📷 𝙰𝚟𝚒𝚜𝚘𝚜 📷

364 34 9
                                    

Olha eu novamente, mas dessa vez um pouco diferente. Estou trazendo uma oneshot bem fofinha.

Mas queria explicar umas coisas antes...

O Jungkook tem um probleminha, ele sofre da Síndrome de Asperger no nível médio. Vou explicar um pouquinho.

O que é a Síndrome de Asperger?

É considerada a forma mais leve entre os tipos de autismo e é três vezes mais comum em meninos do que em meninas. Normalmente, quem possui a síndrome conta com uma inteligência bastante superior à média e pode ser chamado também de "autismo de alto funcionamento".

Também é normal que esse autista se torne extremamente obsessivo por um objeto ou um único assunto - e passe horas discutindo ou falando sobre o assunto. No caso do Jungkook da fic é a fotografia e artes, mas ao longo do capítulo vocês irão entender.

Se a Síndrome não for diagnosticada na infância, o adulto com Asperger poderá ter mais chances de desenvolver quadros depressivos e de ansiedade.

Qual o nível do Jungkook?

Ele tem o nível 2 ou médio, As crianças podem apresentar um nível um pouco mais grave de deficiência nas relações sociais e na comunicação verbal e não verbal. Têm limitações em iniciar interações sociais e prejuízos sociais aparentes mesmo com a presença de apoio.

Além disso, são mais inflexíveis nos seus comportamentos, apresentam dificuldades com a mudança ou com os comportamentos repetitivos e sofrem para modificar o foco das suas ações.

Acho que só isso mesmo!

Espero que gostem 💙

Beijos da 𝓨𝓮𝓸𝓵𝓳𝓪𝓒𝓱𝓪𝓷

𝙰 𝟷𝟶𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚛𝚝𝚕𝚊𝚗𝚍 ⇴𝚙𝚓𝚖 + 𝚓𝚓𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora