Melanie Parker Point of ViewEle ficou me encarando um tempo sem me direcionar alguma palavra e mesmo assim segurando meu braço, até que resolvi dizer algo.
— Por que estou aqui? Por que não me deixa ir embora? Não tem nenhum motivo pra eu ficar presa aqui, minha prima já deve estar me procurando — Falei tentando me desvencilhar de suas mãos — PORRA EU NÃO SEI O QUE MATTEW FEZ PRA VOCÊ MAS EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO, EU SÓ QUERO IR EMBORA DESSE INFERNO — disse gritando a última parte.
— Você já não percebeu que é só mais uma ísca pra mim? Eu não to nem aí pra você, se você tem a ver ou não, eu sei que ele foi atrás de você, porque eu já tinha colocado gente na cola dele e mesmo assim ele ainda me passou a perna, ele vai me devolver a carga por bem ou por mal, ele te meteu nisso a partir do momento em que te procurou, porque se ele foi atrás é porque você é importante pra ele, então vamos tirar a prova disso. — Falou soltando meu braço.
— TOMARA QUE ELE NÃO VENHA — gritei.
— Aí é você quem estará fodida vadia desgraçada — disse e saiu batendo a porta.
Eu tenho que dar um jeito de sair daqui desse inferno antes que ele volte e me espanque de novo.
Justin Bieber Point of View
Como aquela garota insignificante pode ser tão chata? Caralho vai ser um porre conviver com essa vadia aqui até o vacilão do Mattew vir pegar ela. Espero que isso aconteça logo.
Fui para o galpão e encontrei lá só Chaz e Ryan, Khalil teve que viajar para o Canadá para resolver uns negócios com Chris por lá.
— Fala cambada — falei me jogando no sofá.
— Eaí Drew — disse Ryan e fizemos nosso toque.
— Fala aí Dude — disse Chaz.
— Quando vai rolar o assalto ao banco? Vocês sabem que estamos mais que prontos — perguntei.
— Só quando o Khalil voltar — disse Chaz.
— E quando ele volta? — perguntei.
— Só daqui uma semana Dude — Ryan completou.
— PORRA TUDO ISSO? — Gritei.
— Calminha aí, ele teve que ir pro Canadá resolver as coisas que você deveria resolver, então tenha paciência — disse Chaz.
— Vocês sabem que paciência é o que eu menos tenho — falei.
— Mas diz aí Bieber, já levou aquela gostosa pra cama? — Ryan riu safado.
— Butler ela não faz o meu tipo, é o tipo de vadia que nem carne tem pra apertar, dessa aí eu tô fora — disse, mas que porra eu to falando? A bunda dela parece dar pro gasto.
— Ta zoando né Bieber? — Chaz me olhou indignado.
— Estou, não dou uma semana pra que ela não resista ao meu charme e abra as pernas pro papai aqui — disse.
— Ah sei não cara essa mina tem cara de ser difícil — Ryan disse.
— As aparências enganam meu caro Butler, querem apostar quanto que eu consigo levar ela pra cama? — falei erguendo uma de minhas sobrancelhas.
— 500 dólares de cada — Chaz fala.
Vejo Ryan concordando.
— Feito, esses 1000 dólares já são meus e vocês sabem disso — disse e eles riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is For The Weak
ActionEle é o criminoso mais procurado de Los Angeles Ela é a Nova Iorquina que foi para Los Angeles estudar Fotografia Ele sempre foi todo errado Ela sempre foi toda certinha Ele acha que o amor é para fracos Ela depois de ter seu coração partido em peda...