t h i r t y - t h r e e

2.2K 204 14
                                    

Louis jogou o celular na parede, mas não com força o suficiente para quebra-lo pois estava usando capa. Sim, ele tinha muita raiva acumulada e não sabia como controlar aquilo, o motivo disso tudo é que na sua cabeça Harry estava o evitando desde então, maldita seja a timidez.

Ele iria se encontrar só com Zayn e Liam, o casal mais frescurento da historia, não é que não gostasse dos dois, é que ambos tinham um jeito de agir absurdo, Zayn não se decidia sobre seus sentimentos – até mesmo sexualidade – e as vezes falava umas coisas sem sentido, e isso fazia Liam se acoar. Daria merda com certeza.

Já era noite e o barulho do celular se chocando contra a parede fez com que Fizzy viesse assustada até seu quarto.

- Lou, algum problema?

- Eu cansei Fizzy – Enquanto conversavam uma música alta vinha do quarto de Lottie – Porra, manda essa infeliz abaixar o som, ninguém merece essas músicas.

- Louis.

- Ai, ta bom, é que sabe... Eu to em um relacionamento vir—

- Disso eu já sabia – Abriu o seu maior sorriso – Você e Harry são tão lindos—

- Como você sabe sobre o Harry?

Fizzy arregalou seus olhos e olhou para o chão – É... Não é nada, vou ligar para o Dan vir até aqui, ou talvez o Stan, ai você conversa com eles.

- Félicité Tomlinson.

- Nossa mãe ta me chamando, tchau, e vou ligar pro Dan, porque se o Stan vir aqui você vai bater nele né, seu saco de pancadas...

- Some daqui então.

SweetextingOnde histórias criam vida. Descubra agora