3# Em primeiro lugar

20 2 1
                                    

Jungkook

Em primeiro lugar: Queria dizer que já aconteceu antes... De um jeito diferente, mas não um diferente ruim, nem um diferente bom

Era só diferente. Em segundo lugar: não foi algo que eu queria ter feito, calma não é nada muito sério! Mas foi algo involuntário do meu corpo.

Vidrados.

Meus olhos estavam vidrados, não conseguia desviar o olhar!

Simplesmente não conseguia! Nunca sentir tamanha luxúria por alguém o que fazia minha cabeça dar voltas e voltas no mesmo lugar

Eu queria ele, desejava ele, Park Jimin, o que fez comigo?

Queria vê-lo sem suas roupas, gemendo meu nome e... acho que vocês já entenderam

Meus olhos pareciam imãs sendo atraídos por Park, não conseguia desviar o olhar, o pior foi na hora do almoço, eu ia falar com ele, mas aquela garota intromertida tinha que ir lá

E agora na saída aquela coisa chamou eles pra fazer sei lá o que, em algum lugar.

Que raiva! Pera?! O QUE?! Isso não é ciúmes, ok? Só que aquela garota não é flor que se cheire, além do mais...

- Jeon! Jeon! - saio dos meus pensamentos com a voz de Namjoon me chamando - Você tá ouvindo a gente?

- O que? - falo um pouco aéreo voltando a mim.

- Nem adianta Nam - Yoongi fala - esse aí deve tá pensando no novato.

Ja estavamos em casa, reunidos na cozinha, conversando sobre algo que eu não estava prestando atenção.

- Não enche Yoongi - Falo - Mas do que vocês estão falando?

- Sobre a gostosa da professora nova de canto. - Hoseok fala mordendo os lábios - Você não viu?

- Não prestei atenção. - falo simples.

- Como não? Só um cego pra não ver. - Namjoon fala indignado.

- É que ele só olhava pro novato. - Yoongi fala me provocando.

- Olha quer saber?! É isso mesmo! - Falo deixando meus amigos um pouco surpresos - Não paro de pensar no Jimin.

Quando falo isso um silêncio desconfortável se instalou no lugar, que foi logo quebrado por Hoseok.

- Eu também! - Hoseok fala baixo como se fosse um segredo- eu também nao paro de pensar no Taehyung! Mas não é desse jeito, é algo carnal, mas é diferente...

- Mas não é um diferente ruim - Falo como se completasse a fala de Hoseok- Mas também não é bom.

- Isso é paixão? - Hoseok pergunta sério fazendo a gente cair na gargalhada.

- Você se sente apaixonado? - Yoongi pergunta tentando parar de rir.

- Não! Só que é um sentimento mais intenso do que eu tô acostumado.

- Então o que é? - fiz a pergunta, mas foi aquele tipo de pergunta que não se espera resposta.

- Eu não sei que sentimento é esse! - Yoongi fala dando de ombros, mas logo nos da um sorriso malicioso. - Mas tenho uma ideia de como descobrir.
Yoongi faz um sinal para chegarmos mais perto, e assim fazemos.
- Nós podemos...

Jimin

- Oiii - Nabi fala se virando, fazendo assim, eu, Jin e Taehyung imitarmos o movimento, assim podendo ver quem era o dono vida voz.

Senhoras e senhores que homem, ele era alto e usava calças jeans cinza escuro, jaquetas de jeans escuros, a blusa branca por baixo e vans brancos. - Joonzinho tudo bem?

- Estava tentando fugir? - ele falou se aproximando.

- Não que isso. Eu só estava fazendo um tour pela Universidade com os novatos.

- A então vocês são os novatos? - Ele fala se aproximando ainda mais de nós, mais especificamente de mim. O que fez meu coração acelerar, estendeu a mão e eu a apertei

- Oi! Meu nome é Min Joon.

- M-Meu n-nome é J-jimin.- Droga eu gaguejei, mas também como não gaguejar com ele olhando no fundo dos meus olhos. Me sentir mergulhar na imensidão de seus olhos castanhos claros.

Ele logo se virou para comprimentar os meninos, assim, desfazendo o contato visual, mas nem por isso eu parei de olhar para ele, muito pelo contrário, eu continuei o encarando

- Taehyung.

- Jin.

- Bom nos temos que ir. - Nabi fala nos empurrando para fora daquele lugar, finalmente.

Já um pouco longe me viro para trás e vejo virar de costas adentrando no grande salão, agora eu só via sua silhueta ao longe.

Min Joon

Seguimos caminhos até paramos em um grande portão, logo adrentamos no bosque, seguindo por uma trilha que havia

Chegamos em um espaço mais aberto com alguns troncos caídos em forma de círculo, nós nos sentamos e Nabi começa a Falar.

- Beleza! Vamos continuar o assunto no ano passado, quando os calouros do primeiro ano chegaram, quatro garotos chamaram muita atenção e na festa de boas vindas um deles conseguiu pegar uma das garotas mais desejadas da Universidade.

Ela fazia o tipo santinha com sua imagem intacta, ninguém tinha conseguindo ficar com ela, mas esse garoto conseguiu tão fácil

- Esse daí manja ein! - Taehyung fala mas apenas rápido os olhos e volto a prestar atenção no que Nabi tinha a dizer.

- Então o grupo de populares chamaram eles pra fazerem parte do grupo, mas o grupo de populares aqui são como Deuses, tudo que eles falam é lei.

Os antidos populares saíram da Universidade esse ano, todos se formaram, agora só sobraram os quatro.

Eu aconselho que vocês fiquem bem longe deles, por que eles tem a fama de quebrar corações.

- Como assim?! - pergunto curioso

- Eles seduzem você e te levam para cama, depois te humilham na frente de todo mundo, olha se vocês virem eles saiam correndo, porque se envolver com eles é uma péssima ideia.

- E quem são eles? - Jin pergunta.

- Vocês vão ouvir muito esses nomes por aí: Min Yoongi, Jeon Jungkook, Kim Namjoon e por último Jung Hoseok.

Eu, Taehyung e Jin nos olhamos, eles pareciam pensar na mesma coisa que eu.

Tomar te no cu seus arrombados, a gente tá fudido.

Continua ....

Sigam: LadyMadu9

votem, comentem, obrigada
Bye

Apenas NósOnde histórias criam vida. Descubra agora