.

1.5K 85 20
                                    

Já era noite quando Johnny chegou na casa do namorado, ele estava o ajudando a arrumar seu quarto, que estava uma zona. Não era nada demais, apenas dobrar as cobertas recém-lavadas, guardar algumas coisas, jogar outras fora, assim teriam mais espaço para ficarem de bobeira.

O americano dobrava alguns shorts fininhos do Jung, que estava os usando com mais frequência pela virada de tempo causada pela mudança da estação. Abriu uma das portas do armário para localizar em qual gaveta teria que colocar os shortinhos.

— Na porta da esquerda, última gaveta.— Jaehyun explicou enquanto guardava alguns livros, os quais tinha lido durante a semana, em suas devidas prateleiras.

Mas, o garoto mais alto, com uma péssima noção de direção, acabou por abrir a porta da direita, se agachou em direção à gaveta para guardar as roupas, encontrando ali uma pequena tranquinha, estranhou de início por ser a única gaveta do armário com aquilo. A pequena chave que a destrancava estava pendurada em seu trinco, então fora fácil abrir a gaveta.

Jaehyun estranhou o barulho de algo sendo destrancado, então, virou-se em direção ao namorado, deparando-se com o mesmo de olhos arregalados, alternando seus olhares entre si e a gaveta aberta. Johnny não esperava encontrar aquele tipo de conteúdo na gaveta, ainda mais por ser do Jung.

— John...— Sentiu a pontinha das orelhas esquentarem de vergonha, não esperava que o namorado descobrisse aquilo daquele jeito.

O Suh sorriu, mordendo os lábios em seguida, vendo o mais baixo ficar cada vez mais envergonhadinho.

— Você curte essas coisas, Amor?— Johnny perguntou, se referindo as coisas na gaveta, que, além de ter alguns vibradores e dildos de diversas formas, tamanhos e cores, havia também algumas correntes, algemas, cordas, mordaças, chicotes e várias outras coisas, algumas que não fazia nem ideia para o que servia. Mas o que realmente chamou sua atenção foi, no cantinho da gaveta, alguns plugs de rabos peludinhos, guias, gargantilhas e tiarinhas.

Ficou algum tempo sem receber alguma resposta do coreano, que tinha as orelhinhas completamente vermelhas e a cabeça baixa. Levantou-se do chão, onde antes estava agachado, e andou em direção ao namorado, que evitava olhar para ele, por pura vergonha.

— Jae, por quê você não me contou que gosta dessas coisas?— Passou a mão pela bochecha do garoto que levantou finalmente o olhar.

— Eu tinha vergonha de você me achar um doido, ou sei lá.

— Por quê eu te acharia um doido? É normal as pessoas gostarem disso, todo mundo tem fetiches. Eu não vou te julgar por isso. É completamente normal.— Deixou um beijinho na testa do menor e o colocou em seus braços, abraçando sua cintura bem desenhada.

— Mas, é porque meus dois últimos...— Demorou bastante tempo para concluir a sentença.

— Seus dois últimos namorados.

— Sim...— O garoto não gostava de falar de seus ex, muito menos com Johnny.— Meus dois últimos namorados, meio que, me largaram por causa disso. Não sei porquê, mas por causa disso, eu tenho receio de contar sobre essas coisas.

— Não precisa ter receio algum comigo Amor, eu não vou te julgar nunca pelo que você gosta, eu prometo.— Tentou passar para o garoto que podia contar com ele pra qualquer coisa. Por mais que Jaehyun transparecesse ser uma pessoa muito confiante, no fundo, ele era um garoto com muitos traumas e bastante sensível, e isso não era um problema.— Podíamos tentar algum dia, com essas coisas.

— Hyung.. você não precisa fazer isso só para me agradar.

— Mas, eu quero te ver usando isso, gatinho.— Sentiu o garoto se arrepiar em seus braços.— Você gosta quando eu te chamo assim Amor? De gatinho?— Sussurou com uma voz rouca no ouvido do garoto, finalizando com uma pequena mordiscada em sua orelha.

O Jung arfou levemente, afirmando, sem palavras, a sentença. Ser chamado por nomes assim realmente o deixava arrepiado, mesmo quando de brincadeira, seu corpo sempre respondia aos apelidos, foi assim que descobriu um dos seus fetiches mais fortes.

— J-John...— O garoto gaguejou, sentindo os selares gostosos do Suh em seu pescoço.

— Vamos, Jae. Seja meu gatinho essa noite. Já tentamos tantas coisas juntos, essa vai ser uma experiência incrível!— O mais novo sorriu, puxou a mão do mais velho e o levou para frente da gaveta aberta.

Pediu à Johnny para escolher um dos rabinhos, que estavam guardados em uma bolsinha de fina telinha, para não estragar seus pelinhos. O escolhido da vez foi um de tom marrom e preto, que foi escolhido pelo Suh por combinar com as madeixas macias do namorado. Aquele, sem dúvida alguma, era o preferido do Jung. Escolheram, também, uma coleirinha roxa com um pequeno pingente em formato de estrelinha, o mais velho colocou a gargantilha no pescoço do namorado, adorando o contraste da pele branquinha com o tom de roxo, não exitando de espalhar alguns beijinhos molhados em seu pescoço. Prendeu a guia na coleira deixando-a solta, batia quase na altura de sua cintura. O mais velho, tentado com a visão do pescoço do namorado cheio de marquinhas de outras fodas rodeado pela coleira, puxou a fivela de um jeito extremamente dominante aproximando o corpo do namorado ao seu, aquilo sem dúvida mexeu com as estruturas do coreano.

— Você está maravilhoso, Meu Bem.— Pronunciou enquanto colocava as orelhinhas cor-de-mel sobre as madeixas morenas e cheirosas do namorado.

Jaehyun, já livre de qualquer vergonha, retirou toda sua vestimenta com ajuda do namorado, ajoelhado diante da cama e empinando para o mais velho, para que o mesmo colocasse o plug em si.

— Você é simplesmente lindo, Príncipe.— O americano não se segurou e distribuiu selinhos por toda coluna do outro, chegando até sua bunda, onde deixou duas mordidinhas. Alcançou o lubrificante, que normalmente usavam juntos, na mesinha de cabeceira.

— Não precisa lubrificar, eu gosto no seco.— O Jung se pronunciou.

— Mas eu não quero te machucar, my kitty.— E, mais uma vez o mais novo sentiu seu corpo se arrepiar, o que definitivamente não passou despercebido pelo Suh.

Então Johnny derramou algumas gotas de lubrificante na base do plug e em seus dedos, espalhando um pouca na entradinha rosinha do namorado, massageando o botãozinho rosado do mesmo, que fez questão de soltar um gemidinho manhoso com os toques. Ele sentiu um dedo do Suh o invadindo de repente, logo recebendo estímulos do dedo comprido indo e voltando dentro de si. Sentiu o pau ficando ereto, então o masturbou junto aos outros toques. Acolheu dentro de si mais dois dedos, que acertavam constantemente sua próstata, se sentia mole com os toques.

Sentiu espasmos em todo o corpo, seu orgasmo tinha vindo rapidinho, apenas uma brincadeirinha antes do garoto colocar seu rabinho. Sua mão cheia de porra foi levada até a boca, onde lambeu boa parte do gozo apenas para provocar o namorado, que segurou a mão do menor e colocou na boca o resto de esperma que havia ali.

— Vamos logo Johnny, coloca logo.— Pronunciou o mais novo baixinho, ainda anestesiado pelo pequeno orgasmo que teve segundos atrás, empinou novamente em direção ao namorado.

Sem muita demora, o plug foi finalmente introduzido em si, sentiu o material geladinho entrando devagarinho, soltou um arfar pesado por ainda estar sensível. Entregou um pequeno controle a Johnny, que não entendeu de primeira mas com o sorriso safado do outro logo entendeu o recado.

Finalmente, agora ele era o gatinho do Suh.

[...]

secret wish ¿ JohnJae Onde histórias criam vida. Descubra agora