A Princesa e o Shinobi.
Período Edo no Japão, Kawaki era membro do clã Nakami, ele era o mais novo a se tornar ninja no clã, o clã era famoso por seus trabalhos de proteção como guarda-costas, esse era o principal trabalho que o clã fazia.
Conversação:
Um viajante chegou na entrada da vila, bem cedo, o sol nem tinha aparecido no céu ainda. Ele parou no portão da vila,se virou e foi falar com o guarda da guarita de permissão e notificação.
-Bom dia, senho, em que posso ajudar?
-Bom dia.- A voz era grave, mas rouca.-Tenho permissão, estou a procura de ninjas do clã Nakami para uma missão.
-Bem, o senhor chegou muito cedo, ainda não foi aberto o controle de missões.
-Hm... Entendo, tem alguma pousada por aqui?
-Tem uma ali na esquina senhor.
O viajante seguiu, ele estava extremamente cansado, eu fiquei vigiando ele a manhã inteira, por perto do meio-dia ele seguiu para o Controle de Missoes. Depois de um tempo de negociações, me pediram para chamar o ninja Kawaki Nakami, para uma missão de rankA, super importante. Me foi pedido também, para chamar o Ninja Ikido Kurou, para acompanha-lo na missão.
Esses dois clãs trabalhavam sempre juntos, diziam que esses dois clãs juntos, a missão estava concluída antes de começar. Eles tinham ótima sincronia e táticas.
O estranho homem e os dois ninjas partiram da vila das estrelas naquela tarde, esse é o início de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Shinobi
Romanceninjas, romance, ação e aventura, vc achará aqui bravo leitor, aproveite essa história do período Edo no Japão