- " Eu já te disse, eu não estou a mentir, eu vi o Luke a sair daquela casa. " - insistias para a tua melhor amiga.
- "Moon, tu gostas tanto dele que já tens visões isso é normal." - disse ela para ti.
- "Samara, por favor acredita em mim, eu vi-o".
- "Lembra-te que amanhã vais para Portugal durante uma semana e não te preocupes que isso vai passar. Ou também vais dizer que vais vê-lo lá?"
- "Pensei que acreditavas em mim."
Como estavas muito furiosa, porque a tua melhor amiga, Samara, não acreditava em ti, fechaste-te no quarto, durante horas a deprimir. Tu tinhas mesmo de ver o Luke outra vez, tirar partido disso, pedir autografo, pedir para tirar uma foto. Mas tu eras tímida demais, não tinhas coragem para avançar, mas ninguém estava disposto a ir ali bater á porta de uma casa, na qual vivia Luke, mas que ninguém acreditava. Quem iria acreditar? Afinal eras uma grande fã, tu amavas-o imenso, todos pensavam que era apenas a tua mente a criar ilusões, mas não era. Ali á frente da casa da tua melhor amiga, a casa onde vivias neste momento, mesmo á frente dos teus olhos vivia o teu maior ídolo. Luke Hemmings em pessoa. Tu não imaginaste nada, tu viste-o mesmo. Era real, o teu ídolo estava mesmo a sair daquela porta.
'Mas porque não fui ter com ele? Porque não fui tirar uma foto? Pedir um autografo? Porquê?' , perguntavas-te a ti mesma.
Sempre com as lágrimas a escorrer pelo rosto, e 5 horas passaram e tu ainda estavas fechada no quarto, com muitos lenços a rodear-te, mas então, Samara veio ver o que se passava contigo.
- "Moon, abre a porta".
- "Não, sai daqui."
Estavas tão furiosa, que até para a tua melhor amiga falavas torto.
- "Não era preciso seres tão rude para mim."
- "Desculpa."
- "Eu desculpo, agora vá, abre a porta por favor. Estás aí à horas seguidas, estou seriamente preocupada".
Percebeste que ela estava mesmo preocupada, então foste abrir a porta. Quando abriste a porta, ela chega a ti e dá-te um abraço bem forte, e pediu-te desculpa ao ouvido.
- "Moon, vamos animar. Desculpa."
- "Desculpa eu."
- "Mas tu não precisas de pedir desculpa. Vamos limpar as lágrimas, e vamos comer alguma coisa."
Ela estava arrependida, limpou-te as lágrimas e foram as duas comer algo. Apesar de ela te ter pedido desculpas, parecendo arrependida, tu foste dar uma volta lá fora. Este dia não tinha sido o melhor, só que então, o dia podia vir a melhor sim. Mesmo á tua frente estava o Luke. Ficaste parada, congelaste, parou tudo, não sabias o que fazer. Estas triste, porque ele estava mesmo á tua frente e tu não sabias o que dizer. E não era uma pessoa qualquer para ti, afinal ele era o teu maior ídolo. Tu tinhas medo de gagejar, tinhas medo de cair á frente dele, tinhas medo de estar mal vestida, ou mesmo que estivesses toda borratada da maquilhagem. Mas ele era o teu ídolo, e podias nunca mais o ver por causa das tours, e essas coisas. A escolha era tua, ou avançavas, ou ficavas pelo caminho. Ou passas do twitter para a realidade, ou não irás conseguir nada. Estavas tão ocupada a pensar no que irias fazer, que ele acabou por entrar dentro dum carro e perdeste-o de vista. Nesse momento tinhas tudo perdido. Afinal, amanhã ias uma semana para Portugal, para ao pé da tua família. Mas uma semana, pode mudar tudo. Ele pode ir embora e nunca mais voltar. E se isso acontecer? O que será de ti? Será que esta era a última oportunidade? Será que haverá mais? Será este o fim?
Mas bem, já estava a ficar tarde, então vieste para casa. Começas-te a fazer as malas, afinal tinhas de ir dormir para amanhã te levantares bem cedo. Foste dormir.
Eram 7h da manhã quando acordaste. Estavas-te a preparar quando alguém toca á campainha. Visto que só tu estavas acordada foste abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me x // luke hemmings
Teen FictionHeyy, espero que gostem da minha fic. ☺️ Se gostarem adicionem á biblioteca. ✌️ lovedbytate // ✨