***Jungkook ON**Depois de eu ter beijado a s/n Taehyung veio para cima de mim e me deu um soco no meu rosto.
Os meninos me ajudaram a levantar e me recompor.Quando me dei conta percebi que Taehyung e s/n não estavam mais na festa, oque me deixou preocupado, e com medo do que Taehyung poderia fazer com s/n.
Então pedi para os meninos me levarem para casa pois queria saber como estava s/n.
Chego na casa de Taehyung (que básicamente é a casa de todos os meninos). Vou para meu quarto, tomo um banho e coloco uma blusa branca de mangas e uma calça. *Foto*
Me deito um pouco na cama, e peço jimin para chamar s/n pois queria muito vê-la.
**S/N ON
estava descansando um pouco até que ouço alguém me chamar, acordo e vejo que é jimin.
Jimin- s/n jungkook está no quarto, ele está querendo muito te vê.
S/n-ok eu já vou, só vou tomar um banho, obg por me avisar chim chim :3
Jimin- de nada s/a
(S/A= SEU APELIDO)
Vou para o banheiro tomo um banho e coloco um short preto com listras brancas e um cropped baby look "foto"
Saio do meu quarto e vou correndo para o quarto de kook.
Bato na porta e entro em seu quarto
me deparando com kook deitado, e um grande roxo em rosto.S/n-kook vc está bem ? Está doendo?
Jungkook-calma princesa estou bem sim obg pela preocupação. S/n fala a vdd, Taehyung fez alguma coisa com vc? Fala me encarando.
Sn- n-não k-k-kook. Falo nervosa, pois não posso falar a verdade, se não vai dar mais confusão.
Jungkook-vc tem certeza?
S/n- tenho sim kook.
Me sento do lado de jungkook e acaricio seu rosto com cuidado.
kook vou pegar uma bolsa de gelo para colocar no seu rosto okay!
Jungkook segura minha cintura me fazendo ficar perto do seu corpo e sentir sua respiração.
Jungkook- s/n fica aqui comigo por favor, quero ficar com vc! fala Fazendo um biquinho muito fofo.
S/n-ok kook.
**S/n on**
Jungkook me impressa na parede fazendo nossos corpos se juntar.
Jungkook me beija feroz mente em quando mordisca minha boca, deixando ela vermelha.
Jungkook tira meu cropped junto
com meu sutiã deixando meus seios á mostra. Kook desce sua boca para meu peito direito e começa a chupar, enquanto sua mão massageava meu peito esquerdo, me fazendo arfar e soltar alguns gemidos. Percebo um volume no meio de minhas pernas, então dou reboladas em cima do volume que faz o mesmo gemer.Jungkook tira sua camisa deixando seu ABS definido a mostra. Depois começa a retirar sua calça e sua box.
Jungkook se senta na cama e logo percebo que era para mim chupando seu membro.
Então me abaixo no meio de suas
pernas e abocanho seu membro, passo a língua por toda a extensão dando leves mordiscadas.Jungkook não consegue se segurar então, começa a gemer alto e roco.
Percebo suas veias pulsando em minha boca, até que kook goza, engulo todo o líquido e dou um beijo em kook para que o mesmo sinta seu próprio gosto.
Kook me coloca na cama com delicadeza, e começa destribuir beijos e chupões pela extensão do meu corpo me fazendo arfar na cama.
Jungkook tira meu short e minha calcinha deixando meu corpo exposto.
Jungkook-a partir de agora baby é daddy para vc entendeu?!
S/n- **acento com a cabeça em sinal de sim**
Jungkook enfia seu membro em minha intimidade e começa a estocar, com movimentos fundos e lentos, me
fazendo contorcer na cama de prazer.
Kook foi aumentando a velocidade e a
profundidade cada vez mais fazendo nossos corpos colidirem.S/n- d-d-daddy.m-mais. r-rapido por favor.
Jungkook e eu chegamos ao nosso limite, nos jogamos na cama com a
respiração ofegante.Jungkook- s/n e-eu. te amo
*Acabei ignorando de tão cansada q eu estava*
Depois dormimos de conchinha e bem agarradinhos.
Continua..
Me desculpem qualquer erro okay Mochis.
Bjs :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha prisioneira - Kim Taehyung
Fanfics/n e seu pai moram juntos. Tiveram que ir morar na Coreia do sul devido o trabalho do seu pai O pai de s/n acabou fazendo várias dívidas com o empresário mais famoso da Coreia Kim Taehyung, Onde as dívidas estavam tão altas que ele não conseguiu pa...