a surpresa

Domingo foi um dia bom churrasco em casa uma boa cerveja gelada mas algo não estava certo , eu não me sentia bem ,logo pequei minha moto e fui dar uma volta eram meio dia a hora que sai sem rumo alguns km a frente aquela cena da noite anterior me veio a cabeça como um filme fiquei remoendo aquilo primeiro a raiva daqueles vagabundos devia ter chamado a polícia ali e levado todos a delegacia mas por outro lado eu tinha gostado de ter dado uma surra nós 3,
Depois me veio a cabeça o rosto daquela moça como era uma gata pensei eu pegava fácil pena ela não curtir as mesmas coisas que eu e verdade muito patricinha.guando dei por mim tinha rodado uns 70 km estava quase no litoral bem se tô aqui vamos lá chequei até pontal na orla dos pescadores um amigo meu tem uma pousada lá de frente a ilha do meu parei a moto ele já veio de longe me chamando e com duas cervejas na mão tomamos conversamos um pouco e sai pra andar a beira mar nossa como ela era linda mas para ela não e pra vc a pele dela branquinha ,vc iria estragar uma moça assim kkkkkkkkkk se tivesse alguém ali me acharia louco já era noite guando chequei fui direto pro chuveiro pois queria dormir amanhã meu plantão e cedo mas aquela moça me veio a cabeça e ali ficou até eu pegar no sono .
Era 6:30 pulei da cama estava atrasado não que isso me prejudicaria mas não gosto de atrasos sou policial civil e regras são regras nem tomei café sai e fui direto a delegacia. Depois tomaria café na rua ,mau chego oliveira já me vem com um BO pra mim pô Araújo tem uma moça aqui que tá querendo registrar uma ocorrência faz lá ,eu já fui chingando pó oliveira vai a merda filho da puta você sabe que não e meu departamento?
A resposta veio:seu viado porra passei a noite inteira aqui quebra acorda essa , oliveira era parceiro e fazer ok fui mas fui chingando ele .
Mau tinha entrado na sala me deparei com ela caramba era a moça da festa a que ajudei a reconheci na hora ela por outro lado não me reconheceu
Bom dia sou o policial Araújo vou conduzir sua ocorrência sente-se por favor e me relate o ocorrido.
Ela começou a falar em alguns momentos os ela mostrava medo mas guando falava do homem que a avia ajudado ela mudava o tom ,como o caso se tornou sério até pq ela tinha sido ameaçada por telefone então teríamos que levar a denuncia adiante ,em determinado momento da conversa ela disse só tenho dó do rapaz que me ajudou pois a gravação da câmera do estacionamento será pedida pela minha advogada e eu tenho medo por ele ser prejudicado ,não consegui acabei rindo ela ficou vermelha quiz saber pq eu ria , moça se sua preocupação era o cara que te ajudou fiquei tranquila eu não será prejudicado ,
Como o senhor sabe!
Prazer meu nome e Fábio Araújo policial civil a 25 anos e eu que te ajudei na festa de formatura o rosto dela mudou no primeiro momento vermelho depois voutou a cor e ela me abraçou e agradeceu .
Valéria era seu nome a conversa tinha mudado de rumo o clima estava de amizade terminando o boletim ela já estava dispensada guando do nada ela perguntou ,Fábio gostaria de almoçar comigo eu faço questão quero muito te agradecer, imagina valeria faz parte do meu trabalho.
Mesmo assim aceita por favor.
Não tinha como negar aqueles olhos de mel ok mas vamos fazer assim um jantar então pode ser que dia será bom pra vc .ela de pronto disse quinta feira a noite pode ser ok Valéria rápido ela já me passou seu endereço e combinamos junto tinha seu wattzap . fiquei o dia todo fora da delegacia e nem tinha pensado nela pq era muito trabalho nem tempo tive mas a noite no banho me vem a cabeça ,saio enrolado na toalha pego o telefone e mando um boa noite este e meu número até quinta.
A resposta não demorou ,boa noite Fábio como foi seu dia
Já anotei
E ali se deu uma boa conversa até às 3 da manhã só páramos pq os dois tinham que trabalhar.
Conversamos sobre tudo ela tinha terminado um relacionamento de 8 anos e acabou se perdendo na festa achando que o rapaz era um cara legal ,e eu soube muito sobre ela e contei um pouco sobre mim também quer dizer o que ela poderia saber .
O jantar foi maravilhoso conversar bastante pq já estávamos com uma certa intimidade pois desde segunda conversamos a noite toda então já estávamos soltos na conversa e como não podia deixar acabamos a noite juntos em um motel .foi bom mas pra mim não foi satisfatório pois sou dominador praticante de bdsm a 15 anos eu sabia que teria que abrir o jogo com ela e pelo estilo não era uma coisa que fazia parte da sua vida .
Marquei de sair com ela no sábado fomos até o parque Barigui iria espor tudo antes que as coisas ficasem sérias . Valéria quero te falar uma coisa ela me olhou e disse você e casado por isso está me ignorando desde sexta guando saímos do motel .
Não eu não sou casado na verdade sou separado ,mas tem coisas que tenho que te dizer e não abro mão disso por um relacionamento pq faz parte da minha vida seu rosto mudou ela ficou seria e ouviu com atenção tudo.
Bem valeria eu sou dominador prático bdsm a 15 anos eu não tenho um relacionamento normal com uma mulher .ela quis saber tudo como era como funcionava o que acontecia entra 4 paredes lhe contei tudo de lá agradeceu minha cinceridade a deixei em casa nos despedirmos e ela disse conversamos por mensagem eu sabia o que significa jamais iríamos nos ver ela era muito Patrícia pro meu mundo
Ela era rica fazia medicina 28 anos eu um homem nós seu 40 .
Sai dali e esqueci já fazia uma semana que não lembrava de valeria até que vem a mensagem em meu celular: boa noite Fábio como foi seu dia .
Conversamos foi um papo bem agradável até ela dizer que gostaria de me ver e conversar pessoalmente bem como não sou de rodeio topei . sábado a noite levei Valéria até um barzinho era um local discreto tocava um Bom rock do anos 80 e aquela noite uns amigos iriam tocar a noite foi agradável mas ela estava inquieta era nítido em seu rosto sentamos em uma mesa no fundo do bar a música não atrapalhava conversar assim que sentamos ela começou, Fabio gostaria de saber uma coisa de você o que vc sente por mim ,a olhei bem e disse ,Val você e uma mulher bonita sem dúvida desperta desejo em qualquer homem ,ela balanço a cabeça não Fábio não foi isso que perguntei quero saber vc o que sente ,
Bem valeria gosto muito de você sua companhia e agradável mas somos de mundos diferentes você sabe já te expliquei e não abro mão da minha vida .
Ela me olhou por uns segundos e disse ,eu gostaria de entrar no seu mundo ser sua submissa não e assim que se diz quero que seja meu dono .
Aquilo foi uma surpresa até pra mim conversamos por mais de duas horas ali eu dizia tudo como era ,as cenas,que ela iria ser amarrada,iria levar uns tapas ,chicotes cordas ,a humilhação pisicologica mas nada a fazia mudar de ideia,não tendo mais argumentos terminei a conversa concordando com ela .
Tá bom valeria você está disposta mesmo então apartir deste momento você será tratada como tal e amanhã vou lhe apresentar uma pessoa vc irá estudar um mês com ela se ela me dizer que você será uma boa submissa eu vou te aceitar você topa .
Seu sorriso foi nítido ela nem pensou pulou em meu colo e veio direto me dar um beijo aceitei depois a coloquei sentada e disse apartir deste momento vc não me toca mais a não ser que eu permita entendeu .
Tá bom Fábio não vou tocar mais .
Não Fábio não você irá se dirigir a mim como senhor ou seu dono entendeu ,sim senhor
Que bom ficamos ali curtindo a noite ela me olhava com um olhar de paixão . aquilo não iria dar certo você já passou por isso ela e de uma mundo diferente sai fora melhor agora que mais tarde era só o que passava pela minha cabeça.vem amanhã vamos ver .vou curtir a noite que me resta ,a deixei em casa 3 horas da manhã não a beijei só disse amanhã pego você as 10 horas quero você com um vestido sem maquiagem ,tá bom Fábio
Não entendi o que você falou ,
Me desculpa senhor ,sim senhor vou estar pronta . olhei nos olhos dela e disse estique sua mão ela esticou e pulou ao levar um tapa .pra você aprender mais um aviso se aceitar amanhã não será um castiguinho assim será considerada uma submissa e terá o mesmo tratamento se depois de um mês você ainda quiser aí vou pensar se poderá ser minha posse .
Sim senhor não vai se decipcionar eu serei uma boa submissa senhor .

dominador de almaOnde histórias criam vida. Descubra agora