Taehyung
- Mamãe... mamãe...- chamava enquanto andava por um corredor extenso, as paredes eram brancas e o chão era de porcelanato - Mamãe?
Segui em pequenos passos pelo corredor, até ouvi uma voz de uma das salas.- Você não pode fazer isso!- Era a voz da minha mãe, corri em direção ao cômodo, de onde a voz saia - Ele é meu filho, ele não fez nada. - Fiquei encostado na porta apenas ouvindo.
- Vai ser melhor pra ele, você não pode cuidar mais dele. - essa voz era .... papai? - Você tá doente, ele vai vir comigo.
- Eu tô perfeitamente bem.- a porta estava entre aberta, por isso eu consegui ver o que estava acontecendo, papai estava de pé de frente a uma cama e mamãe estava deitada. - Você não vai tirar meu filho de mim.
- Olha pra você, nem sequer consegue ficar em pé, não pode cuidar do Taehyung, vou levá-lo para um lugar melhor.
- Você vai fugir com a sua amante e vai levar meu filho! MEU FILHO.- Mamãe começou a chorar muito, incessantemente.
Comecei a chorar também, vão me tirar da mamãe?- Você tá morrendo! Não vou deixar ele com você! Ele vai acabar vindo comigo, mais cedo ou mais tarde!
M-mamãe vai m-morrer? Não possso deixar, saio correndo, vou até o final do corredor e passo por arco que dava para o jardim. Tropeço em uma pedra e caiu no chão falando o joelho.- Taehyung?! - papai fala me pegando pelo pulso, me levantando e me puxando.- Você vem comigo.
- MAMÃE! MAMÃE! MAMÃE! - Começo a gritar olhando para traz vendo minha mãe em uma cadeira de rodas, com o rosto pálido.
- Taehyung?! Larga ele! LARGA O TAEHYUNG! - Mamãe tentou empurrar as rodas, começando a sair do lugar, ela tenta se levantar mas acaba caído.
- MAMÃE! MAMÃE!Acordo derrepente com um pulo, sugando todo o ar com os lábios. Estava tudo escuro, vejo a hora eram 3:21hs. Minha boca estava certo, então desço para a cozinha e pego um copo de água. Tô com uma puta dor de cabeça. Me lembrava do pesadelo que eu acabei de ter, por isso me encolho no chão da cozinha, chorando.
- Taehyung? - Era a voz de Jimin. Levanto a cabeça e vejo Jimin em pé ao meu lado, com o Jin. Os dois se sentaram ao meu lado me abraçando.
- P-por que e-estao acordados a e-essa hora? - pergunto olhando pra eles.
- Te ouvimos gritar! - Jimin fala baixinho.
- E-eu tive u-um pesa-pesadelo.- falo entre soluço, por conta do choro.- Foi a sua mãe? Não foi? - Jin pergunta. Apenas concordo com a cabeça. - Ah Tae. - Jin me abraça mais forte.
- Tae vai ficar tudo bem.- Jimin fala me abraçando mais forte também, beijando minha cabeça.
Começo a chorar mais ainda, os meninos ficam em silêncio, não é a primeira vez que isso acontece.- C-como vocês s-sabiam que e-eu e-estava aqui? - Pergunto tentando controlar as lágrimas, o que não dá muito certo.
- Você tava gritando "MAMÃE" o tempo todo e quase impossível não ouvir.- Jin fala me afrontando um pouco o abraço.
- M-mas achei q-que vocês n-não iriam acordar, po-por que a gente b-bebeu! - Voltando a chorar.
- Ah! Taehyung por favor! Isso não é nem 20% do que a gente tá acostumado.- Jimin fala incrédulo.
Depois de tanto chorar, vamos os três para a varanda e o Jin faz três chás de camomila, para que voltassemos a dormi mais cedo.
- Era o mesmo sonho de sempre? - Jimin pergunta quebrando o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Jin, Jimin e Taehyung são melhores amigos e acabam de se mudar para Seul, especificamente para uma das melhores universidades do país. Sempre foram lindos, populares, e desejados (isso é, depois do primeiro ano do ensino médio, eles u...