1# Adorável mundo novo

62 6 3
                                    

Jin

Os primeiros raios de sol que entravam pelas frestas da janela, indicando o início de um novo dia, batiam diretamente em meus olhos. O som do despertado me deixava irritado, então apenas o desliguei e levantei. Estava irritado e com sono, mas ou mesmo tempo, animado e ansioso, não era para menos hoje é o primeiro dia na nova Universidade.

Olá!! Meu nome é Kim Seokjin tenho 20 anos e curso música junto aos meus melhores amigos Kim Taehyung e Park Jimin. Também moro junto com eles, acabamos de nos mudar para Seul e para uma das melhores ( Se não a melhor) Universidade do país. Nós três moramos sozinhos por opção mesmo, por que somos ricos. Sim! Isso mesmo. Nossos pais são donos de grandes empresas em todo país. Nos mudamos para casa nova ontem, por isso hoje, a casa está toda bagunçada, cheia de caixas por aí e ninguém sabe onde está nada.

Me levanto, vou ao banheiro, faço minhas higienes com o pouco que desempacotei da mudança e vou para o quarto. Coloca a roupa que eu separei ontem antes de dormi, que consiste em uma camisa larga rosa lisa, calças jeans rasgadas no joelho, um all star preto de cano médio e uma jaqueta jeans. Saio do quarto e vou na direção do quarto dos meninos para acorda-los. Entro primeiro no quarto do Jimin que ficava mais próximo do meu.

- BOM DIA FLOR DO DIA! - falo/grito entrando no quarto, indo em direção a janela e abrindo as cortinas recém colocadas- Deus ajuda quem cedo madruga.- fui em direção da cama e tirei o cobertor de Jimin.

- Não! Me deixa dormir só..- Jimin fala com sono tentando puxar o cobertor, sendo interrompido por um bocejo- mais cinco minutinhos.

- Não! Hoje é o primeiro dia de aula, não quero chegar atrasado.- ao falar isso Jimin se levanta rapidamente.

- Jin! Eu esqueci!- Jimin pula da cama e acaba se esbarrando em uma das caixas espalhadas pelo quarto, mas logo se recompõe indo direto para o banheiro.

Saiu do quarto e vou para o quarto do Tae que fica de frente com o quarto de Jimin. Ao entrar no quarto vou sultimente ao lado da cama onde Taehyung se encontra.

- ACORDA EMBUSTE!- grito em seu ouvido o fazendo instantaneamente com os olhos arregalados, o que me faz cair na gargalhada.

- AAAAAAH! Seu filho de uma boa mãe, espero que você tenha bons motivos para atrapalhar meu precioso sono da beleza.- diz tentando se recompor do susto ainda com a respiração desregulada.

- Em primeiro lugar eu tenho sim um bom motivo pra te acordar assim, hoje é o primeiro dia de aula, e segundo se o sono de beleza serve pra te deixar mais bonito - falo e começo a rir - você vai ter que dormir a sua vida inteira.

- Cala boca Jin!- Taehyung começa a me bater.

- AI, AI!- Taehyung realmente batia forte- já entendi, eu calo a boca não precisa me bater- falo massageando o lugar que o Taehyung me bateu- mas sério acorda logo.

Saio do quarto ouvindo Tae se levantar da cama, logo fecho a porta e desço as escadas indo para a cozinha. Como ainda tínhamos acabado de nos mudar algumas coisas estavam perdidas em meios a coisas mas tinha o essencial "organizado" para que pudéssemos tomar um bom café da da manhã. Pego uma xicara da caixa de louça e me sirvo um café, realmente preto e quente. Me encosto na pia do balcão ao lado da cafeteira com a xicara de café em mãos.
Logo Jimin desce aos tropeços, ele usava uma blusa colada de cor azul escura com pequenos detalhes brilhantes, não exagerado e tbm não era glitter mas dava um ar mais brilhoso a camisa azul. Jimin também usava uma calça de couro apertada, que ele sabia muito bem, que marcava sua bunda enorme e sua coxas cheias de carne.

- Por que aqui tá cheio de poeira?- Jimin pergunta vindo até mim e pegando também uma xícara de louças que se encontrava em cima do balcão.

- Porque antes de virmos pra cá estavam reformando a casa. Por isso que a gente só conseguiu só mudar ontem.- falo dando um gole em meu café.

Apenas NósOnde histórias criam vida. Descubra agora