Jimin
Ficamos um bom tempo sobre coisas aleatórias mas já estava tarde então saímos.
Fomos em direção ao carro e logo saímos da Universidade. Seguimos caminho em silêncio ja era 17: 00Hs da tarde, realmente ficamos muito tempo.
Quando chegamos em casa tomo um banho e desço para sala, onde Jin já estava a todo o vapor desampacontando as coisas da mudança.
- Temos que terminar isso aqui rápido, não aquento mais tanta bagunça. - Jin fala e aponta para uma pilha de caixas empilhadas - Arruma aquelas caixas.
Vou em direção a pilha de caixas e abro a de cima, nela haviam várias almofadas para o sofá novo que tinha chegado de manhã, começo a tira-las das sacolas é colocá-las em cima do sofá.
Taehyung desce e começa a desempacotar algumas caixas, mas de repente ele para nós fazendo olhar pra ele.
- Isso não vai acontecer com a gente!
- O que você quer dizer com isso Taehyung? - Falo me sentando no sofá.
- Não vou deixar que esses "populares" - Fala fazendo aspas com as mãos- pisem na gente assim. Poxa, eu nunca me apaixonei antes e não é agora que eu vou.
- Você tem razão Tae- Jin diz e se senta a minha esquerda e Taehyung a minha direita - nao sei por que a gente tá preocupado com isso, é só a gente tomar cuidado.
- E também nao é como se fosse fácil seduzir a gente. - Falei me ajustando no sofá.
- Olha a gente - Taehyung fala apontando pra ele e pro Jin - Não cai fácil nessas coisas, mas você... -
Taehyung fala sugestivamente levando as mãos até o peito em sinal de rendição.
- O que você quer dizer com isso Taehyung? - Pergundo indagado.
- Só que você se apaixona muito rápido pelas pessoas. - Jin falou com cuidado.
- Não! - falo me levantando encarando eles. - Não é assim, é mentira.
- Olha Jimin, se acalma, tá? - Jin fala se levantando indo até mim devagar me fazendo sentar. - Estamos falando isso com base no seu histórico.
- E como você ficou quando conheceu o Min Joon.
Aquilo me fez corar violentamente, e eu fiquei irritado. Fiquei muito irritado mas me sentei novamente entre os dois, porque o que mais me irritou é por que era verdade, eu sempre fui uma pessoa que se apaixona fácil, sempre foi facil me agradar ou me satisfazer.
- Mais isso é diferente, já sabemos que tipo de pessoas eles são. - Falo olhando para eles - É só gente manter distância e tomar cuidado.
- Verdade, nem tivemos uma aproximação de verdade ainda. - Jin fala concordando comigo.
- Se a gente ignorar eles, eles nem vão lembrar que a gente existe. - foi a vez de Taehyung falar.
- Espero. - Falo baixinho mas eles parecem ouvir.
- Cadê a positividade? - Jin fala me chacoalhando. - Vamos se anima.
- Eu sei o que pode me animar. - Falo lançando um olhar perverso para eles. Que entenderam muito bem o que eu quis dizer com isso.
- Eu vou comprar as bebidas.- Jin fala se levantando e indo ao seu quarto.
- Ei! - Taehyung me chama a atenção - Qual foi quele clima entre você e o tal do Min Joon.
- O que?! Que clima. Você tá louco. - Falo sentindo meu rosto ficar vermelho.
- Jimin, eu te conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Jin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e acabam de se mudar para Seul, especificamente para uma das melhores universidades do país. Sempre foram lindos, populares, e desejados (isso é, depois do primeiro ano do ensino médio, eles u...