SIGNIFICADO DO A.B.O

793 88 7
                                    


💕🐺

OBS: Lembrando mais uma vez que tudo o que eu vou escrever aqui, vai estar do início ao fim em aspas (") porque não são as minhas palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: Lembrando mais uma vez que tudo o que eu vou escrever aqui, vai estar do início ao fim em aspas (") porque não são as minhas palavras.

"Agora vamos explicar a Função de cada sigla. Vocês podem ler a thread da @SEOKJINlE para verificarem a diferença que vou fazer."

obs²: no capítulo 0 está a foto da thread desse user @/SEOKJINNIE cujo teve a explicação estereotipada, por isso ela pediu para verificar e notar as diferenças de uma explicação para a outra.

"A: ALFAS
Os Alfas são responsáveis pela Proteção. O instinto mais dominante é a Proteção. Proteger a matilha. O companheiro. Os filhotes. A família. Si mesmo. Eles NÃO precisam ser másculos, agressivos e impiedosos porque isso vai quase contra ao instinto principal deles!
Eles possuem força para proteger e caçar, então são responsáveis por isso numa matilha. Ômegas e Betas também podem ser líderes de uma Matilha no universo ABO e até mesmo compartilhar o posto com o Companheiro Alfa. Todos os lobos no ABO podem rosnar, rosnar não é um instinto, eles controlam isso e o fazem para expressar algo: perigo, por exemplo, ou uma ameaça. Pelos Alfas protegerem, é comum que rosnem mais do que Betas e Ômegas.

Alfas podem ser tanto homens quanto mulheres e sim, a biologia feminina tende a mudar. Algumas histórias dizem que o clitóris faça o papel do pênis, outras histórias dizem que mulheres Alfas tem penis invés de uma vagina. Por que? No ABO, é comum que o Alfa tenha o papel do Homem/Macho da nossa sociedade na Reprodução. Ou seja, eles não ficam grávidos. Você, autor, pode mudar isso sempre que quiser na sua história."

"B: BETAS
Eles são mais ágeis em controlar seus instintos. Nas Histórias, eles não possuem cios e quase nunca possuem um relacionamento com A/O. Em histórias tradicionais, os Betas são como curandeiros e conselheiros. São muito inteligentes.
Dizem que os instintos deles são um intermediário entre os do Alfa e do Ômega. Eles tem o instinto de proteger e de cuidar, mas também o de Dominar e o de Submeter. É como se fossem Alfas e Ômegas ao mesmo tempo, mas com controle maior na influência que seu lobo tem pelo corpo humano.

Em 99% das histórias, Betas homens não engravidam."

"Ô: ÔMEGAS
São responsáveis pelo cuidado. Normalmente, acompanham os Alfas em caçadas, podem trabalhar como curandeiros também mas costumam lidar com filhotes. Os Ômegas masculinos podem engravidar, mas, em algumas histórias, a biologia muda. Há histórias em que o ômega possui vagina. Há outras que o canal para o útero fica no ânus também.

E se você está pensando que o Ômega caga o filhote como eu imaginei várias vezes: após os testículos (se eles terem), há uma fenda não penetravel para um pênis, mas ligado diretamente ao útero e é ali que o bebê sai. O bebê "entrou por um buraco e saiu pelo outro", digamos assim.

Os Ômegas não precisam ser pequenos, acanhados e fofos!! São pessoas! Eles meio que fazem o papel das mulheres na nossa sociedade e é como dizer que as mulheres têm que ser pequenas, acanhadas e fofas! Não é algo controlável o seu tamanho ou se você é introvertido ou extrovertido, se você é fofo ou não! Ômegas não necessariamente são Submissos, na verdade, eles possuem muita dominação! Eles cuidam!
Eles precisam acalmar um outro lobo e não conseguirão se não saberem dominar o outro lobo, saber se defender caso alguém ameaçar sua vida ou a vida de seus filhotes e companheiro!"

🐺💕

GUIA ABO RESUMO DE TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora