Sábado é sempre um dia fantástico, seja para sair ou ficar em casa de bobeira, mas hoje, é o pior sábado da vida de Kim Seokjin.
Ele estava na frente de dois adultos e um garoto que dizia ser seu futuro noivo, do seu lado estavam seus pais e irmão. Todos conversavam e elogiavam o tal noivo de Seokjin, Kim Namjoon.
ㅡVocê tem notas muito boas Namjoon, acredito que se esforça muito!ㅡDisse a mãe de Seokjin elogiando o garoto a sua frente.
ㅡNa verdade senhora, eu tenho uma memória fotográfica, fica mais fácil lembrar de todas as coisas.ㅡComentou sorrindo mostrando suas covinhas.
Seokjin não enxergou nada de mais no seu "noivo", até por que o mesmo ainda se mantém forte quando afirma com todas as suas forças ser hétero.
ㅡE você Seokjin? Como vai na faculdade?ㅡ A senhora Kim, mãe de Namjoon, lança-lhe uma pergunta, todos da mesa agora o encaravam esperando alguma resposta.
ㅡEu não estudo mais.ㅡ Olhei para ela e minha mãe me deu um belisco por de baixo da mesa.
ㅡComo assim não estuda mais?!ㅡ Ela olha para minha mãe indignada.
ㅡBom, nosso filho não conseguiu a bolsa, nossa empresa está falindo como sabe...ㅡ Olhou para a senhora.
ㅡ Futuro noivo do meu filho não espera bolsa, vou aproveitar que o ano letivo começa agora e vou matricular ele, não se preocupe!ㅡ Sorriu.ㅡ Após o jantar vamos assinar o contrato?ㅡ Ela disse animada, se referia ao casamento do dois Kim para unir as duas empresas para que uma ajude a outra, e obviamente, a mãe e o pai de Seokjin concordam.
ㅡ Você se dará muito bem na faculdade ''Jin'', no começo é meio diferente, mas eu posso te apresentar tudo!ㅡ Falou Namjoon olhando para o mais velho. Aquela intimidade incomodou Seokjin.
"Só eu que acho ele enjoado?" Seokjin pensou o encarando com um sorriso falso.
ㅡ Namjoon, por que você não apresenta o quarto novo de Seokjin?!ㅡ A mãe dele questiona.
ㅡ Quarto novo?ㅡ Seokjin pergunta confuso.
ㅡEu ainda não contei a ele...ㅡa mãe de Seokjin responde.
[...]
ㅡVocê está brincando comigo? Já sou obrigado a me casar com um homem e ainda por cima morar junto com ele?!ㅡ Seokjin proferiu as palavras brutalmente nervoso.
ㅡÓtimo, então não se case.ㅡ Disse o pai de Seokjin sorrindo com ironia.
ㅡ É sério?
ㅡClaro, pagamos nossas dívidas quando vendermos seu telefone, seu Xbox, suas roupas, sua coleção de carrinh-
ㅡTá bom pai, eu caso com ele, mas não ouse tocar na minha coleção de carrinhos!ㅡ Os pais de Seokjin sorriram vitoriosos e então entraram novamente em casa.
ㅡ Namjoon, apresente à Seokjin a casa.ㅡ A mãe do Kim se intrometeu.
E então Seokjin acompanhou seu futuro noivo até o segundo andar da imensa mansão, toda coluna da casa tinha detalhes delicados revestidos em ouro, tudo remetente a pura luxúria. Seokjin não deixou de reparar cada mínimo detalhe da escada que estava subindo.
Era de madeira e no seu centro havia um longo tapete vermelho moldando os degraus da escada.
ㅡQuer começar a conhecer nosso quarto?ㅡPerguntou Namjoon, já Seokjin deu de ombros com o menor interesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhido para Casar • Namjin
أدب الهواةKim Seokjin tinha a vida perfeita. Quer dizer... Antes de seus pais o obrigarem a se casar com o jovem multimilionário, Kim Namjoon. Revoltado com esta ordem e disposto a não aceitar facilmente, Jin decide usar a única coisa na qual ele achara dar...