1º capitulo

980 44 7
                                    

Pov Davina

Como todos os meus dias, esse amanheceu normalmente como qualquer um.
Eu me levanto, faço minhas higienes, coloco meu uniforme e chamo as meninas— Hayley e Camille, minhas melhores amigas— para irmos a aula de trigonometria. Logo em seguida, havia a aula de história e depois vamos pro refeitório tomar alguma coisa, já que mais tarde, íamos pra aula de natação.

- Davina e você e o Kaleb? Vão se acertar ou não? - pergunta a Camille pra mim sobre o meu relacionamento com o Kaleb que tinha dado um tempo a umas semanas.

- Acho que não amiga, o Kaleb mudou muito desde que começamos nosso namoro, acho que o melhor pra mim é partir pra outra... - respondo pra ela e dou um leve suspiro.

- Você vai achar alguém melhor, amiga. Você é alguém incrível e tirando eu que sou dois anos mais velha, todas nós somos jovens e vamos ter muito tempo pra encontrar amor pra nós três. - diz Hayley sorridente num tom amoroso e me abraça, e logo a Camille também me abraça e nós três sorrimos.

- Brigada Hay... E você tem razão... Temos muito tempo pra tudo! - digo sorrindo e retribuindo o abraço das duas e em seguida, vamos a aula de natação.
Depois de acabar as aulas do dia como era sábado eu ia pra casa junto das meninas. Hayley era a mais velha e tinha carro então ela nos levava e depois ia pra casa. Assim que cheguei, tirei meus fones do ouvido, tiro meus tênis e digo alto: - Pai, já cheguei! - digo alto entrando em casa e fechando a porta e vejo ele descer as escadas com um sorriso no rosto.


- Oi minha linda. - diz meu pai sorrindo e me abraça seguindo com um beijo na testa e eu sorrio. - Como foi a semana de aula? - ele me pergunta ainda me segurando em seus braços.


- Foi boa... - digo num tom convincente sorrindo, suspiro e vejo malas na sala, então o olho dizendo: - Você quem vai viajar ou a mamãe que chegou? - pergunto


- Os dois na verdade... - diz ele me respodendo e vejo minha mãe descer, sem nem ao menos perceber que eu estava ali.

- Oi filha... Que bom que chegou, seu pai vai ter alguém pra jantar com ele. - diz ela com a cara enfiada no tablet fazendo alguma coisa da empresa dos dois.

-Oi mãe... Bom te ver também. - digo bem desanimada.

- Bom... Eu vou subir, boa viagem papai. Bom te ver em casa mãe. - digo amorosa para meu pai e fria para minha mãe que nunca me deu muito amor... Na verdade nenhum, então pego algo pra comer na cozinha e subo e subo pro meu quarto.

Só pra deixar claro... Meu relacionamento com meus pais nunca foi perfeito, muito pelo contrário, eles sempre se mostravam distantes nas horas que eu mais necessitava.
Mais a relação com meu pai era mais produtiva. Éramos... “Próximos” considerando que ele viajava menos por que somente cuidava do financeiro de nossa empresa. E minha mãe viajava muito mais pois era do marketing e da divulgação, onde sempre fechava e abria contratos importantes sem ligar pra própria filha que crescia e ela mau via. Acho que se perguntasse, ela nem saberia minha idade.

Depois tomar um bom banho, eu subo na minha cama e pego meus livros pra ler e alguns chocolates pra comer que peguei na cozinha, enquanto lia e também meus fones de ouvido pra escutar uma música.
Decidi por ler "Vento Dos Morros Uivantes" enquanto escuto "Complicated - Olivia O'brien" porque era minha música favorita junto com um novo livro e começava a ler enquanto curtia a música... Acabei dormindo por umas horas encima do livro, mas quando acordei já era noite, então fui tomar um banho.
Depois de um tempo decido sair de casa então coloco uma roupa confortável e quente pois estava frio.

Depois de um tempo decido sair de casa então coloco uma roupa confortável e quente pois estava frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E saia pra rua a noite.
E como era New Orleans, a noite era cheia de música e cantoria que eu amava! Chegava perto de alguns músicos tocando violino e ficava ouvindo até ter a impressão de que alguém me olhava mais quando olho pra trás não vejo ninguém e volto minha atenção a música que por sinal estava divina de se ouvir. Afinal... Aqui é New Orleans!

𝐈t's 𝐘ou - 𝐄𝐌 𝐑𝐄𝐕𝐈𝐒𝐀̃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora