[...] -Nao, nao somos.
- Entao talvez ser algo a mais cale a sua boca.
Ele se avançou e me deu um beijo...
Ele me pegou de surpresa com aquele beijo, eu retribui na hora, mas depois me dei de conta e o empurrei.
- Hey oque você pensa que ta fazendo?
- Te beijando ue, oque mais seria?
Ele disse aquilo num tom ironico, oque me deixou irritado. Eu nunca tinha beijado alguem, foi bem legal mas estranho pq nao era como eu queria.
- Nao se faça de louco.
- Vai dizer que nao gostou?
- Ate que eu gostei, mas nao foi legal, e isso nao vai mudar a minha vontade de falar com o diretor sobre os ocorridos.
- Ah mas quer dizer entao que vai ficar de boquinha calada?
Ele falou se aproximando de mim e me pegando pelo queixo, oque me deixou intimidado. Sera que ele me beijaria? Pra confessar era oque eu mais queria, mas nao podia deixar ele saber disso. E sim talvez eu ficaria de boquinha calada.
- Nao vou ficar de boquinha calada, mas nao vou falar nada por enquanto. So nao me faz de otario de novo porfavor.
- Nao vou Dré.
Ele falou me dando um selinho, e foi para o banheiro em seguida. Sera que ele era algum tipo de hetero curioso? Ou era realmente bi, eu nao sabia, mas nao importa, tava legal isso, embora tenha durado alguns minutos apenas, tava otimo. Eu nao tava apaixonado, nem me apaixonando, eu so gostei do beijo. Simples assim.
Depois de dar um selinho nele, fui para o banheiro tomar meu banho, eu tava de roupa social entao desabotoei e tirei a gravata, quando me dei de conta eu estava com minha cueca completamente umida. Foi o beijo que me deixou assim? Eu tenho certeza que sim, mas nao posso me deixar levar por um garoto assim, minha reputaçao estaria arruinada, a reputaçao que eu nem tenho ainda, mas eu iria conquistar com o tempo, o meu banho inteiro passei pensando no beijo, confesso que fiquei um pouco duro no banho, mas seria demais ate pra mim fazer isso pensando naquele guri. Oque ele de diferente dos outros guris, ele era bem magro, tinha cabelo desarrumado, nem bunda tinha direito, mas ele mexia comigo de um jeito que oh, so deus na causa. Eu tava tao distraido que quando ele bateu na porta mandando eu apurar eu me assustei que quase cai.
- Ja vou Andre calma ai.
- Ve se nao demora mais seu cachorro fedido.
Aquilo fez meu coraçao de lobo bater feliz, sera? Eu nao queria que fosse, mas se fosse, espero que ele sinta o mesmo por mim. E é bem provavel que ele sinta, ate porque eu sou irresistivel, ninguem resiste a Roger Mayers. Me sequei rapido, e me vesti, quando sai do banheiro passei meus olhos pelo quarto e nao o encontrei, so oque eu vi foi um bilhete escrito;
"Fui na Lancheria mais proxima comprar algo pra nos comermos, algo com muita gordura e carne, ate porque, nao sou vegano. :D"
Confesso que considerei uma cartinha de namorado pra namorada, mas era so um bilhete dizendo onde ia, e achei muito engraçado o desenho de emoji que ele tinha feito de emoji. Me sentei e peguei meu HQ favorito pra ler, era uma ediçao especial do Archie Comics, eu adora ler aqueles quadrinhos. Ate que meu olfato apurado sentiu um cheiro de bacon e calabresa, minha barriga roncou e eu babei, ate que a porta se abriu, e ele entrou com dois sacos de papelao na mao, quase que pingando gordura, deveria ta uma delicia, ele me jogou meu pacote e se assustou ao ver meu reflexo e meus olhos amarelos.
- Ual, eu nunca tinha os visto tao de perto. Sao lindos.
- Ah valeu Andre. Os seus tambem devem ser.
- Como assim tambem devem ser?
- Ue assim como nos lobos temos outros olhos, voces fadas tambem tem. So que a diferença e que nos lobos temos 3 cores. Ja voces tem apenas uma. Todos os seus olhos ficam Azul escuro e tipo literalmente todo o olho.
-E como eu faço?
- Ah, eu realmente nao sei, pra mim sempre foi facil, eu faço isso desde pequeno. Uma vez na escola eu mudei de cor e minha professora me chamou de filho de Satã.
-Meu deus Roger, coitada dela. Voce nao recebeu nenhuma consequencia?
- Meu pais me deixaram de castigo e dormindo na rua.
Ele riu de um jeito que me deixou encantado, ele era meigo, e tao lindinho, é agora eu tinha certeza eu tava apaixonado pelo meu colega de quarto...
Notas finais
Oii gente, entao gotaram desse capitulo? E dessa Pic, ficou fofa ne? Ahhh eu to tao feliz com o beijinho deles, mas eu to com uma sensaçao bem ruim em relaçao a isso, tomara que seja apenas uma sensaçao, eu bem que shipo eles dois. E se voces estao se guiando pela linha de personagens que eu criei, voces devem ter achado bem ironico o Roger ta lendo um HQ do Archie comics, eu achei. Entao é isso, e um beijao da Isa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Wave
RomanceAlguns jovens descobrem que tem dons sobrenaturais e vão para uma escola para ajudar a se descobrirem e aperfeiçoar seus dons, mas acabam descobrindo coisas que não deviam ser descobertas por míseros adolescentes. Eai será que vai dar muito problema...