não era hétero?

330 45 53
                                    

Seokjin estava se secando com uma toalha enquanto olhava os garotos na piscina.
Ele estava farto de Namjoon e suas brincadeiras infantis e idiotas.

Então disse de forma chateada consigo mesmo.

ㅡ Sexualidade realmente importa tanto?ㅡ Encarou os garotos na piscina.

Então, subiu em seu quarto e colocou uma roupa nova, estava se sentindo cansado então não demorou para descer até a sala.

Chegando nela, se sentou e esticou suas pernas no enorme sofá, ligou a grande televisão, passava um programa de culinária qualquer, algo que ele começou a prestar atenção.

Cozinhar sempre foi seu forte, apesar de não ser uma das coisas que ele mais ama fazer, pelo contrário, ele gosta muito de cozinhar, mas não se vê fazendo isso sempre.

Mas já que estava com fome decidiu fazer um crepe doce.

Foi até a cozinha e pegou uma frigideira de inox brilhante enquanto ligava o fogo, colocou a frigideira em cima da chapinha já acessa e esperou alguns instantes.
Pegou uma fatia do crepe e colocou na frigideira.

Conforme a massa redonda ia se amolecendo, colocou um pouco de creme de avelã cobrindo a massa, logo em seguida pegando frutas cortadas e adicionando ali.
Pelo cheiro ele ja imaginava o sabor, o sabor que por ele sentiria todos os dias se possível.

ㅡAgora é só fechar aqui...ㅡpegou a ponta dos dedos delicadamente apertando cada aba da massa para fechar como um crepe, então tirou frigideira e colocou em um prato.

Encarou por alguns segundos o prato e viu que faltava algo.

Então quando olha para fruteira vê o que procurava.

ㅡAchei você danadinhoㅡcomentou.

ㅡ Hortelã?ㅡuma voz se fez presente na cozinha e Seokjin dá um pequeno pulo de susto, então em resposta encara Namjoon, e leva seu prato até a mesa se preparando para comer.ㅡnão fez mais? Estou com fome.

ㅡ Faça você mesmo, tem mão não?

ㅡNão sei fazer.

ㅡAí o problema não é meuㅡ Seokjin o encarou, o jovem pingava por toda sala e cozinha, já conseguia ver as formigas se afogarem na água que era deixada pra trás.ㅡvocê não vai se trocar?

ㅡSim, tá ficando frio jaㅡ olhou.

ㅡTem uma toalha ali na sala, cadê seu amigo?

ㅡEle está tomando banho no vestiário do lado da piscina.

ㅡAh, ok, vá se trocarㅡ proferiu Seokjin.

Então quando Namjoon sobe as escadas ele se levanta da mesa e começa a preparar outros dois crepes na cozinha, imaginou que eles estivessem com fome, então o fez.

[...]

Ele pega os finos pratos prontos em suas duas mãos, quando vai para enorme sala, vê Namjoon e jungkook comendo seu crepe.
Sem muito o que dizer ou o que fazer, coloca os dois pratos na mesa e então decepcionado sobe até seu quarto.

Os dois garotos tentam chamar ele, mas Seokjin não dá ouvidos.

ㅡIsso que dá ser legalㅡcochichou para si mesmo.ㅡessa provocação toda deve ser sobre minha sexualidade.ㅡdisse tais palavras sem sentimento, ele ficou tristonho do nada.ㅡ Eu nunca vou me casar com você Namjoon.ㅡdisse para si mesmo entrando no quarto.

Namjoon então entra no quarto correndo.

ㅡDesculpa Jin, achamos queㅡfoi interrompido por Seokjin.

ㅡNão tem explicação pra isso, por que vocês estão implicando tanto comigo? Namjoon, se você acha que me ignorar ou me beijar ou roubar minha comida, vai fazer eu me apaixonar por você? Eu só consigo sentir raiva, e me sentir como um brinquedinho pra você.ㅡ Disse tais palavras com calma e serenidade.

ㅡDesculpa.ㅡescutou um cochicho em resposta.

ㅡVamos tentar nos dar bem, não quero que essas coisas continuem, e nem que seu amigo fique aquiㅡproferiu.

ㅡMas ele é meu amigo Seokjin, não quero deixar ele ir.

ㅡTanto fazㅡrevirou seus olhos.ㅡ Eu só não quero ser usado como brinquedo.

ㅡ Eu fazendo ou não fazendo essas brincadeiras você não vai se apaixonar por mimㅡ disse Namjoon  se sentando na cama junto com Seokjin.ㅡ Você disse ser hétero.

ㅡEu sou, sou mesmo, mas se você quer ter uma chance, comece a parar de ser criança e quem sabe começar a ser você mesmoㅡcomentou Seokjin olhando para seus pés, nunca imaginou que estaria disposto a imaginar si mesmo com outro garoto, mas estava disposto a encarar de outra forma, apesar de isso não ser para si.

ㅡ Não precisa se apaixonar por mim quando eu ainda nem me apaixonei por vocêㅡ Namjoon solta tais palavras baixas e Seokjin se surpreende. Então Namjoon não gostava dele, na verdade ele deve ter entendido errado.ㅡ Só te achei bonitinho, nada de mais, mas pra você eu devo ser bem normalizinho, estilo padrão?

ㅡNão era isso que eu quis dizer...eu só estava bravo com a situação de antes, você não é desinteressante, só que eu não acho que gosto de garotos.

ㅡO que acontece pra não gostar? Um garoto já te deu um pé na bunda?ㅡperguntou rindo fraco e Seokjin preferiu se calar.

ㅡNão devo contar o que aconteceuㅡ Seokjin disse seco indo até o banheiro.

Namjoon se repreende por ter dito tais palavras, e se Seokjin realmente tivesse levado um pé na bunda?????

ㅡ Seokjinㅡchamou antes que o mesmo entrasse no banheiroㅡ você já namorou ou gostou de algum garoto??

Hoje não deu pra encher de palavras, desculpa o cap desinteressante.




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhido para Casar • NamjinOnde histórias criam vida. Descubra agora