[6:30]
Namjoon lentamente abre seus olhos, ele não é do tipo que acorda cedo. Mas é claro que ele acordou por um motivo, Seokjin estava com uma de suas pernas em cima das suas enquanto o abraçava dormindo tranquilamente.
Namjoon ao olhar a cena, consegue se lembrar apenas de uma frase.
"Eu não sou gay" sem motivos para recordação ele apenas deu um riso fraco e volta a tentar dormir.[...]
[10:30]
Seokjin acorda pela claridade no quarto, certamente é da grande janela revestida da mais bonita vidraçaria que dava visão aos raios fortes do sol.
Ele estranha quando nota que está sozinho na cama, de fato, Namjoon já deveria estar acordado.Criou coragem e levantou e desceu para sala de estar.
Kim Namjoon estava sentado junto com sua mãe na grande mesa da sala.
A mesa estava lotada das mais belas comidas para um café da manhã, Seokjin já se viu interessado por algo da mesa...O bolo de chocolate.
ㅡBom dia Seokjin, dormiu bem?ㅡ A senhora Kim pergunta entusiasmada
ㅡDormi sim, a cama é bem gostosa.ㅡdisse simples. A velha encara a vestimenta de Seokjin e dá um leve sorrisinho sacana, ela vê que as roupas eram de Namjoon, entendendo o recado Seokjin tenta afastar os pensamentos errados da senhora.ㅡ Namjoon você sabe me dizer se minha mala chegou? Você me emprestou essa roupa mas não é confortável.ㅡa velha logo desfez seu sorriso e olhou para a funcionária da casa.
[Namjoon não responde Seokjin]
ㅡMaria, você teve notícias da mala de Seokjin?ㅡ perguntou.
ㅡNão senhora, era para estar no hotel em qual eles moram, mas infelizmente a assistência do hotel perdeu a mala de Seokjin.ㅡ Comentou.
ㅡ Não se preocupe Seokjin, vamos fazer compras hoje, após o café vamos juntos.ㅡsorriu a senhora.
Seokjin deu um sorriso fraco e sentou na grande e espaçosa mesa.
Ele achou estranho o fato de Namjoon ter ignorado ele completamente.ㅡDormiu bem?ㅡ Seokjin perguntou a Namjoon, o mesmo só balança a cabeça dizendo que sim e então levanta da mesa.
ㅡMãe eu vou tomar um banho, será que o jungkook pode ir conosco fazer compras?ㅡperguntou.
ㅡClaro filhoㅡdisse simples bebericando seu suco de laranja.ㅡcoma Seokjin.ㅡSeokjin sorriu para ela em resposta pegando a fatia do bolo de chocolate.
[...]
ㅡNamjoonㅡ Seokjin bateu na porta do quarto que se encontrava fechada.ㅡabre a porta, sua mãe mandou você me dar umas roupas pra vestir.
ㅡ Eu estou trocando agora, calmaㅡgritou de dentro do cômodo.
Seokjin então cruzou seus braços e bateu o pé freneticamente na madeira do chão.
Quando olha ao seu lado, jungkook havia chegado, então ia entrando no quarto.ㅡEle está trocandoㅡ Seokjin comentou para jungkook que não ligou.
ㅡNamjoon, eu chegueiㅡdisse jungkook.
Então a porta se abre em um vão e jungkook entra, e logo a porta é trancada novamente.
"Hoje tiraram o dia para me estressar?"ㅡpensou Seokjin.
ㅡNamjoon acabou?ㅡcomentou Seokjin preguiçoso.
ㅡNãoㅡ respondeu.
Foi aí que Seokjin esbugalhou seus olhos no último, seu noivo estava pelado na frente de outro garoto?? O que eles faziam em um quarto trancado?? E juntos??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhido para Casar • Namjin
FanficKim Seokjin tinha a vida perfeita. Quer dizer... Antes de seus pais o obrigarem a se casar com o jovem multimilionário, Kim Namjoon. Revoltado com esta ordem e disposto a não aceitar facilmente, Jin decide usar a única coisa na qual ele achara dar...