𝙳𝚘𝚗'𝚝 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚝 𝙽𝚘𝚠

192 28 41
                                    

8 528 mil quilômetros de distancia estavam ele, chorando pela partida do seu primeiro amor. Já havia se passado dois meses porem a depressão e a ansiedade o consumia, continuava com a mesma rotina todos os dias. Retirava as fotos da parede e as colava novamente em um ciclo repetitivo e massivo. JungKook lembrava de todo aquele mês com pesar no coração, todos os dias em que sorriu e admirou a beleza do jovem a sua frente.

JungKook nesses meses se lembrou de como foi para família saber e lidar com a noticia de que ele tinha Síndrome de Asperger, visto que quando completou 10 anos de idade ele não dizia uma palavra sequer. Pensavam ate que ele tinha problemas na fala, mas viram que não, pois quando estava nervoso ele gritava em plenos pulmões. Demorou alguns anos para tanto ele quanto sua família se adaptarem ao seu novo modo de vida. Seu jeito isolado, sua timidez extrema, sua alimentação estranha, tudo isso contribuiu para ele se isolar ainda mais. O fato do seu irmão mais velho se afastar de si por não aceitar seu problema, para JungHa era difícil aceitar que seu irmãozinho com cara de coelho e cabelo de cuia era diferente.

JungKook começou a sofrer preconceito dentro de casa, mesmo que indiretamente, era excluído de algumas atividades do Jeons porem nem eles mesmos percebiam, mas o pequeno Jun sim. Quando foi pedir ao pai para lhe dar uma câmera nova se surpreendeu com a facilidade na qual recebeu um sim e na semana seguinte a recebeu em suas mãos foi mais uma comprovação do quão inútil e doente ele se sentia. Sempre recebia sim, nunca era lhe negado nada. Todas as pessoas que chegavam a sua casa eram instruídas a lhe tratarem bem independente de qualquer tratamento frio ou desinteressado da sua parte.

- Filho você não pode ir pra escola, entende? Lá eles não vão te tratar bem meu amor, você é frágil entende? – Milley diz com todo o cuidado do mundo porem recebe um aceno positivo da parte do filho. – É pro seu bem meu anjinho, entenda, nós fazemos isso pro seu bem.

E assim todas as vezes que Jun tentava se familiarizar com o ambiente ele era cortado pela super proteção dos pais. Ele entendia porem ao mesmo tempo não, até Hyun seu irmão mais novo tinha mais independência que ele mesmo.

Quando conheceu Jimin aquele dia ele estava voltando de uma temporada de 4 meses em um hospital psiquiátrico. Esse detalhe foi omitido do Park a pedido dele mesmo. Ele teve um surto de ansiedade em meio a um festival em que insistiu em ir para fotografar a roda gigante.

Nenhum dos Jeons imaginou que ele teria esse surto, porem foi recomendado pelo seu medico que ele ficasse por um período na clinica. Mas não foi diferente da partida do Park.

Após dois meses de depressão e isolamento ele pediu, implorou de joelhos, que o levassem para a clinica novamente. Ficou por um longo período lá. E saiu finalmente bem, já conseguia interagir melhor com as pessoas e ter um relacionamento com as pessoas próximas a si.
Dois anos depois da partida do seu primeiro amor JungKook estava saindo da faculdade com seu diploma de fotografia, não participou da formatura, pois ainda não sabia se portar próximo a muitas pessoas. Mas sua família lhe esperava do lado de fora, seu irmão mais velho casado há poucos meses também estava lá para lhe parabenizar. Seu irmão menor que já não estava tão pequeno assim.

- Parabéns filho, agora você é um fotografo profissional e formado filho- Jungmin abraça seu filho e lhe entrega um envelope, dentro continha uma pequena quantia para o inicio de seu sonhado estúdio de fotografia. – Aqui pra você começar a seguir seu sonho.

JungKook nunca se esquece desse incentivo do seu pai, pra hoje, 5 anos após ter saído da clinica estar olhando pra fachada do seu estúdio. Tudo conquistado com seu trabalho, hoje seu autismo não era tão nítido como antes, apesar de ser tímido conseguia disfarçar bem e levava isso numa boa em sua vida. Hoje aos 22 anos de idade já tinha sua total independência. Já possuía sua casa e seu próprio carro, foi difícil para si tirar a carteira de motorista porem conseguiu vencer e retirar sua habilitação.

𝙰 𝟷𝟶𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚛𝚝𝚕𝚊𝚗𝚍 ⇴𝚙𝚓𝚖 + 𝚓𝚓𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora