Não consigo escrever conteúdo adulto, por causa que mano é muito vergonhoso fazer isso. Tá grande a saga da festa do pijama mais vou tentar fazer tudo nesse episódio.
✨✨🌹✨✨🌹✨✨🌹✨✨🌹✨✨
Sakura on
Eu:Gente cadê a hina e o Naruto?
Ino:Se pegando no quarto aprova de som.
Neji:Por que vocês tem um quarto aprova de som?
Sasu:ONDE É O QUARTO? BORA FALA LOGO!
Tema:Calma emo, deixa eles se pegar.
Sasu:O quarto?
Hana: Segundo andar última porta do corredor.
Sasu:Vlw Hana.
Hana:Quando o loiro chegar eu mato ele.
Sasuke on
Depois que a Hana me falou onde era o quarto, fui até lá e comecei a bater na porta. Não sabia se eles iam escultar mais...
Eu:ABRE A PORRA DA PORTA NARUTO.
Hinata on
Eu:Fudeu Naruto.
Naruto:Por que logo agora?
Eu:Veste a roupa cacete.
Naru:E você?
Eu:Tu acha que eu sou o que? Vou visti a roupa também, e caso ele tente fazer alguma coisa eu bato nele, ainda tem a foto. E se fosse a Sakura dúvido que ele queria que fosse interrompido.
Eu e Naruto vestimos as roupas, sorte que ele não deixou nenhuma marca. A gente abriu a porta, e o Sasuke parece que o demônio entro nele. Mais não se compara a mim com raiva.
Sasu:Uma explicação Naruto antes de eu te matar.
Naruto on
A Hinata passou na minha frente, vi a expressão do Sasuke mudar. Ele ficou branco? Mais do que já é.
Hina:O que foi? Não ia matar o Naruto?
Sasu:Hi-hinata não fica assim era brincadeira.
Ele gaguejou? Essa é nova. Mano Sasuke nunca ficou assim, eu andei e consegui ver a cara da Hinata, agora entendi deu até um calafrio em mim.
Hinata:
Hina: Algum problema, cadê sua coragem? Pensei que fosse mata o Naruto. Você não tem ódio suficiente pra matar seu melhor amigo. Quando tiver isso poderá bater de frente comigo,mais até lá...Hana:HINATA!
Quando a Hinata viu a Hana ela desmaiou, consegui pegar ela.
Eu:O que foi que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
6 Doidas e retardadas
Fiksi PenggemarEssa história é de romance, amizade e muita doidice kkk eu não sou muito boa em criar histórias mais espero que você goste, (obs: provavelmente vai ter erros ortográficos então não ligue). A história é de amigas que frequenta a mesma escola e devid...