"Dalton e o tatuado misterioso saíram e ficou só ele e a Angélica, quando de repente ele a pegou pelo braço e a levou para trás de uma árvore."
Fiquei nervoso ao ver aquela cena, eu não sabia o porquê ele tinha a pegado daquele jeito mas eu sentia que não ia dar coisa boa dali, meu coração estava saltitante. Sai de perto dos meus colegas e fui devagar em direção a árvore quando eu me deparo com ele segurando ela pelos braços e se beijando, num beijo forte. Eu gelei e sai dali rápido, ele me viu e falou alguma coisa com ela e veio atrás de mim, quando chegou perto me pegou pelo braço e disse:
- André nao e o que você tá pensando. Foi ela quem me beijou.
- Não tens que me dar satisfação do que tu faz, a gente não ta junto, a gente nunca teve. Eu fui só mais um passatempo seu, na verdade eu fui só mais um teste seu pra ver se tu era bi ou algo do tipo.
- Não André não foi isso, eu gostei do beijo eu acho que sou apaixonado por você.
- Não Roger você não é apaixonado por mim, e eu não sou por você, você e só mais um filho da puta que tenta ser o babaca pra se inturma numa alcatéia idiota. Eu pensava que você era o único que prestava.
Me virei de costas e sai dali sem que ele pudesse responder. Fui no prédio onde ficava o diretor. Mas ele não estava, me disseram que ele tava de atestado, ou seja, eu não poderia sair do dormitório e teria que aturar Roger Mayers por mais ou menos uma semana, oque ia ser um saco. Passei na loja de construção mais perto que achei, e com meu último dinheiro comprei varão de cortina e umas cortinas. Chegando no dormitório dividi ele com as mesmas, e peguei todas minhas coisas e posto do meu lado, eu não queria olhar pra cara dele se não fosse necessário. E nem se eu fosse obrigado a olhar, eu tava com odio, e magoado, embora eu não tenha sentido nada tão forte, aquilo me machucou. Deveria ser só um plano pra me zoar, mas eu não sou tão trouxa a esse ponto, e eles iam ter oque merece, eu sempre fui bom pras pessoas. Mas agora não vou mais ser. Fiquei horas deitado lendo meu livro favorito, até que a porta se abriu, e era ele, eu não dei a mínima, ele até tentou puxar assunto e eu apenas disse: - Não me enche.
E então ele ficou quieto e não falou mais nada durante aquela tarde. Eu não tinha oque fazer então fui atrás do Antônio pra dar uma volta ou sla, só não queria ficar perto dele, só quando fosse necessário. Quando sai do alojamento avistei o Antônio do outro lado, foi muita coincidência me aproximei e o comprimentei, e em seguida contei todo o ocorrido desses últimos dias.
- Nossa André ele foi muito babaca, mas olha foi até bom vocês não ter tido algo mais serio, já pensou se acontecesse algo. Tu teria te machucado mais.
- Sim teria mesmo. Tá afim de comer alguma coisa?
- Quero sim.
- Tá bem, alguma recomendação de local?
- Eu penso.
Fomos conversando até o metrô, ele pegou um cartão do seu bolso e ia passar na catraca quando eu disse.
- Hey, eu não tenho um desse.
- Então não vais conseguir passar. Mas eu dou um jeito.
- Que jeito?
- Apenas observe.
Ele me olhou com um sorriso debochado e em seguida seus olhos ficaram vermelhos e deu um pulo por cima da catracas e me jogou o seu cartão.- Agora passa ai.
Eu apenas acenei com a cabeça e passei o cartão. Quando atravessei avistei seguranças vindo em nossa direção.
- André é melhor correr pro trem.
Ele falou aquilo de um jeito debochado e começou a correr, eu segui o embalo e fui atrás, era a coisa mais louca que eu fiz na minha vida. Conseguimos embarcar no trem que em seguida fechou as porta fazendo com que os seguranças não nós alcançasse.
- Você é louco cara.
- Vai valer a pena. Assim temos mais variedades no mundo mundano.
- Ainda bem que tu comentou isso, oque é mundano?
- O mundo dos normais ué, oque mais seria?
- Eu só queria ter certeza. Quer conhecer meus pais?
- Se quiser me levar eu topo.
Subimos umas sete quadras, até que chagamos lá. A porta estava só encostada, entrei e chamei por eles, mas não tive uma resposta. Então fomos até o meu quarto e mostrei minha coleção de discos do TeenWolf, ele ficou impressionado e sem palavras. E então ele perguntou ;
- Tu ficaria com alguém como eu ?
- Como assim como você?
- Um vampiro ué, ou e so com lobisomens?
- Eu não tenho uma preferência.
- Ah, sabia que eu sempre quis ficar com uma fada?!
- Não sabia na...
Quando eu ia completar a frase, ele me beijou , um beijo doce e quente, mas frio ao mesmo.
- Gostou do beijo?
- Foi realmente bom.
- Então espero que goste disso também
Ele me beijou de novo só que com mais intensidade e me jogou em minha cama que deu um estralo e quando eu fui falar algo ele se aproximou nova mente e começou a me beijar, e depois desceu pro meu pescoço e senti suas maos frias por baixo de minha blusa, eu me arrepiei, e em seguida a tirou, e foi me beijando e descendo até chegar na borda da minha rouoa, eu já tava duro e era impossível não ver o volume...Notas finais
Oiss, primeiramente eu queria agradecer pelas 100 views eu não espera nem chegar a 20, e passou disso, e desculpa por não ter postado capítulo ontem mas hoje de bonus vai ser dois. Espero que gostem desse suspense todo❤️🤧
Um beijão da Isa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supernatural Wave
RomanceAlguns jovens descobrem que tem dons sobrenaturais e vão para uma escola para ajudar a se descobrirem e aperfeiçoar seus dons, mas acabam descobrindo coisas que não deviam ser descobertas por míseros adolescentes. Eai será que vai dar muito problema...