1

119 10 6
                                    

Melanie Parker Point of View


Aqui estou eu desembarcando em Los Angeles, eu sonhei com esse dia por muitos anos e não consigo nem explicar a minha felicidade por esse sonho estar, enfim se realizando. Desde quando me entendo por gente sempre me interessei por câmeras, me sinto muito bem em estar capturando fatos que ninguém percebe, ou, momentos que querem guardar para sempre, no ensino médio a vontade de seguir carreira com fotografias só aumentou, quando houve uma alteração na grade escolar que acabou colocando um "projeto" onde poderíamos fazer uma apresentação sobre o que mais gostávamos. Hoje com 19 anos, me sinto mais do que decidida em fazer algo que amo, por isso resolvi fazer alguns sacrifícios, sou de Nova Iorque e vim para Los Angeles para estudar fotografia e irei dividir um apartamento com minha prima Allison.

Saí para a frente do Aeroporto e logo avistei um táxi, Allison avisou que estaria atarefada na empresa onde trabalha e não poderia sair para me buscar e segundo ela isso acabou arruinando a recepção que ela estava planejando para mim. Allison tem 22 anos é de Nova Iorque também e veio para Los Angeles à mais ou menos 2 anos. Quando recebeu uma proposta de trabalho irrecusável no ramo em que ela já trabalhava, ela pode ser mais velha porém quando quer parece mais uma menininha de 9 anos com suas brincadeiras. Falei o endereço que Allison havia me passado para o taxista, que logo se encarregou de ligar o taxímetro e seguir para o endereço, passou mais ou menos uns 20 minutos e eu já estava em frente ao prédio de Allison.

— É, bem vinda ao seu novo lar Mel. - Falei comigo mesma —

Desci do carro e o motorista me ajudou a descer com minhas duas malas, uma grande e uma de mão, o paguei e me virei para adentrar o edifício, mas me assustei com um grito, logo vi Allison saindo do carro de trás.

— MELANIE MEU DEUS! Consegui sair mais cedo da empresa, me perdoa não ter ido te buscar, que saudades!! — Disse correndo em minha direção —

— Que saudades Alli . — Disse abraçando-a. Não tem problema, eu já tenho 19 anos e sei me virar sozinha já viu?! — completei rindo.

— 19 anos mas pra mim ainda é um neném, venha vamos entrar logo. — Disse me ajudando com as malas.

— Boa Tarde Richard! Essa é a mais nova moradora do nosso prédio, minha prima Melanie. — Disse Allison toda empolgada para o porteiro.

— Boa Tarde dona Allison e muito prazer dona Melanie!

— Por favor sem o dona, se não vou me sentir muito velha — disse rindo — muito prazer Richard!

Depois da sessão de apresentação, fomos em direção ao elevador, com Allison tagarelando que agora ela teria companhia neste apartamento triste.

Subimos até o sexto andar do prédio, logo entramos em seu apartamento, que agora também seria meu e eu teria que arrumar um emprego pra ajudar nas despesas, o apartamento era pequeno mas não deixava de ser aconchegante.

— Fique a vontade, a casa agora é sua, seu quarto é aquele ali . — Disse apontando para a segunda porta que havia no corredor.

Apenas assenti e fui em direção ao quarto, deixei minhas coisas ali e resolvi que iria arrumar depois, saí dali apenas com minha câmera na mão, fui em direção da sala encontrando Alli ao celular e não pude deixar de ouvir a ultima parte da conversa.

— Ok amor.. hm ... está bem .. te amo . — Disse por fim encerrando a ligação — Está ai a muito tempo?

— Não, cheguei agora aqui, então está namorando é?

— Digamos que sim e você? — disse pensativa.

— Prefiro não tocar nesse assunto, vou sair para fotografar um pouco ok? Quero conhecer a cidade e a vizinhança. — disse mudando de assunto.

— Tudo bem, mas cuidado Mel Los Angeles tem muitos criminosos pelas ruas aqui não é tão tranquilo igual Nova Iorque.

— Eu sei me cuidar capitã. — disse rindo e batendo continência, saindo por fim .

Peguei o elevador e saí andando pelas ruas movimentadas, fotografei a vida agitada das pessoas que aqui vivem, pessoas distraídas e também algumas pessoas no parque, elas pareciam tao felizes e despreocupadas com a vida, mas logo escutei barulhos altos que pareciam muito serem barulhos de tiros e todos se dispersaram, mas eu estava totalmente perdida e totalmente desesperada, sem saber para onde iria o que eu faria nessa situação?? Saí correndo para o lado oposto dos tiros, que por minha sorte era o lado que ficava o apartamento, por sorte não tinha me distanciado muito. Até que senti me puxarem pelo braço e logo gelei, mas assim que me virei para ver quem era senti um alívio tremendo vendo quem era.

— Melanie o que esta fazendo aqui perdida? Vamos!!! — disse aflita, me despertando e fazendo com que eu corresse mais.

Chegamos em seu carro e eu nem havia percebido que ela estava acompanhada, deve ser ele com quem ela estava conversando agorinha, fomos o caminho todo sem falar nada sobre o que tinha acabado de acontecer, logo chegamos no apartamento.

— Melanie quase tive um surto, porque estava ali?

— Eu estava fotografando quando começou todo aquele fuzuê.

— Eu realmente quase tive um surto quando escutamos os tiros e lembrei que você estava na rua.

— Deve ter sido mais uma troca de tiros com a policia, o que é muito comum aqui. — O menino disse se pronunciando pela primeira vez.

— Oh me desculpe, Mel esse é Logan meu .. Namorado. — Disse olhando confusa pra ele.

— Muito prazer Logan . — disse estendendo a mão.

— O prazer é meu. — disse apertando minha mão.

— Então, depois desse susto podemos comer uma, pizza? — Allison se pronunciou.

— Claro só irei tomar um banho e logo desço —eu disse me retirando e indo para meu quarto.

Fui em direção ao banheiro e me despi, logo sentindo a água morna cair sobre meu corpo fazendo com que meus músculos relaxassem, tomei um banho rápido e logo me vesti com uma roupa confortável, apenas um short e uma blusa regata, por aqui fazia calor, pelo menos agora, fui para a sala encontrando Alli e Logan aos beijos.

Pigarreio

— Desculpa atrapalhar os pombinhos, mas já pediram a pizza? Estou morrendo de fome.

— Já sim e já deve estar chegando. — Disse Alli.

Assenti e me sentei no outro sofá, é mais um dia na minha vida segurando vela.

— Mas então, me conta Mel, o que veio fazer aqui nessa cidade? — Logan perguntou.

— Vim cursar fotografia, é o que eu mais amo fazer!

-- Amor você precisa ver as fotos que ela tira, são perfeitas, minha priminha vai fazer muito sucesso ainda! — disse Allison entusiasmada.

— Esperamos que sim né, eu realmente amo o que eu faço, queria também tentar algo novo, sair da minha bolha e me mudar, pra finalmente começar uma nova fase da minha vida, até então, tudo está dando certo, falta apenas o trabalho! — disse.

— Nada disso, já falei que não precisa. — Allison me repreendeu.

— E Eu já falei que eu quero! — disse por fim e ouvindo logo o barulho da campanhia — a pizza chegou!

(...)

Depois de comermos e conversarmos mais um pouco, lavamos os pratos e fui para o meu quarto, deixando os dois se curtirem mais um pouco, fui para meu quarto e me deitei, iria dormir e deixar para arrumar minhas coisas em seus devidos lugares apenas amanhã, depois de amanhã começam minhas aulas e eu não via a hora de poder conhecer pessoas novas e de finalmente cursar fotografia, em meio aos meus pensamentos acabei adormecendo.





Notas Finais

Oi gente, queria dizer que estou repostando minha fanfic, eu fiz ela no social spirit e agora estou repostando e reescrevendo ela, desculpem se houver alguns erros, irei revisar tudo novamente, espero que gostem, não deixem de votar e de comentar isso é muito importante! até o próximo.

Love Is For The WeakOnde histórias criam vida. Descubra agora