capítulo 2 - quem é?

38 4 0
                                    

Espreitas pelo olho da porta, mas parece tudo escuro. Tens tipo uns 1001 ataques múltiplos seguidos, porque na tua imaginação o que vai acontecer é: ' O Luke veio-me tocar á campainha '. Claro que isso não iria ser possível portanto acalmaste-te. Quando vais abrir a porta até nem ficas tão desiludida quanto isso, afinal a tua avó Lindesy e a tua irmã mais nova Diana vieram-te buscar. Nada era mau, até a tua avó te dizer que tens de ir viver para Portugal. Sentes uma mágoa enorme, porque agora sim, talvez  nunca mais verás o Luke, e vais continuar a fazer spam, horas e horas o twitter e nada. Será que o fim é desta? 

Estavas a chorar como se fosses morrer naquele segundo, mas não a tua vida não estava arruinada. Foste então meter o resto que era teu, tudo dentro das malas. Ias então te despedir da tua melhor amiga. Mas não dava, tu apenas pensavas que ela iria arrajar outra melhor amiga, e que ela te iria esquecer, mas não é bem assim. Ela ia contigo para Portugal. Afinal nem tudo era mau a tua bf ia contigo, ias tar com a tua família. Nada te prenderia lá excepto o Luke. Tu fizeste uma birra daquelas enormes, bem grandes e escandalosas porque não querias ir embora. Tinhas de ficar, porque se fosses, perderias o Luke para sempre. Mas como já terás pensado, todos se riram na tua cara. Era pior que tudo. estavam-se a rir de ti e tu estavas a sentir-te inútil. Sentis-te o teu coração a quebrar naquele momento. Então, era desta vez. Tu ias bater á porta do Luke. Tererias coragem para tal coisa? Não tinhas não. És a pessoa mais tímida á face da Terra, mas a tua bf, desta vez estava do teu lado. Estava disposta a ajudar-te, mas não nesse sentido. Ela não acreditava que o Luke morava ali, portanto ela disse que te ajudaria a fazer spam ao Luke, para que ele te seguisse. Ficaste tão furiosa, que te fechaste no quarto e desta não pensarias sair de lá tão cedo. Só ouvias a tua avó a dizer.

- "Moon, vamos embora, temos de apanhar o avião."

Mas tu? Tu não saias do quarto por nada. Até a tua bf dizer:

- "Moon, anda cá. Está aqui o Luke."

Saiste a correr do teu quarto, mas o que era? A porta. Pois não havia Luke nenhum. Não era justo, tu ias para Portugal e poderias nunca mais ver o Luke. Revoltaste-te. Pediste a Sahra, mãe da tua bf, para convencer a tua avó a deixar-te ficar. Mas também não tiveste tanta sorte. Ela apenas te disse:

- "Moon, está na hora de ires para Portugal." 

Estavas tão, mas tão furiosa que não podias ver ninguém á tua frente. Sais-te para a rua, bates-te a porta com muita força que até se ouviu um estrondo. Apesar de não teres bebido nada alcoólico, parecias uma bêbeda. Choravas e choravas e estavas a andar como se estivesses quase a cair, andavas mesmo como os bêbados. Ias atravessar a rua e a sorte não andava contigo. 

wait for me x // luke hemmingsOnde histórias criam vida. Descubra agora