Capítulo 1

38 3 3
                                    


-Aí você chama a Lorena

-Quem é Lorena?

-Lorena, a minha melhor amiga. Ela  é baixinha, cabelo longo e castanho claro, olhos cor de mel...

-Conheço não.

-Quem tá falando de mim?-Falei já entrando na sala de aula e vendo Stella com um garoto super atraente 

-Oi, Lorena-Disse Stella- Esse é o Victor!

-Prazer, eu sou o Victor-demorei um pouco para responder e ele começou a me estranhar.

-O-oi- Disse com vergonha, Stella percebeu e logo disse que tínhamos que fazer uma coisa.

Saí da sala com Stella e fomos para o pátio para contar as fofocas sobre as férias e volta às aulas, mas logo nos chamaram para entrar na sala, a cada ano as coisas ficam mais difíceis!

A aula passou bem rápido, os professores falaram sobre o que iriam ensinar durante o ano e como iriam dividir as avaliações, essas coisas chatas...

-Eu vi que vc gostou do Victor- Stella falou assim que saímos da sala.

-Não gostei, só achei ele bonito...-Falei sem ter muita certeza, mas tentando ignorar qualquer sentimento que poderia estar por vir.

-Ata...-Stella falou sabendo que eu senti algo pelo garoto.

-Mas, que história é essa de sítio?-Falei mudando de assunto e tentando saber realmente o que estavam planejando.

-Mudando de assunto, né?-Ela disse adivinhando

-Mudando de assunto nada, uai! Só quero saber sobre esse tal sítio aí

-Ok, vou fingir que não te conheço- Stella falou com um olhar de repreensão, mas logo continuou- É que a família de um amigo do Victor tem um sítio, aí tá todo mundo do 9° ano pensando em passar uns dias lá no final do ano, pq ano que vem vamos estar atolados de trabalho e provas. Temos que aproveitar a liberdade-Stella falou me a última frase me fazendo rir.

- Uai, mas as aulas mal começaram e já estamos pensando no que fazer lá no final do ano?-Falei um pouco confusa.

-É porquê essas coisas têm que planejar, é difícil os pais deixarem um bando de adolescentes cheios de hormônios irem para um sítio "passar uns dias"- Ela disse feito uma adulta, me fazendo rir novamente-Por isso temos que começar a convencer nossos pais desde já-Ela completou.

-Ah, tenho certeza de que minha mãe confia em mim! não tem toda essa pressão!-Eu disse confiante, minha mãe sempre dizia que confiava em mim.

-Duvido vc pedir sua mãe para ir no sítio faltando só uma semana-Stella me desafiou duvidando que eu fosse aceitar, mas para sua surpresa eu disse: -Sim-em um tom bem confiante - Mas o que eu ganho com isso?-Completei querendo saber se valia a pena mesmo, caso contrário eu só teria sido burra mesmo. ;-;

-Não ganha nada, uai- Stella disse fazendo com que minha expressão de felicidade desaparecesse do rosto.

-Mas...-Ela me cortou

-Nem vem reclamar, já aceitou-Ela disse logo o sinal tocou para voltarmos para a aula.
















Um Acampamento IndesejadoWhere stories live. Discover now