Narradora;
Cansados pós missão, os jōnin do antigo time sete deixaram os relatórios se sua missão que havia sido executada com sucesso. No momento o Yondaime parabenizava os garotos.
— Incrível, não esperava menos do time sete de Konohagakure, com certeza Tenzō está muito feliz em saber que os alunos dele estão seguindo o caminho ninja. — O loiro mais velho ditava com certa emoção, fazendo os demais sorrirem.
A porta foi aberta bruscamente, mostrando uma Uzumaki completamente enraivecida. Kushina Uzumaki andava em passos largos, procurando o loiro mais novo pela sala, e quando deram conta, Naruto já não estava mais lá. Com certeza havia feito alguma coisa para irritar sua mãe, o que não era difícil.
— Uzumaki Naruto, seu baka*! Onde você está?! — Uma das veias saltou sobre sua testa.
Sakura segurou o riso. Sasuke apontou para a mesa onde Naruto se escondia, e o loiro mais velho tentava não olhar para a esposa, certamente com medo do que poderia acontecer. A mulher agarrou a gola da roupa do Uzumaki menor, chacoalhando o mesmo no ar. A garota de orbes verdes arregalou os olhos, mesmo sabendo que era algo normal do cotidiano no colega de time, e então despediu-se rapidamente, sendo seguida pelo Uchiha logo atrás. Ambos iniciaram uma conversa sobre o treinamento do moreno na ANBU, em poucos minutos encontravam-se fora do gabinete do Hokage.
— Sakura-san, precisamos de você no hospital. — Uma moça de cabelos negros curtos apareceu no campo de vista dos jōnins.
— Hai, Shizune-senpai. — Ela ditou brevemente, voltando a atenção ao Uchiha. — Pois bem, Sasuke, preciso ir. Se caso o ferimento abrir, vá imediatamente até o hospital, certo?
A Haruno disse com um tom de voz doce, sorrindo. Durante a missão, Sasuke acabou se machucando após lutar contra um nukenin, resultando em um corte profundo na costela.
— Hai, hai. Agora vá. — Ele falou em seu tom de voz frio e calmo, dando as costas para a mesma e sumindo do campo de vista com um teletransporte.
~~~
A menina andava calmamente até o hospital, e após adentrar o recinto, percorreu os olhos, vendo que estava calmo como sempre. Acenou brevemente para algumas outras médicas e outros pacientes, adentrando sua sala. Mesmo com dezoito anos de idade e sendo considerada nova, a Haruno possui muito poder dentro do hospital, realizando missões como médica ninja e executando meticulosamente casos médicos. Tudo isso graças ao treinamento árduo com a Senju, cotada para godaime Hokage.
— Sakura! — A porta foi bruscamente aberta pela loira, na qual possuía um sorriso. — Há algo importante para te contar.
Após meia hora de enrolação, ela contou em breve teríamos uma comemoração diferente. Uma reunião dos cinco Kages atuais em Konoha, e a força médica deveria estar preparada. Algo raro de se ver, os antigos Kages se reunindo para firmar a união entre as Nações Shinobi, tudo que necessitavam era de paz, sem guerras.
A Senju saiu da sala de Sakura, alegando que teria muito trabalho em mãos, porém quem não conheça, que compre Tsunade Senju, que com certeza iria sair para tomar sakê. Voltando sua atenção para o trabalho, continuou rabiscando algumas páginas do livro até dar o horário de ir embora. Rapidamente o seu horário chegou, e sem mais delongas caminhou lentamente até a saída do hospital, enquanto arrumava alguns fios róseos de seus cabelos.
Perambulava pelas ruas de Konoha, vez ou outra encontrando velhos amigos e dando uma chance para conversas, no momento a Haruno esperava na fila de dangos quando fora surpreendida por um amigo antigo de infância.
— Sakura-chan! Como você está? — Lee-san perguntou animado como sempre, chegando mais perto.
O moreno estava sozinho, logo chegou até o encontro da médica que sorria.
— Lee-san, quanto tempo! Estou bem, arigato* e você, como está?
— Hai, hai, estou bem! — Ele analisou o lugar calmamente. — Fila de dangos?
A Haruno concordou.
— Não quer me acompanhar? Faz um tempo que não vejo novas caras, há não ser dos meus colegas de time, além da Ino.
Os olhos negros de Rock Lee começaram a brilhar e o garoto fez um sinal com a mão, afirmando que adoraria o momento junto da menina. Sakura sabia que ele estava criando falsas esperanças, e mesmo cansada de falar sobre isso com Lee, o garoto não entendia. Os dois pegaram seus pedidos e sentaram em uma das mesas vagas no lado de fora, enquanto iniciavam um papo sobre treinamento.
Do outro lado da vila, acontecia um tipo de luta entre alguns shinobi da ANBU. Minuciosamente Uchiha Itachi, junto se Shisui avaliavam o modo de ataque e defesa de um dos seus novos ninjas da área. No momento Sai lutava contra um outro garoto de estatura alta, cabelos platinados e um rosto coberto pela máscara da organização. Este fora enviado de longe para permanecer em Konoha, e estava aos poucos tentando aprender sobre o trabalho em equipe.
— O que acha dele? — Itachi indagou, sem tirar os olhos da luta.
— Ele é ótimo, qualificado para cuidar do esquadrão médico no dia da reunião. Montaremos um time de três, ele como líder. — O outro Uchiha avisou e os dois avançaram contra os lutadores por motivos óbvios.
Sai lançou uma shuriken que veio a se transformar em um clone, tentando atacar o Hatake pelas costas, falhando miseravelmente, acertando apenas o que seria uma substituição. Logo o platinado saiu debaixo da terra, avançando sobre o moreno, enquanto prendia uma kunai em seu pescoço.
— Ei, cara. Já chega, eu me rendi. — Sai disse assustado após Kakashi não sair de cima dele, provocando um corte no pescoço.
Itachi mobilizou o garoto, enquanto Shisui levantou Sai. Sasuke chegou logo em seguida.
— Hatake Kakashi, isso é um treinamento, Sai não é seu inimigo. — O Uchiha disse calmamente, soltando o garoto que sumiu após usar um teletransporte.
O corte de Sai começou a ganhar visibilidade, tomando um tamanho grande. O garoto pálido caiu chão, e Shisui segurou, usando seu jutsu pessoal para levar o menino dali diretamente para o hospital.
Dicionário.
Arigato: Obrigada (o)
Baka: Idiota, bobão.Adicional.
Tenzō é o nome do Yamato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medicine. | Hatake&Haruno
Fiksi Penggemar[ Livro 1. ] Onde Haruno Sakura tenta seguir seu caminho ninja ao lado de seu colega de equipe, Hatake Kakashi.