Festa do pijama parte 5

472 29 2
                                    

Tava lendo um negócio e apareceu isso, quase tive um infarto. Agora eu sei o que é ficar de 3 kkk.

_______________________________________

Naruto on

Não consigi me segurar, acabei levando a hina pro quarto. Comecei beijando ela, pensei que ela ia me empurrar mais ela parece que tá gostando. Botei minha mão na cintura dela, consigi escultar um gemido abafado por causa do beijo.

Eu:Hinata eu não quero te forçar a fazer nada, se não tiver gostando fala vermelho que eu paro.

Hina: Você não tá né forçando, fecha a porta os quartos são aprova de som. Então ninguém vai saber o que a gente tá fazendo.

(Agora vai se mais de 18, então se não gosta não leia. Nunca escrevi mais já li, espero que fique bom.)

Puxei a hina até a cama comecei com beijos, botei minha mão na coxa dela e comecei a beijar o pescoço dela. Ela gemia baixinho como se não quisesse que eu escultasse.

Eu:Hina eu quero escultar você gemendo, ninguém vai escultar além de mim.

Hina: É muita vergonha alheia.

Pressionei a minha parte íntima a dela, e escultei o gemido dela. Espero que ninguém sinta falta da gente.

(Aqui é a autora, não sirvo pra escrever 🔞 é muita vergonha alheia. Então vou deixar vocês na curiosidade, eles usaram camisinha.)

Sakura on

Eu: Bora começar a festa! Ten pega a caixa de som, Ino pega as bebidas e Hana pega a comida.

Elas pegaram tudo, e eu botei minha playlist de músicas. Que é tudo funk e bregã funk, coloquei a primeira e a Hana já tava com fogo no cu.

Hana:

Tema:Tá com fogo no cu.

Eu:Fogo? Deve ser já um incêndio.

Ino:

Hana:Fala de mim mais olha a Ino.

Eu:Ela é puta desde que nasceu.

Ino:Se tá achando ruim faz melhor.

Eu: Depois não reclama.

Eu:

(Vou ser sincera fiquei com preguiça de procurar outra, então vai ser essa mesmo.)

Ten:Impate.

Tema:Quem ganhou... Fui eu lógico.

Eu e Ino: Que?

Tema:

Shika:Empate.

Sasu:As três sabe dançar.

Gaa: Verdade Impate.

Kono:Impate.

Eu: Sacanagem.

Tema:Agora os meninos!

Ten:Vai ser o Kono,emo e Neji

Ino:Arrasem!

Neji: Não quero.

Ten: Você não tem que querer vai logo.

Neji:Vou Primeiro assim acaba de uma vez.

Neji:

Ten: Né que ele sabe dançar.

Tema:Vai kono sua vez.

Kono:Tá bom... Mais eu não sei dançar direito então não façam piadas.

Kono:

Hana: Não sei dançar, mentiroso dança melhor que eu.

Kono:hahaha muito engraçado.

Ino:Emo sua vez.

Emo:Pede pro shika vai ser mais enteresante.

Tema: Verdade, shika vai dançar ou apanhar.

Shika:Emo dos quinto dos inferno.

Shika:

Tema:Empate.

Gaa:Queria dançar também.

Ino: Dança comigo.

Gaa:Bora.

Ino:Bora.

Ino e Gaa:

Tema: Vão se comer no quarto.

Ino:Faz tu e o Shika, competição em dupla.

Shika:Já me acodaram mesmo.

Ten:

Eu:Num era a tema e o Shika?

Ten: Não tem ordem.

Neji: Não sabia que você dançava.

Tema: Vai emo não pode mais enrrolar a gente.

Emo:Tá bom.

Emo:

Eu:Pelo menos sabe dançar.

Emo: Feliz?

Tema: Não mais dá pro gasto.

_______________________________________

As músicas tão repetidas porque eu viciei nessa música, então não tive como resistir.

Até a próxima.

6 Doidas e retardadasOnde histórias criam vida. Descubra agora