Capítulo 6

418 48 80
                                    

rεcσmεηdαςασ dε hσjε:

Drama - TXT.

and

Eigth - IU (feat. Suga of BTS).

Elas são do X-Men e Garoto moranguinho!

Sábado, finalmente sábado, finalmente paz. O dia que eu não preciso fazer merda nenhuma. Sem escola, sem nada que vá me obrigar a me levantar da minha maravilhosa e macia cama contra a minha vontade.

Esse seria eu falando se o Beomgyu não ficasse me mandando milhares de mensagens em plena seis fucking horas da manhã.

Posso bater? Vai ser fraquinho pô!

[ Celular do Taehyun ]

←  Gyu Bear 💜                                                   📞   🎥   :


| tae

| Taehyun

| taehyunieee

| hyun

| taetae

| KANG TAEHYUN

| s o c o r r o

quiééé? |

| finalmente!

| tae, vem me socorrer, elas
  querem me matar!

que? quem quer te
matar hyung? |

| AS MUTANTES TAEHYUN!

| ELAS NÃO MORREM! ELAS
  ✨NADAM✨

QUEM? |

| só corre aqui, por favor! elas
  estão subindo no meu
  pé!

| TAEEEEE

_

Desliguei o celular e desci correndo as escadas em direção a saída com a chave na mão.

Enquanto atravessava o jardim do meu vizinho empata sono, vi pela janela Beomgyu dando uns pulinhos com um chinelo na mão e na outra um copo cheio de água.

Não foi necessário bater na porta, ele já estava lá.

— Mata, mata, mata, mataaa! – ele grita, correndo para trás de mim.

A cena era cômica. Beomgyu estava de pijama, com meias de dedo de uma ovelhinha rosa e um copo de...champanhe?

— Tabom. Mas oque é?

— Formigas. Aquelas formigas desgramentas! – ele apontava pra dentro da casa, assustando.

— A meu, fala sério. Formigas Beomgyu? Formigas? – disse enquanto entrava na casa. – Você me acordou a essa hora da matina pra vir te salvar de formigas. Esses bichos não fazem nenh...carambolas! Que merda é essa aqui?

New Rules | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora