Dois

177 31 70
                                    

Quarta-feira era dia de trabalhar em casa, o que significa que Dylan não precisava nem levantar da sua cama macia e quentinha, era só preciso pegar seu ipad e desenhar seus projetos de acordo com o que ele tinha visto quando foi visitar as casa e com base nas fotos que o mesmo tirou, o que ele não esperava era uma ligação da sua mãe e chefe.

- Eu sei que é seu dia de trabalho em casa, mas a Marina ficou doente e não podemos adiar essa visita, e você é o único que está livre agora. - A voz da mulher se faz presente por meio do celular.

- Certo, certo. Sempre faço tudo por você, me passa a localização e o horário que eu tenho que está lá.

- O mais incrível é que é o apartamento abaixo do seu, só precisa está lá às 15:00

- Fiquei sabendo que chegou um morador novo, parece que eu vou conhecê-lo.

- Ok, meu anjinho, preciso ir agora, a mamãe te ama meu bebê!

- Eu também te amo, até depois. - e assim o rapaz encerra a ligação.

Ele deixa seu celular de lado, e se aconchega mais um pouco na cama, era um pouco mais que onze da manhã, ele ainda tinha um tempinho para ficar de preguiça uns bons minutos mas decide terminar o seu trabalho e ir tomar banho.

Para passar o tempo, ele liga tv da sala enquanto espera seu almoço esquentar no microondas, Bruna tinha ido trabalhar e Aimee para a faculdade, ele e a outra amiga tinham terminado seus cursos, Aimee estava em seu último ano e não trabalhava então logo chegaria.

Depois da comida está esquentada, o rapaz come enquanto troca algumas mensagens no grupo com suas amigas.

• Grupo | Meninas malvadas •

Aimee: TEM UM GATINHO NOVO NA TURMA

Dylan: amada???? jkkkkkk

Bruna: depois sou eu a velha tarada.

Aimee: se vocês estivessem aqui diriam o mesmo 😔😔😔

Bruna: sai que eu nem gosto de macho, já bastou ontem ficar ouvindo você perguntar o tempo todo se eu tinha certeza se não tinha visto o vizinho do lado.

Dylan: em falar nisso, vou conhecer nosso vizinho novo hoje.

Bruna: o que eu falei ontem?????

Aimee: como assim??

Dylan: amgs, ele contratou a empresa da minha mãe mas a designer que ia ficou doente, e como é meu dia de home office, eu estou livre pra ir no lugar dela.

Aimee: conta tudo pra gente quando voltar.

Dylan: talvez eu volte de lá com um iPhone e passagem para Paris com tudo pago.

Bruna: ai, aí eu te ensinei tão bem.

• Grupo | Meninas malvadas •

Depois de se despedir das meninas, o rapaz termina suas obrigações diárias no apartamento e aproveita para terminar alguns detalhes do seu último projeto e assim enviar para o dono do imóvel e receber sua aprovação para começar e reforma.

Quando se dá conta, já está próximo do horário marcado para ir ao apartamento vizinho, ele toma seu banho e veste roupas simples e pega seu matéria de trabalho.

Ao passar pelo espelho do corredor, o mesmo para ali de vê se tá tudo certo com sua roupa e cabelo e se não está esquecendo nada, por fim, pega suas chaves, celular e avisa a Aimee - que já tinha chegado - que estava indo.

Be my mistake | Romace gayOnde histórias criam vida. Descubra agora