Dançar nunca foi o forte de Bruna, mas depois de umas boas doses de álcool ela se permitiu ir para a pista de dança com os dois amigos.
Eles estavam em um pub, estava movimentado por ser sexta-feira e muitas pessoa estavam afim de se divertir e beber um pouco.
Os três resolveram sair com um casal de amigos - Isak e Marcel - que naquele momento estava em lugar do pub se agarrando, os colegas de apartamento fizeram algumas piadas sobre ficarem de vela naquela noite, e como eles estavam sozinhos, aproveitam para curtir os três juntos.
Um pouco cansados e afim de uma bebida, eles voltam a mesa que estavam quando chegaram ao local, pedem algumas bebidas e ficam jogando conversa fora e rindo alto, mas aquilo se interrompe quando Dylan olha em direção a porta de entrada e lá estavam duas figuras familiares para ele, o mesmo precisou forçar um pouco a vista já que não tinha levado seus óculos - que segundo o ele, não combinavam com seu estilo de se vestir. - e então logo reconhece as duas pessoas a medida que elas entram no pub.
- O que você tanto olha? - gritou Bruna por causa da música alta.
- Ali, perto do barman.
- Quem é aquela gostos..- ela para de falar quando se da conta que as duas pessoas estão olhando em sua direção.
- Nossos vizinhos, baby.
No outro lado do pub, os irmãos discutiram entre si se apenas acenava ou iriam até a mesa onde Dylan e as amigas estavam.
- Se você quer realmente conhecer eles, vamos até lá! - Chris diz e rouba um gole da bebida da irmã.
- Eu sei que você quer ir por causa do Dylan, então vamos lá.
- O que?! claro que não... err, mais ou menos. - Christian passa a mão pelo cabelo na tentativa de disfarçar o que tinha acabado de falar.
- Mais ou menos? - Mavi ri - Você passou o resto da noite daquele dia falando o quanto ele é lindo e canta bem.
- Fica quieta Maria Victoria! - Chris pega sua bebida e vai andando em direção a mesa onde o grupo estava.
- Já te disse pra não me chame assim. - falou ela enquanto segue o irmão. - Oi gente! aí que coincidência né? Eu sou a Mavi, é um prazer conhecer vocês.
Eles se apresentam e logo estão todos juntos conversando e rindo, e nem perceberam os muitos se passarem, Chris tentava ao máximo disfarça seus olhares direcionado ao outro rapaz enquanto conversavam, o que ele não sabia era que Bruna era muito observadora.
- Óbvio que não! Friends e himym são séries totalmente diferentes, não tem como parar mas eu amo as duas. - declara Dylan no meio da pequena discussão entre eles.
- Amigo, todo mundo sabe que sua favorita é Friends. - Bruna diz e passa a mão carinhosamente no ombro do outro.
- Sua série favorita é Friends? - pergunta Chris que já não tava prestando tanta atenção naquilo por ter desistido de argumentar contra as meninas.
- Sim. - Respondeu Dylan.
- A minha também! - depois que aquilo foi dito, eles começam uma conversa entre si sobre a série e seus momentos mais icônicos.
As meninas também conversavam entre si e Bruna não fazia questão nenhuma de disfarçar seu mais novo crush por Mavi, mas depois que a mesma citou seu namorado e a quantidade de tempo que estavam juntos, Bruna desanimou um pouco.
- Eles combinam não é? - pergunta Mavi em um tom de voz mais baixo do que estava falando antes.
- Achei que o Chris fosse hétero. - comenta Aimee e Bruna ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my mistake | Romace gay
RomanceQuando Dylan, um jovem aspirante a cantor, está na varanda de seu apartamento tocando algumas músicas em seu violão e cantando, quando Christian, seu vizinho do andar debaixo o ouve cantar. • Written by Nickxv Romance gay | ©2020