Amigos escândalosos e Colegas de classe
A escola nunca foi o meu forte. Além de ter que aturar gente que nem gostar eu gosto, o formato de ensino da maioria das escolas é uma merda que só favorece um lado desde a entrada da criança no primeiro ano escolar.
Apesar de achar importante e incrivel um trabalho como que da minha mãe, uma bela médica cerurgiã, não é o tipo de trabalho que eu quero, não quero viver disso.
Desde que me entendo por gente amo artes, qualquer tipo de manifestação dela, seja na música (variando entra canto, dança, instrumentos...) na atuação, na pintura, desenhos...
Desenhar e pintar são a minha terapia, a forma mais simples de me relaxar. Sentir como se minhas mãos fossem mais leves e formam os desenhos sozinhos, é essa sensação que eu quero pra minha vida, mas tenho medo de me cansar do que amo.
Largando todos esses pensamentos, só pego minha bolsa e saio de casa subindo na moto do meu irmão mais velho. A madame oferceu carona de primeiro dia de aula e eu que não recusaria algo como isso.
Chegando na escola me despedi dele e tentei passar sem ser esmagado pela multidão de gente que foi babar na beleza e jeitinho de bad boy do Jungkook.
Entrei na escola com a minha melhor cara de tédio recém formada, afastando todo e qualquer resquício de humanos que pesaram em ir falar comigo. Meus caros, eu realmente não gosto desse lugar.
— TAEHYUN HYUNG!E esse é meu melhor amigo Kai, escandaloso como sempre, não comsegue passar um dia sem soltar esses gritos. Caminhei em direção a ele já sentindo olhares queimarem em nós.
"Por que tão escandaloso Kamal? Por quê?"
— Bom dia Tae! – fala todo animado, me abraçando de lado.
— Bom dia. Como foram suas férias? Porque as minhas foram um lixo, fiquei no puro tédio por um mês completo.
— Ai, nem te conto! Eu fui com meus pais pro país natal do meu pai, Brasil, você sabe né!? Então, foi demais e muito legal. – as vezes me surpreendo com toda essa animação, Kai é realmemte muito animado para tudo, chego cansar só de olhar.
— Até imagino. – solto uma risada soprada. – Agora se apressa porquê infelizmente, nosso belíssimo professor de Matemática não é nada amigável quando chegamos atrasados.
— Mas continua a ser o melhor professor de Matemática de toda a história dessa escola. MIN YOOGI, I PURPLE YOU. – grita no meio do corredor, enquanto nós caminhamos em direção a sala de aula.
— Para de fazer escândalo garoto! – repreendo ele mesmo que eu estaja rindo. – Você ama passar uma vergonha né!?
— Passo a vista ainda porque sou rico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Rules | HIATUS
HumorA vida de um adolescente tem seus altos e baixos, suas loucuras, seus problemas, estes que muitas das vezes são chamadados de frescura. Alguns são considerados anormais e com pensamentos fora da realidade. Mas afinal, o que realmente é normal? Uma f...