Estava mesmo um camião em direção a ti e estavas mesmo quase a ser atropelada mas tiveste mais sorte que isso e cais-te e conseguiste rebolar até ao passeio. Estavas com o coração a 1000 portanto voltaste para casa. A tua avó e irmã estavam á tua espera. Não estavas muito convencida com isso mas pronto. Tu tomaste a decisão que tinhas de ir embora para Portugal com elas. Nada te impedia. A tua bf estava orgulhosa por tomares a melhor decisão e ires. Claro que tu ias voltar a Sydney, mas talvez daqui a uns meses e como sabes nesse espaço de tempo tudo pode mudar, mas mesmo tudo. Como mais não podia acontecer tu caiste das escadas abaixo, partiste uma perna e foste para o hospital. Bem que mais te podia acontecer? Ias sendo atropelada, podias nunca mais ver o Luke porque vais para Portugal, cais-te das escadas e partis-te uma perna. Este dia não tem sido o melhor não é? Mas claro, tu pensas que a tua vida é uma fic, que vais namorar com o Luke e ser muito feliz. Talvez venha a acontecer ou não? Estavas no hospital quando um rapaz entra lá para te ver. Já estavas a ver mal por causa da pancada que já estavas aos berros no hospital ' É o Luke, é o Luke.' . Mas achavas mesmo que o Luke Hemmings em pessoa te ia visitar ao hospital? Talvez. Era apenas o teu ex-namorado Jonathan. Tinhas namorado com ele uns 3 anos, mas quando os teus pais tiveram um acidente, tu estavas nervosa e não querias ninguém, então acabaste com ele porque só querias tar sozinha. Sempre falaste bem do Jonathan á tua família. Porque ele sempre te tratara bem. Mas naquele momento só gritavas 'Luke, Luke, Luke' e não havia Luke nenhum. Jonathan teria te acalmado, mas não da forma normal, mas sim da forma mais inesperada. Com um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wait for me x // luke hemmings
Teen FictionHeyy, espero que gostem da minha fic. ☺️ Se gostarem adicionem á biblioteca. ✌️ lovedbytate // ✨