sixteen

59 6 2
                                    


1 Mês depois...

Bem eu ainda tô indo pra faculdade e entrou outubro a Maju já tá com oito meses e tá rolando umas complicações lá porque parece que a Alana não ta na posição de parto e talvez tenham que fazer uma cesária, não vi nem falei com a minha mãe desde aquele dia ela também não me procurou mas o Marcelo fala que ela sente minha falta, as vezes ele vem aqui em casa e passa uns dias comigo, o Juan vive me mandando mensagem de vários números diferentes eu sempre bloqueio me pede desculpas e pá mas é foda a pessoa dizia na sua cara que te amava e que você era o mundo dela mas ao mesmo tempo todo tava falando o mesmo pra outra pessoa e pior ainda quando essa pessoa é a sua mãe isso literalmente te destrói e acho que eu não seria capaz de conviver com isso 

Whatsapp on

 - Ih filhona tô achando que Alana vem esse mês hein (20:38)

Maju - Deus te ouça, cansei já d carregar essa menina to horrível de gorda mas pior vai ser quando nascer que eu não vou nem dormir (20:38)

- pô se quiser eu posso ficar com ela em alguns fins de semana quando eu tiver livre da Faculdade pra tu dormir e poder transar pô kk (20:38)

Maju - Dios mio, depois que perdeu a virgindade ficou viciada foi fia? Meu deus. Mas de qlqlr forma isso só vai dar quando ela tiver maiorzinha (20:39)

- Ih me deixa kkkkk. Mas beleza po qualquer coisa se precisar de ajuda eu cuidei do Marcelo desde recém-Nascido (20:39)

Maju - Falando nisso tem falado com sua mãe? Ela me manda mensagem as vezes perguntando se vc tá bem (20:39)

- n to pronta pra falar com ela ainda (20:39)

Maju - Beleza qualquer coisa só acionar a loira buchuda aqui (20:40)

Qualidade 1000%🤑😈

- Hello amores de minha vida (20:40)

Lc - Ih, vem não tô cheio de bglh pra resolver da pra sair hj n(20:41)

Manu - Camilla tô sem condições de sair(20:41)

- Oushi, nem falei nada euen e como é que vocês sabiam o que era?(20:41)

Lc - Você só manda mensagem aqui quando quer beber e arrasta a gente junto mas nmrl tô cheio de pica aqui pra resolver indiazinha nem dá pra te dar atenção foi mal(20:42)

Manu- Tá sem condições pra mim também, tô nem um pouco afim de sair beleza? vou voltar pra minha série boa sorte ai(20:42)

Peu 🥵

- Hablas comigo gatinhooo(20:43)

Peu - Fala gatinha (21:10)

- Crlh Pedro 15 anos p me responder(21:10)

Peu-vai ter baile na penha tô me trajando(21:10)

- Eitaaaa(21:10)

Peu - Fala ai q q tu quer de mim?(21:11)

- Ih grosso, ia te chamar pra sair algum rolê sei lá tô entediada(21:11)

Peu - Mano até te chamaria pra ir mas Sei lá tu curte baile? lá não é lugar p tu n pô tu tem futuro grta(21:11)

- Po to de bobeira aqui quero sair pra fzr alguma coisa botar a Larissa em campo(21:12)

Peu - Blz ent se arruma ai que u passo ai p nós ir. Ta em casa ou na sua mãe?(21:12)

- Me mudei pô Tô morando em bom sucesso, vou t passar o endereço e tu brta p nos ir(21:12)

Peu - tranquilo(21:12)

Only YouOnde histórias criam vida. Descubra agora