- Harry – Louis passou a mão na cabeça, ele estava muito confuso com todos aqueles vídeos e com tudo que estava acontecendo, só queria que tudo na sua vida fosse normal.
- Eu – Olhou preocupado.
- Você acha que pode vir aqui fazer toda essa palhaçada e achar que por causa dessas coisas vou te desculpar?
- Só achei que você iria gostar de saber que me importo.
- Você não se importou se eu iria sofrer ou não, as coisas que fiz não justifica nada Harry, eu mudei por você, e fez todas essas coisas por mais de bom grado que tenha sido.
- Pode apenas me deixar explicar? – Se levantou do sofá bruscamente fazendo seu corpo grande ficar a frente de Louis, o assustando – Me desculpe...
- Por favor, sai.
Harry apenas o observou por alguns instantes e parou em frente a porta, ele nunca pensou que seria fácil encarar Louis por conta do que fez, com certeza evita-lo durante esse tempo foi pior do que qualquer traição, ele pelo menos o perdoaria – Eu vou, e prometo nunca mais te incomodar.
Por alguns instantes Louis pensou que aquele "prometo nunca mais te incomodar" poderia foder completamente a sua vida, pois é, Harry Styles estava saindo enfurecido da porta de sua casa e possivelmente nunca mais iria voltar. Por outro lado começou a pensar na ideia de se isolar, pra não sentir nada por ninguém e muito menos fazer contato visual, pois Harry era a sua única esperança, e estava indo embora. Não fez absolutamente nada a não ser olhar para a porta.
Harry até parou por alguns segundos para ver se desistia, e nada. Nenhum "tchau". Estava na hora de partir.
Algumas semanas depois...
The Ducks
niall: aqui ta parecendo vagina de velha
niall: pq #morto
barbara: isso são modos?
barbara: vc vai ficar morto daqui a pouco se não vir me buscar, anda com isso
niall: mas vc ta na australia
barbara: eu te quero tanto :(
barbara left
harry: meu deus!!!!!!!!!@!$!
harry: o que aconteceu aqui
niall: só amigos
harry: ta
harry: enfim...
harry: to sentindo tanta falta de doncaster :((
harry: não quero morar aqui
louis: QUE?
×
Private Conversation
niall: louis
niall: o harry se mudou, foi pra los angeles morar com o pai
niall: eu sinto muito
niall: foi culpa sua
louis: não foi :(
niall: se você tivesse dado uma chance, ele teria ficado, mas harry não viu mais uma vida em doncaster.
××××