cap 114

1.5K 81 3
                                    

Me arrumei em 15 minutos e encontrei as meninas lá na sala...

Era bom sair com elas,aliás fazia tempo que não saíamos e eu poderia distrair a cabeça um pouquinho,ou seja, não ficaria pensando no Gabriel...

Aí que gatas elas -Digo chegando na sala

Olha quem fala -Babi diz

Então né -Miih diz

Vamos? -Pergunto

Vamos sim,no meu carro -Babi responde

Fomos pro carro da Bárbara,ligamos o som do carro e começamos a cantar no carro,super desafinadas mas nos divertimos bastante,depois de 1 hora no carro a gente finalmente chegou no shopping e fomos direto pra praça de alimentação,aliás estávamos mortas de fome,aliás eram 12:00,e a gente sempre costuma comer essas horas, então suave, não almoçamos,comemos um BK,alias elas comeram apenas um,eu comi logo dois KKK,depois de comermos fomos assistir um filme no cinema, Anabelle 3,um erro meus amigos,um erro,o filme tinha mais de 1 hora de duração e eu quase faleci umas 9 vezes no mínimo,nunca mais vou tropa,nunca mais,depois de Assistirmos o filme partimos pras compras,eu comprei apenas um tênis e um conjunto de moletom bem bonitinho, já a Babi e a miih estão parecendo um cabide de tantas sacolas que elas estão carregando,nunca vi gastar tanto assim KKK,depois das comprinhas fomos tomar um açaí/milk shake...

O Destino nos uniu-baktan//ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora