Foi um dia divertido de fato, ambos ficaram o dia todo brincando no parque. Louis perdeu as contas de quantas vezes eles foram no trem do horror ficar tirando sarro dos bonecos que ficavam por lá. Teve uma hora em que Niall comprou cachorro quente e colocou o resto no bolso, foi a coisa mais nojenta que já viu na vida, mas bom, era seu amigo, o seu divertido amigo que o fez gargalhar o dia todo. Ele era tão simples que Louis podia jurar que Niall não era real... O fazia sentir bem com ele mesmo.
Os dois voltaram ao tardar da noite, quando ainda o sol estava se pondo, a casa estava vazia.
- Caraca velho – Niall disse ligando o interruptor – Aqui tá parecendo cidade fantasma.
- Minha mãe deve ter saido pra jantar com as meninas, vou ver se ela deixou algo por escrito na cozinha, já volto.
- Ok.
Niall pegou um pen drive que estava em seu bolso e encaxou na TV. Continha uma música gravada, e um video, era de Harry Styles.
"Now you were standing there right in front of me
I hold on scared and harder to breath"
- É, ela foi a um restaurante... Niall, que merda é essa?
- Apenas ouça, e depois senta essa sua bunda no sofá e assista ao vídeo.
"All of a sudden these lights are blinding me
I never noticed how bright they would be"
Louis continuou a olhar assustado para todos os cantos e Niall não estava mais ali.
"I saw in the corner there is a photograph
No doubt in my mind it's a picture of you"
Suas mãos foram até seu rosto, a vontade de chorar era maior que tudo. Ele reconhecia essa voz.
"It lies there alone on it's bed of broken glass
This bed was never made for two"
- Louis – Harry colocou uma de suas mãos no ombro esquerdo de Louis – Eu... Sinto muito.
"Don't let me
Don't let me
Don't let me go
'Cause I'm tired of feeling alone"
- Você pensa que pode vir até aqui depois dessas coisas que fez? Harry, eu não sou nenhum brinquedo.
"I promise one day that I'll bring you back a star
I caught one and it burned a hole in my hand oh"
- Eu sei que errei em fazer tudo isso, já era meu plano Louis.
"Seems like these days I watch you from afar
Just trying to make you understand
I'll keep my eyes wide open"- Que legal o seu plano, me fazer sofrer por dias enquanto você ria da minha cara – Louis levantou e olhou diretamente na cara de Harry enquanto a música tocava – Você pensou mesmo que uma música iria fazer eu ficar menos triste com tudo isso? Que maldito plano é esse?
Harry lhe deu um abraço apertado e Louis retribuiu, mas não o perdoou, ele só precisava daquele abraço mais do que qualquer coisa naquele segundo – Por favor, Louis.
- Quem mais sabia disso?
- Todo mundo.
- Até minha mãe?
- Sim.
- Só me deixe em paz por alguns minutos.
Louis finalmente estava sentindo a dor que era sofrer por alguém, na verdade, usaram esse plano de Harry para ele sentir na pele o que era sofrer por amor, mas ele sabia que seria diferente. Nunca esteve tão triste em toda a sua vida.
❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥❥
Só não odeiem o Harry gente, meu deus, calma.