𝚆𝚎 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚝𝚊𝚕𝚔 𝚊𝚗𝚢𝚖𝚘𝚛𝚎

326 39 46
                                    

“Omma, estou nesse momento chegando ao meu destino final, estou a cerca de 100 minutos de Portland. Não se preocupe que irei lhe enviar todas as fotos que irei tirar no Lan Su Chinese Garden, irei fotografar tudo para que a senhora tenha as mesmas reações que eu ao ver. Enviarei também todos os presentes que lhe comprar. Estou tomando café da manhã em Wilsonville e irei tentar uma carona ate Portland. Em breve te mandarei notícias, eu estou bem, estou me alimentando muito bem por sinal e estou conseguindo dinheiro dançando nas praças e feiras que acho pelo caminho. Eu te amo omma... espero conseguir voltar em breve, mas se algo me prender aqui espero que entenda. I Love you... com muito amor Park Jimin.”

Jimin estava nesse momento em uma lanchonete na beira da rodovia cinco que o levaria direto a Portland, estava se deliciando com um grande prato de panquecas com mel e frutas e tomando um delicioso chocolate quente. No mesmo momento em que entrou um homem e seu filho, educadamente Jane, a atendente da lanchonete o chamou e explicou que aquele jovem na mesa cinco era um turista atrás de carona para Portland, o senhor o olhou e sorriu ao ver que ele era de descendência asiática igual a si e sua família. Resolveu se aproximar enquanto seu filho estava no balcão se deliciando com um prato de walfle.

- Olá... – o homem disse em inglês e ao receber a atenção do jovem acompanhado de um sorriso continuou - Jane disse que você esta atrás de uma carona para Portland certo?

Após alguns segundos Jimin compreendeu o que o homem estava falando e sorriu grande afirmando com a cabeça, ainda arranhava no inglês então evitava falar muito.

- Você é coreano? – o senhor pergunta em coreano e Jimin se assusta um pouco – Sou coreano também e minha esposa e descendente, meus filhos também foram educados nos dois idiomas.

- Ah... Está um pouco difícil me comunicar por aqui visto que ainda arranho no inglês. Sou Park Jimin. – como estavam na America Jimin estica a mão que é prontamente aceita pelo homem. – Estou tentando ir pra Portland desde ontem, mas ainda não conseguir dinheiro suficiente para passagem e hospedagem.

O homem afirma e da um sorriso logo tendo seu filho ao seu lado que agarra sua perna ao ver o desconhecido, Jimin da um sorriso pro garoto e logo olha pro senhor novamente.

- Sou Jeon Jungmin, e esse é meu filho mais novo Jeon Junghyun. Hoje é seu dia de sorte garoto, estou voltando pra casa, moro em Lloyd District, do outro lado de Portland, depois do Rio Willamette. Se quiser um lugar pra ficar também pode ficar em nossa residência. – Jimin se assusta um pouco, pois não e muito comum a hospitalidade de americanos com estrangeiros. – Somos acostumados a hospedar alunos das universidades e também alguns estrangeiros que conhecemos por ai...

Jimin da um sorriso e afirma logo se levantando e pegando sua mochila grande e mais uma bolsa que logo foi segurada pelo Sr. Jeon, eles pagaram suas contas na lanchonete e logo saíram parado no estacionamento estava uma caminhonete um pouco antiga porem conservada, no banco da frente um jovem de capuz olhando fixamente para os carros passando na rodovia. Jungmin pegou as coisas do Jimin e colocou no fundo da caminhonete, quando todos entraram e colocaram os cintos.

- Jimin esse é o JungKook, meu filho do meio, ele não é muito de conversa, mas é muito inteligente não é filho?! – Jungmin tenta fazer com que JungKook se solte mais só que é meio impossível- Jun... Cumprimente o Jimin.

JungKook olha pro banco de trás e começa a analisar o rosto do moreno, percebendo os traços do garoto não resiste e pega sua câmera tirando uma foto do Park que se assusta levemente. Logo o Jeon vira pra frente e começa a analisar a foto sussurrando em seguida.

- Bonito... – podemos dizer que o sussurro não foi tão baixo tanto que o Jimin ficou vermelho e ambos Jeon sorriram. - Olá Jimin.

E assim se seguiu às 2 horas de viagem até a casa dos Jeon, foram ouvidas apenas as perguntas de Jungmin ao visitante e vice e versa. Ao atravessarem a N Steel Bridge, ponte que corta o rio e leva ate Lloyd District local da residência dos Jeon, Jimin fica encantado olhando pra todos os lados possíveis seguido demais alguns minutos pararam em frente a uma casa tradicional, porém cercada de árvores e bem ampla. Jimin ficou encantado com a beleza do lugar.

𝙰 𝟷𝟶𝟶 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝙿𝚘𝚛𝚝𝚕𝚊𝚗𝚍 ⇴𝚙𝚓𝚖 + 𝚓𝚓𝚔Onde histórias criam vida. Descubra agora