Depois de um tempo finalmente consegui-me localizar com aquele mapa que nos deram, sério, aquele lugar deveria ter um GPS próprio ...
Dessa vez eu estava no lugar certo, achei meu quarto e ali só tinha meninas, a não ser que estivessem me trollando, por enquanto tudo estava indo bem.
Coloquei minhas malas no chão, coloquei a chave e a porta destrancou. Ufa !! Eu estava na cabana certa!
Assim que entrei me lembrei do sítio, lá com certeza ia ser muito melhor ... Mas fazer o que se eu estou no meio do mato, sem internet e graças a isso sem chances de ir para o sítio ou até mesmo voltar para minha casa .
Tirei meu sapato porque não queria que uma cabana ficasse cheia de lama, já tem demais lá para a!
Coloquei minha mala na cama e fui em direção ao armário, quando abri vi vi que ele não era tão grande, mas dava pro gasto ...
Assim que guardei todas as roupas fui logo testar as camas não sou boba nem nada queria melhor, né? Já basta o lugar não ser muito legal cama ruim também não da, aí já é demais!
A melhor cama ficava debaixo de uma janela, não sei se queria ficar debaixo da janela, mas lá também tinha uma tomada, o que não ia adiantar muito já que pela visto não tinha internet. É, eu descobri se tinha internet ou não, e não tinha (ô vida difícil)
Já que não tinha nada pra fazer esse lugar resolvi ficar esperando na cama pensando que eu poderia estar com o Victor, ou então fofocando com Stella ...
Acabei dormindo e acordei com roupas jogadas por cima de mim, minhas roupas jogadas em mim, foi aí que lembrei onde eu estava ... Eu estava ali acampamento horroroso.
-Finalmente acordou! - Ouvi a voz de uma garota, olhei para o lado e me deparei com uns cabelos que deviam brilhar no escuro de tão coloridos que eram !!
-Quem é você? - Falei meio indignado, com certeza que foi menina que tirou minhas roupas do armário, quem ela pensa que é pra fazer isso?
- Já que você pegou a melhor cama eu tinha pelo menos que escolher o meu lado do armário
- Quem disse que eu peguei o melhor lado da cama? - Tentei disfarçar.
-Primeiro que se você não faz isso é burrice, segundo que quando eu cheguei aqui o lençol que cama não estava esticado e por fim, esse lado aí é o melhor por causa da tomada! - A garota explica de uma forma incrivelmente rápida
-Tá! - Falei-me rendendo- Mas o seu último motivo não é válido !!
- E porquê não? - A garota falou cruzando os braços
-Porque não adianta nada ter uma tomada do lado da cama se não para carregar o celular, mas aqui não tem internet.- Eu disse isso e em seguida me lembrei de todas as notícias que eu estava perdendo ...
Quem disse que aqui não tem internet? O sinal só é fraco, mas da pra usar! - A garota disse isso imediatamente e abriu uma pontinha de esperança, quem sabe eu posso poder conversar pelo menos 1 hora do dia com Stella!
Mas aí lembrei o que uma coordenadora me disse e resolvi questione pra garota, ela só podia estar me trollando, aquele lugar com certeza não tinha internet.
- Mas uma coordenadora me disse que aqui não tem internet, de onde você tirou essa ideia?
-Garota !! Acorda !! - Ela falou isso como se eu fosse a pessoa mais tapada do mundo, eu sou lerda, mas não tanto. Não precisa falar assim. Que grosseria.
- O sinal daqui é fraco- Ela continuou- Mas funciona! Só que nenhum adulto pode saber, ok?
Está bem, eu não vou fazer isso. Mas qual a rede? Porque quando cheguei tentei ver se tinha internet aqui, mas não vi nada ...- Foi a primeira coisa que fez quando saiu quando do carro, mas ainda tinha diques esperanças de que eu voltasse
- Eles vão ligar uma internet durante a noite, nem final do acampamento durante a noite também!
-Ok, mas de onde vem essa internet- Sério, eu estava super confuso!
- é de uma casa no lago aqui do lado, eles conseguem dar um jeito de pegar a internet- Ela falou visivelmente cansada de explicar as coisas pra mim
-Tá, mas mudando de assunto ...- Eu percebi que ainda não sabia o nome da garota- Qual o seu nome?
-Eu sou a Helena, ea menos que você está em um nível acima do normal de lerdeza e não ter percebido isso, sou sua colega de quarto.
- Eii !!!!! Não sou tão lerda assim, tá?
-Tá, mas qual é seu nome? - A garota que agora eu sei que se chama Helena me pergunta
-Lorena- Eu disse prevendo um "oi, Lorenaa"
- oi Lorenaaaa! - Eu comai a rir, todos fazem isso
ouvimos uma mulher dizendo pelo alto falante - Vamos fazer uma trilha, encontrem os monitores no hall de entrada em 05 minutos.
-Ai, já não basta estar aqui eu agora tenho que andar ...- Eu disse irritada
Helena riu da minha cara e fomos juntas para o hall de entrada o caminho inteiro foi bem intediante eu já esperava mesmo aiai, ficamos uma hora fazendo essa trilha um saco eu diria
mas teve uma parte bem interessante acho que to ficando doida eu tropeçei e cai bem emcima daquele bonitão kkkk ai deus onde estou com a cabeça
não foi nada de mais lorena -repeti pra mim mesma olhando no espelo do banheiro eu pretendia tomar banho mas quando ia ligar o chuveiro helena me gritou
-LORENAAAAA ANDA RAPIDO DAQUI A POUCO VOCÊ SE ATRASA PRA PRIMEIRA FESTA DO ACAMPAMENTO
respondi na mesma altura- JÁ TO INDO
tomoi meu banho e me arrumei para a festa de boas vindas eu to tava conseguindo pensar em como o sitio estaria sendo melhor
eu estava com essa roupa bem simples uma saia e um top enquanto eu estava simples a helena estava vestida pra matar eu invejo como ela consegue ser tão perfeita ainda mais nesse lugar
helena estava maravilhosa naquela noite
(desculpem a falta de capitulo estavamos ocupadas vamos tentar ser mais rapidas em questão aos novos capitulos espero que gostado e dem dicas nos comentarios sobre oq querem no livro bjs ate a proxima
YOU ARE READING
Um Acampamento Indesejado
RandomLorena, uma garota de 15 anos é obrigada a ir para um acampamento de férias indesejadamente pela sua mãe, lá ela conhece muitas pessoas e percebe que muitas de suas amizades não eram verdadeiras.