Meu Enzo

21.9K 503 42
                                    

Eu e Alexandre estávamos deitados conversando sobre a nossas vidas junta no futuro.

- Enzo, que tal nos passar a nossa Lua de Mel no Havaí - Alexandre falou.

- Acho que nos devíamos ir para algum lugar gelado, para nós ficarmos agarradinho, você não acha melhor Alexandre - Eu falei, não sabia como mas eu era apaixonado pela voz de Alexandre.

- Sim, mas ainda falta, um de nós dois, pedi o outro em casamento - ele falou.

- Sim, ainda falta.

Então, Alexandre pegou uma caixa que estava em sua gaveta de meia dele e se ajoelha perto de mim.

- Enzo você aceita ser o meu noivo e quando nós dois estivermos prontos, marcamos uma data para o casamento.

- Eu já estava esperando você fazer esta pergunta e claro que eu aceito, é o que mais quero fazer - estava como um sorriso estampado no rosto e então ele me beijou, eu e Alexandre passam a noite juntos.

No dia seguinte Alexandre me levou em um restaurante para nós almoçarmos juntos. Então quando sentamos numa mesa, o garçom levou o cardápio para nós escolherem a comida.

- Amor hoje é por minha conta, pode deixar que eu pago - eu falei, então pedi arroz feijão panqueca batatas fritas e estrogonofe de frango

- Amor você bebé alguma bebida ou podemos pedir dois copos de suco - Alexandre disse.

- Amor pode ser suco mesmo não gosto de bebidas. Tudo bem amor.

- Então traz dois copos de suco de laranja.

- Esperarem um pouco, Daqui apouco trarei o que vocês pediram.

- Ok - eu falei.

- Amor, eu te amo tanto você é a pessoa mais linda da minha vida, minha joia rara, meu tesouro, meu diamante, meu tudo, amo você meu príncipe mais lindo - Alexandro falou para mim que fiquei tão feliz, que comecei a chorar e no mesmo momento dei um beijão no ele, todo que estavam no restaurante ficaram espantado e assustado com aquela cena e começaram a xingar e mandar os dois irem embora, um dos clientes disse.

- Suas bichonas, aqui não é lugar para este tipo de coisa, você não está vendo que tem crianças aqui, vão comer em outro lugar.

- Escuta bem, eu todos tem os diretos de mostrar afetos onde quiser, se for este problema, você também não tem o direito de beijar uma mulher aqui, ok - eu falei - tenho mais, se você falar mais uma coisa, posso ir para delegacia e dizer que você está descriminando uma pessoa pela sua escolha sexual.

Então chefe do restaurante apareceu, por causa da confusão e perguntou.

- O que está acontecendo aqui?

- Estes dois - uma cara falou para o chefe apontando para mim e Alexandre - se beijando, justamente aqui dentro, ainda mais perto de um monte de criança.

Eu levantei nervoso e falei.

- Pelo amor Deus, tem tanta coisa para vocês se preocuparem, vão justamente se preocupar com um beijo que eu dei no meu namorado, vão te ferrar - O chefe falou.

- Olha, é melhor vocês dois irem embora antes que vocês dois apanham aqui dentro.

- Desculpa, mais como todos aqui, eu também tenho direito de comer aqui e como todos também tenho o direito demostrar carinho pela pessoal que eu amo, se você quiserem me expulsar daqui, eu irei a delegacia e vou fazer uma ocorrência por discriminação.

- Amor deixa vamos para outro lugar, o importante é que nós somos felizes e eu te amo muito e você é a melhor coisa que me aconteceu.

Eu e Alexandre vão embora pra casa e lá resolvem fazer um almoço mais que especial.

Meu amorOnde histórias criam vida. Descubra agora