A minha vida foi uma daquelas bem entediantes, mas ao mesmo tempo interessante. Eu chamaria ela de Greys Anatomi. Meu ensino fundamental foi bem dramatico, eu sofria muito com bullying dos outros garotos por ser mais baixo, não praticar esportes, e ser bem magro, acho que isso eu herdei dos meus pais, ambos eram baixos. Mas agora que completei o fundamental e vou começar a frequentar uma escola para adolescentes com dons, prefiro chamar de bizarrice, foi doque sempre me chamaram. E eu fui pego de surpresa tambem, simplesmente dormi e quando me acordei minhas malas estavam prontas e meus pais dizendo que eu tinha que pegar o trem para Burkittsville, eu nem sabia que existia essa cidade. Mas eu obedeci e fui entrei no vagao e tinha umas pessoas estranhas la, umas ate fediam. Depois de quase uma hora de viagem meu vagao tinha parado, e eu desci, e nos outros vagoes de tras desceram pessoas diferentes das que subiram, eu estranhei mas não dei importância. Desci algumas escadas e la tinha uma garota com um cartaz gigante na mão com o meu nome escrito, pensei que seria minha tutora do orfanato, sim um orfanato porque passou pela minha cabeça que meus pais tinham cansado de mim e me dado pra adoçao. Me aproximei dela e a comprimentei me apresentando e ela me deu um abraço muito apertado e se apresentou; - Oii o meu nome é Sophia, é prazer conhecer você.
- O prazer e todo meu, agora me explica uma coisa. Oque eu to fazendo aqui?
- Ue não é obvio? Você vei se descobrir e treinar pra poder viver normalmente no mundo mundano.
Ta já tava tudo confuso agora tá mais ainda.
- Nao entendi ainda.
- Seus pais não te falaram nada?
- Não, oque eles poderiam ter falado?
- Ue a verdade, que você é um Flamitas.
- Um oque?
- Só me segue garoto, você vai saber oque é logo logo.
Eu obedeci aquela menina louca, eu acho que ela deveria ta chapada porque de onde eu sou um "Flamita"? Isso nem existe.
- E aqui, tu vai subir lá no 3° andar e vai falar com o diretor, pegar seus papéis de aula e sua chave do dormitório.
- Ah tá bem. Olha isso é uma pegadinha?
- Pegadinha? Não não é, mas você vai ser pego em muitas pegadinhas aqui.
*O sinal tocou*
- Eu vou indo, te cuida aí André.
- Você tambem.
Dei um sorrisinho e fui entrando, entrei e fui até lá o andar que ela tinha me dito, tinha uma aparência de casa velha mas era linda, tinha muitos quadros de pessoas que eu nunca vi na minha vida. E eu tinha uma sensação estranha, uma sensação de tá sendo observado. Bati na porta do diretor e ela se abriu sozinha, então eu já fui entrando.
- Olá senhor André, estava te aguardando.
- Como você sabe o meu ...- Eu sei de tudo. Simples assim.
- Ah, por acaso oque é isto?
- A Sophia não te explicou nada não é mesmo?
- Não.
- Então seja bem vindo a School of the Differentiated, aqui tu vai te descobrir e treinar seus dons especiais e ser um ótimo ser sobrenatural. Aqui esta sua chave do dormitório, suas aulas, e seu cartao da biblioteca.
- Muito obrigado senhor.
- Nao ha de que!!
Eu desci as escadas e fui pra rua, para minha sorte o meu dormitorio era bem do lado, subi mais uns lances de escadas ate que cheguei ao meu dormitorio. Entrei e me assustei, parecia que ali dentro tinha morado uma fera, tinha alguns arranhoes na parede, e sem falar do cheiro de cachorro molhado aquilo tava insuportavel. Mas por sorte eu tinha algum dinheiro e fui no mercadinho mais proximo que eu achei. Comprei uns produtos de limpeza e algo para comer voltei pro dormitorio. Comecei a limpar tudo, em mais ou menos uma hora e meia ja tava tudo limpo e brilhando, entao peguei uma fita e dividi literalmente o quarto ao meio, eu precisava do meu espaço, e sem falar que eu nao sabia quem era meu colega de quarto. Podia ser um assassino, ou ate mesmo um dono de cachorro fedido. Eu amo cachorros, mas nao fedidos. Barulho de chave, deve ser ele, acho melhor eu me sentar na cama e ver no que da.
- Ola?
- Que?! Quem é você? Como entrou aqui?
Ele fez essas 3 perguntas fechando o punho e se aproximando. Me levantei rapido e estendi minha mao.
- Oi meu nome é Andre, Andre Buarque. E eu sou o seu colega de quarto.
- Ah...
Ele ficou envermelhado, confesso achei fofo.
-... Desculpa entao, meu nome é Roger Mayers. E oque você é exatamente?
- Bem, ta todo mundo me chamando de "Flarmita"...
Fiz aspas com as mãos.
- ...Voce sabe me dizer oque é isso?
- Voce nao sabe oque é? Seus pais nao te falaram nada?
- Nao e nao. Foi mal, e que eu so me acordei e ja me mandaram de mala e cuia pra ca.
- Bem vou começar do inicio. A partir de hoje você vai começar a viver assim como eu e qualquer pessoa aqui numa fenda sobrenatural...
Eu o interrompi.
- Como as...
Ele se aproximou e colocou seu dedo nos meus labios.
-... xiii, eu to te explicando. Bem essa fenda sobrenatural esta conectada em certos pontos do mundo, ou com o auxilio de bruxas, feiticeiro e outros dessa linha. Essas fendas foram criadas por Ymbrynes, elas foram extintas a muito tempo. E você é uma especie de fada. E isso explica o seu cismo com limpeza.
- Ta e meio dificil de acreditar nisso, mas okay. E você seria oque exatamente?
- Um lobisomen.
- Ta explicado o cheiro de cachorro molhado entao.
Nos dois rimos.
- Entao, eu vou la tomar banho e mais tarde vai ser a iniciação, voce e obrigado a ir. Entao se arruma e poe uma roupa mais "fada".
-Babaca.
Falei dando um soquinho em seu braço eu gostei mesmo desse garoto ele parecia ser bem legal e gentil. E era bem bonitinho tambem.
Notas finais
Oii gente, espero que gostem deste capítulo vai sair pelo menos 2 capítulos por semana, talvez três vezes por semana, mas as datas certas são nas segundas e quintas. Um beijão da Isa e espero que gostem❤️🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Wave
RomanceAlguns jovens descobrem que tem dons sobrenaturais e vão para uma escola para ajudar a se descobrirem e aperfeiçoar seus dons, mas acabam descobrindo coisas que não deviam ser descobertas por míseros adolescentes. Eai será que vai dar muito problema...