0. Avisos

1K 66 4
                                    

Oie! Preciso passar aqui antes para que vocês, que já leram antes de eu ter retirado a fic do ar, e novos leitores também entendam um poquinho sobre a história.

1. Essa fanfic se passa em 2019, com a maioria dos personagens como Taehyun e seus colegas no segundo ano do ensino médio.

2. A rede de ensino escolar descrita na historia é um grande misto quente de três países (Brasil, Coréia e EUA), tudo para ficar mais fácil para mim escrever e vocês entenderem.

3. As músicas que recomendo são totalmente aleatórias de cantores e grupos que gosto, nem sempre vão condizer com o clima do capítulo.

4. Não terá smut.
Motivos? Eu não acho que seja bom para a fanfic e não é algo que se encaixe ao tipo de coisa que escrevo. Também tem o fato de os personagens serem pessoas existentes na vida real e eu não conseguir imaginar eles dessa forma.
Eu só não quero mesmo.

5. Os personagens e suas personalidades não batem com os idols na vida real. Isso é tudo invenção da minha cabecinha um pouco maior que o normal.

6. Vai ter palavrão sim, porque a autora que vos fala tem boca suja e os personagens quase sempre refletem um pouco de mim. Desculpa mesmo.

7. Talvez as atualizações demorem um pouquinho, eu gostaria muito de ser um ser desocupado mas tenho obrigações. Além das aulas online, estou estudando para passar numa escola boa no ensino médio.

Também não sou uma mente vazia o tempo inteiro e sempre me vem algumas ideias e plots na cabeça.

E por fim, também tenho (por mais incrivel que pareça) uma vida social, não muito ativa, mas tenho, e quero levar ela pra frente e não perder minhas "diversões" da adolescência.

🔆

Depois de tempos que eu nem olhava pra essa fanfic, resolvi dar uma...repaginada (???) nela. Eu não sou tão boa com escrita, mas amo escrever, oque resulta nessas coisas que vocês estão lendo.

Queria ser uma boa autora, com uma ótima escrita e que não sofre de crises de criatividade mas infelizmente não sou.

Essa fanfic não é nem de longe uma boa história, com um bom plot e bom desenvolvimento, e apesar de querer muito mudar ela e fazer melhor, eu não vi formas de fazer isso. Mesmo querendo que ela melhore, eu achei melhor continuar com ela da forma que está (bem confusa) e terminar assim.

Se você está aqui, não espere tanto de uma menina de 15 anos que só escreve porque, aparentemente lhe faz bem.

New Rules | HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora