*Gente, essa imagem é meme, tá?
* Meses Depois *
Já era final do ano e depois daquele dia Victor meio que parou de olhar, mas eu sabia que ainda estava interessado em mim, por mais que Stella dissesse para partir para outro.
Contexto para minha mãe tudo o que aconteceu na festa e o mesmo falou para você esquecer a minha mãe não entende nada sobre o amor verdadeiro!
Eu estava super animada para ir ao sítio, já tinha pensado em tudo o que eu ia levar. Na real, todos estavam animados e ansiosos, pois o ano tinha sido muito difícil. Mas meu foco principal não era esse e sim: Victor! Essa seria uma ótima chance para eu "reatar" com Victor e ter certeza de que no final ele vai até me pedir em namoro ...
-LORENAAA- Minha mãe me chamou me fazendo despertar meus pensamentos (que estavam no Victor, como sempre)
-Oi, mãe - Falei indo até ela
-TENHO UMA NOVIDADE !! - Ela falou super animada, ou me deixou até um pouco assustada
-Ah, isso me lembra que eu também tenho que falar, quer dizer, pedir uma coisa - Eu lembroi do site e aproveitei que ela estava feliz por tocar no assunto
Ok, mas você vai falar antes porque é uma ótima notícia! -Minha mãe fez uma pausa e logo continuou- VOCÊ VAI PARA ACAMPAMENTO QUE TANTO PEDIU!
-Que legal, mãe! Quando? -Confesso que força um sorriso, aquilo não estava me parecendo nada bom
-Minha mãe percebeu que eu não tinha gostado nada da ideia então logo perguntou se eu estava bem
-Mãe, eu não posso ir !! - Falei super irritada, ela estragou todas as minhas férias! Talvez até meu futuro com Victor-Eu já tenho planos de ir para um local com todos os colégios!
-Mas, filha ...- Eu a cortei
-Mãe, eu não vou chegar ao ponto final .- Fale com certeza- Esse lugar não é meio cheio de mosquitos, pode pegar seu dinheiro de volta!
-OLHA AQUI, MOCINHA- Minha mãe falou irritada, o que me assustou, ela era super calma- Não fala assim comigo! Eu sou sua mãe e não suas coleguinhas de escola!! - Dessa vez ela falou ainda mais irritada, parecia estar virando um dragão
-Você vai para esse acampamento e pronto! Não sei se você sabe, mas ainda não tem 18 e sim 15 e está se comportando como uma garotinha de 5 anos !! - Eu não estava mais aguentando, estava vermelho de tanto segurar ou choro, minha mãe tem o poder de desestruturar, então resolvi sair da sala, só depois ir para o meu quarto, fui em direção ao portão ...
Cheguei na casa de Stella parecendo uma doida, eu estava chorando muito!
Ela simplesmente me deu um abraço reconfortante me puxando para dentro de sua casa... sentamos no sofá e contei tudo que aconteceu
Ela estava triste por eu não ir mas me disse para eu tentar entender minha mãe ela só estava querendo me agradar, fui para a minha casa já era tarde
No outro dia...
Minha mãe entrou no quarto me pedindo calmamente para mim me arrumar para a escola
-Só mais 5 minutos por favor- eu disse
- Nem meio segundo
Me levantei emburrada e fui tomar meu banho
foi mais um dia chato na escola até o recreio quando algo que eu não queria ver nunca realmente aconteceu, Victor estava beijando uma menina nova da escola , e parecia que estava bom, sai correndo daquele lugar indo direto ao banheiro chorando.
Chorei durante todo o intervalo, ao final eu estava com uma dor de cabeça super forte então fui a sala da coordenadora pedir para voltar pra casa. Voltei para a sala para pegar minhas coisas e só então vi Stella, ela perguntou onde eu estava, mas não perguntou o porquê de eu estar indo embora, com certeza ela viu Victor e a garota. Todos viram.
Minha mãe estava me esperando na porta da escola.
-Ei, filha- Ela disse quando me viu
-Oi, mãe- O clima ainda estava estranho entre nós, não estávamos brigando nem nada, só não estávamos bem.
-Filha-Minha mãe falou assim que chegamos me casa- O que aconteceu? Isso não foi pelo que aconteceu ontem, foi?
-Não, mãe, não foi...- Não sei se devia contar pra ela, minha mãe já tinha me dito para me afastar do Victor, ela dizia que ele não valia a pena e ontem nós brigamos feio.
-Eu vi o Victor, mãe.- Resolvi contar e ela olhou sem entender, afinal, ele é da mesma escola que eu- Eu vi o Victor beijando outra garota- Falei me lembrando da cena e querendo chorar novamente.
-Filha, eu te falei pra se afastar desse garoto- Ela falou me deixando ainda mais triste, eu tinha acabado de ver o garoto que eu gosto com outra, não ia passar o fim de ano com meus amigos como tinha planejado, tinha brigado com minha mãe, tudo o que eu tinha menos ouvir agora era um "eu te avisei".
-Ok, mãe! Ok! Você está sempre certa, é a deusa da verdade, sabe de tudo!- Falei meu impulsivamente
-Lorena?- Minha mãe me olhou incrédula- O que está acontecendo com você? Eu não falei nada, o que você queria que eu fizesse? Batesse palmas?- Minha mãe falou um pouco irritada, mas não como ontem.
Não respondi nada, apenas fui para meu quarto. Eu não estava afim de continuar discutindo. Fechei a porta do quarto e me deitei na cama, tudo estava desmoronando. Tudo!
Sem perceber acabei dormindo, acordei com meu celular tocando, era Stella.
Contei tudo o que aconteceu e ela falou pra eu tentar relaxar e me concentrar no acampamento, pois eu queria muito, mas ela esqueceu de falar que eu queria isso quando tinha 10 anos. Tentei ver algo bom nisso, mas não vi.
Resolvi ir dormir, o dia tinha sido longo.
Quando eu estava quase dormindo escutei uma batida na porta do meu quarto, era minha mãe.
-Lorena? Posso entrar?- Ela disse de uma forma calma
-Pode, mãe.- Respondi seca
-Filha, em dois dias você vai para o acampamento- ela falou me fazendo lembrar disso- Eu não quero que estejamos brigadas enquanto você estiver lá. Você vai estar neste acampamento por quase um mês, quer ficar brigada comigo por um mês?
-Mãe, eu tive um dia ruim e a única coisa que você disse foi: "Eu disse"
- Me desculpe, filha. Eu não quis dizer isso, mas acho que você não deve sofrer pelo Victor, com certeza vai encontrar algum gatinho no acampamento- Minha mãe falou e sem querer revirei os olhos
- Olha filha, talvez você não ache uma boa ideia ir para este acampamento ao invés de passar seus dias com os amigos da escola, mas vai ser muito bom para você, vai ser uma ótima experiência...- Ela disse se levantando da minha cama para sair do quarto
-Mãe- Ela olhou para mim- Me desculpe, vou tentar melhorar.
-Ok, filha, boa noite- Ela disse fechando a porta do quarto.
Finalmente conseguiria dormir.
YOU ARE READING
Um Acampamento Indesejado
RandomLorena, uma garota de 15 anos é obrigada a ir para um acampamento de férias indesejadamente pela sua mãe, lá ela conhece muitas pessoas e percebe que muitas de suas amizades não eram verdadeiras.