Justin Bieber Point of ViewMerda mil vezes merda, mais uma vez o meu plano foi por água abaixo, atrair Mattew para minha boate foi fácil, ainda mais depois que descobri que a própria Melanie é seu grande amorzinho, como dizem, temos que manter os amigos perto e os inimigos mais perto. Isso tudo foi sorte e entregado bem de bandeja para mim.
O que eu não contava era que ele também fosse esperto. Enquanto eu estava ocupado com a pequena "briguinha" de tentar bancar o bom samaritano, ele tinha colocado seus homens para roubar meu galpão.
Como ele sabia do galpão? Eu ainda não sei, mas não vai demorar muito para que eu descubra.
Unindo o útil ao agradável, por que não atingir o meu querido e bom rival? Não é mesmo? Então se for para atingir ele, que seja pegando o que ele mais luta para ter em mãos, a princesinha.
Melanie Parker Point of View
Depois de toda aquela confusão havia deixado Ellie em sua casa, acabamos por nos encontrar no meio da boate, quando entrei para procurá-la, dei graças a Deus por isso.
Cheguei em casa, tudo silêncio, ótimo, Alli realmente ainda não havia chegado.
Isso tudo é muito louco, primeiro encontro um cara doido na boate, que quase me mata sufocada, depois ele me salva de um estuprador bêbado, em seguida ele vem e trás meu colar em minha casa e por fim me salva do meu ex maluco.
No final eu descubro que ele é um bandido? É disso que o posso chamar, eu acho, sendo assim então, suponho que ele então, seja dono de uma gangue perigosa e seja perigoso, eu definitivamente acho que devo ter muita sorte, por ainda estar viva e muito azar por isso tudo ter acontecido comigo.
Desviando dos meus pensamentos fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa leve para que eu pudesse dormir sossegada.
(...)
03:00 A.M
Havia caído no sono, mas acordei com a campainha sendo tocada rapidamente, olhei no visor do celular e eram exatamente 03:00 da manhã e pude ver que havia uma mensagem de Alli, mas não parei para ler. Notei que o barulho tinha parado, mas fui até a sala para ver o que era.
Me aproximei do olho mágico e não havia ninguém. Estranho.
É eu sei que eu não deveria fazer isso, tenho que parar com essa mania de ser curiosa, mas la vamos nós.
Abri a porta devagar, olhei para os dois lados rapidamente e não vi ninguém, deve ser realmente só coisa da minha cabeça. Me virei para entrar novamente e dei de cara com alguém que colocou um saco em minha cabeça. Apaguei.
(...)
Acordei tentando me mexer, mas sem sucesso, pisquei mais duas vezes para poder enxergar melhor o lugar onde eu estava e aquilo parecia uma espécie de porão, percebi uma luz ser acendida perto de uma escada que havia no canto do porão e podia ver alguém descendo, o ranger da escada era ensurdecedor.
— Vejo que a princesinha acordou. — escutei a voz e olhei para a pessoa, não conseguia ver seu rosto.
— O que você quer comigo? Me deixa em paz, me deixe ir embora. — gritei.
— Não grita comigo sua vagabunda — deu um tapa ardente e estalado em meu rosto — Não quero nada de você, talvez eu me aproveite um pouco, mas de você não quero nada, POR ENQUANTO.
— POR QUE ESTOU AQUI? — gritei novamente.
— Por causa do seu namoradinho, sim isso mesmo, quero a carga que ele me roubou de volta e para isso precisei pegar o bem mais precioso dele — disse e chegou mais perto, agora conseguia ver através de sua máscara seus olhos cor de mel.
— Não tenho namorado, você pegou a pessoa errada, me tire daqui — disse já chorando.
— Melanie Parker? Tenho certeza que não peguei a pessoa errada — falou e arregalei os olhos — Vamos fazer uma breve ligaçãozinha para ele, só para ver se clareia um pouco sua mente. — disse e discou um número no celular.
— Fala aí Mattew — ele disse e colocou no viva voz.
Só podia ser Mattew.
— Sentiu falta de algo Bieber? — pude ouvir a voz irreconhecível de Mattew.
Eu estava nessa situação por causa dele.
— Eu que te pergunto, sentiu falta de algo meu caro Mattew? — perguntou debochado.
— Do que está falando Bieber? — Mattew perguntou já alterado.
BIEBER?
— Pergunta para a sua querida namoradinha. — disse e colocou a arma em minha cabeça e colocou o celular em meu ouvido.
— Mattew seu desgraçado, estou aqui por sua causa. — disse e senti ele destravar a arma.
— Está mesmo, aliás, por mim você pode morrer, foda-se você Melanie, para mim você já era, se Bieber quiser acabar com a sua raça, que acabe — disse e eu arregalei os olhos.
Ele iria continuar mas Justin não esperou Mattew responder e desligou o celular o jogando na parede.
— Até seu namorado não se importa com você, que vida em, isso significa que já posso te matar e ninguém irá sentir sua falta não é mesmo? — disse debochado e se sentou na cadeira a minha frente.
— ME MATA LOGO ENTÃO PORRA, SE MEU FIM TIVER QUE SER AQUI SERÁ, É MUITO MELHOR DO QUE TER QUE FICAR OLHANDO PRA ESSA SUA CARA. — disse alterada.
— É assim então? — disse e destravou a arma novamente mirando em minha cabeça.
— é — disse tentando manter minha voz firme.
— Então vamos ao show. — disse e apertou o gatilho.
Notas finais
Hellou, postei mais tarde hoje, estão gostando? O que vai acontecer em?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is For The Weak
ActionEle é o criminoso mais procurado de Los Angeles Ela é a Nova Iorquina que foi para Los Angeles estudar Fotografia Ele sempre foi todo errado Ela sempre foi toda certinha Ele acha que o amor é para fracos Ela depois de ter seu coração partido em peda...