Ygor Fokker:
Sexta-feira, de manhã;Após bolar de um lado para o outro, nesta cama fria, resolvo levantar, a falta de sono me incomoda, bastante em todas as madrugadas. A insônia, insiste em me perturbar desde cedo.
Resolvo olhar o fórum online, por conta de ser, cinco e pouco da manhã. Meu último desabafo ganhou alguns gostei.
Mas um perfil desconhecido, comentou algo nele. Por que alguém comentaria em um desabafo tão dramático?
Por mais que tenha pessoas desabafando e querendo alguém para lhes ouvir, muitas pessoas fazem o contrário do que o site tende a oferecer.
Resolvo ler seu pequeno comentário.
Penso, se este comentário foi feito, para ajudar, ou apenas a leitora sentirá pena de uma pessoa que quer mergulhar, nas mais belas águas cristalinas, de um profundo e silencioso abismo.
Por mais, que o site tenha sido criado para fazer novas amizades e desabafar algo ruim, não fiz amigos para sentir essa confiança.
Gustavo foi o único a não transmitir pena em seus comentários em meus desabafos, transmitiu afeto, e amor para um desconhecido.
Assim como Fuller, de uma maneira estranha, transmitiu ao comentar em meu texto.
De qualquer forma, respondo algo comum, que não soará com arrogância ou falta de atenção ao seu devido comentário.
Senhor Cinzento-
"Os dias não ficaram piores, e seu comentário ajudará, mais que palavras sem sentido, jogadas ao ar, obrigado pelo comentário. E... Não se preocupe com um nobre estranho, à beira do precipício. Apenas suas palavras singelas, são como um ombro de apoio!"Saio do meu quarto e faço um quentinho café, para tomar, enquanto espero minhas torradas ficarem prontas, coloco a comida de Emmis.
Meu gato preto, que me faz companhia na varanda de casa e vemos juntos a escuridão desbotar num céu colorido.
Após tomar meu café, visto uma roupa preta e leve, como sempre irei dar uma volta pelo quarteirão do meu bairro, coisa que faço todos os dias.
Emmis, como de costume me acompanha, mesmo com a sua lerdeza, e quando já estou chegando em casa, ele ainda está na metade do percurso.
Dou passos largos e rápidos, gosto de tomar ar fresco a essas horas, mas também gosto de dar uma corridinha. Já na metade do caminho, resolvo esperar Emmis.
Sento no banco que fica ao lado de uma árvore grande e velha, em frente a um lago. Cuja, casais tiram fotos.
Após ver um casal tirar uma selfie, penso se um dia me darei por vencido de viver esses momentos com outra pessoa ao meu lado. Mas, fujo desses pensamentos antes que eles me dominem.
Finalmente meu gato chega e se instala em meu colo, o levo nos braços para casa, o coitado está inativo por comer tanto.
Chego em casa e ele vai logo para seu puff descansar. Enquanto pego um regador para regar meu jardim.
Vejo algumas flores morrendo aos poucos, assim como eu. Mas, minha situação é diferente, pois pelo menos elas tem companhia.
Lembro-me de quando minha tia falava enquanto regava nosso jardim: conversar com as plantas as animam, pois as deixam felizes.
Às vezes acho isso estúpido, mas faço, mesmo assim.
Sento à beira delas e converso um pouco, passo suavemente meus dedos em suas pétalas, que acabam caindo de tão secas.
Termino de as molhar, então vou para minha pequena horta. Pego couve-flor e algumas hortaliças para o almoço, aproveito e molho à terra.
Ainda é muito cedo, resolvo ler alguma coisa. Sentado na varanda observo o sol mudar de direção, mostrando que as horas se passam.
(...)
Quando finalmente anoitece o tédio me perturba pela sétima vez. Entro no fórum online e começo ver alguns textos, até já tentei ler alguns, que não falem de solidão, tristeza ou qualquer coisa ruim.
Mas não consigo, pensar que nunca conseguirei sentir essa felicidade me causa calafrios, o que me resta é apenas ver coisas tristes, coisa que faço sempre.
Há duas mensagens particulares para mim, uma de Guto e a outra de uma garota.
Gustavo-
Oi Ygor! Como você está? Estava um pouco ocupado para entrar aqui, mas agora tenho um tempinho...Senhor Cinzento-
Não precisa gastar seu tempo ouvindo como foi meu dia tedioso.Gustavo-
Conversar com você não é uma perda de tempo. E você sabe que gosto de ouvir sobre seus dias monótonos. Hoje não aconteceu nada de anormal no seu dia?Senhor Cinzento-
Não! Fiz as mesmas coisas de sempre, a diferença de hoje foi o almoço.Gustavo-
Ah, se eu não morasse em outra cidade, eu seria sua melhor companhia pessoalmente, e faria questão de estar comendo sua comida todos os dias.Senhor Cinzento-
Que bom então, que mora em outra cidade.Gustavo sempre me faz rir com suas palhaçadas, mesmo sendo sem graça.
Resolvo ver a mensagem da tal leitora.
Fuller-
Fico feliz em saber que minhas palavras serviram de apoio, além delas, se quiser também terei eu. Mas... Sempre à alternativas, além de se jogar do precipício. Torço para que você fique melhor.Resolvo não perder meu tempo a respondendo!
Não quero ser grosso sem querer e a pessoa levar a sério, as vezes, elas não entendem, que essa, é apenas minha personalidade.
Desligo o computador e me arrumo para tentar dormir. Após tentativas falhas abro minha janela, vendo o céu escuro sem nenhuma estrela para brilhar.
O vento sopra, fazendo minhas cortinas balançarem, as deixo abertas e me deito novamente, junto a Emmis, agora me fazendo companhia
°°°
"O caos gira ao meu redor. E o caos que me habita, fica maior. Assim como a monotonia, fica pior."
-Samara Caroline
|Espero que os dias monótonos de Ygor, não deixe a leitura de vocês entediante! Vamos para o próximo capítulo!?|
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Caos [EM PAUSA]
Novela JuvenilO destino promoveu encontros inusitados ao acaso, fez desconhecidos se apaixonarem por olhares. Fez caminhos se cruzarem. Levou o calor da alegria, a aquecer o frio de um coração amargurado. Ygor Fokker, se fechou para o mundo quando se viu perdido...