punição

4.1K 264 96
                                    


**S/N ON

Taehyung me levou para casa, durante o caminho foi tudo um grande silêncio oque me deixou assustada.

Chegamos em casa e Taehyung me puxou para o meu quarto, depois pegou meu braço e me jogou com brutalidade na cama.

Estava ficando com medo do que ela ia fazer comigo, aliás só tinha eu e ele no quarto.

Taehyung começa a tirar seu cinto e sua gravata.
Depois amarra minhas mãos na cama.

Taehyung- vadia! Eu te falei que vc não sabe do que eu sou capaz de fazer com vc!!! Fala gritando me dando tapas fortes em minhas coxas

S/n- o'que vai fazer comigo?! Falo quase chorando

Taehyung-irei te punir, e se vc fazer algo mais de errado sua situação só vai piorar.

Taehyung me dar vários tapas fortes em minha coxa. Os tapas estavam tão fortes que ficava a marcas das mãos dele oque pelo jeito ia ficar alguns dias.

Tae rasga meu vestido, me deixando apenas de lingerie

Taehyung- tão gostosa.

Taehyung- se vc gemer vc vai apanhar mais entendeu!?

S/n- apenas concordo com a cabeça

Taehyung começa me dando chupão pelo corpo.

Depois desce para minha intimidade e rasga minha calcinha.

Taehyung introduz sua lingua em minha entrada, logo me faz gemer alto.

O mesmo me dá tapas na minha bunda por eu ter desobedecido a regra de não gemer.

Taehyung- eu falei para vc não gemer!

Tae começa passar sua língua pela minha intimidade em formato de 8, que me faz arfar as costas.

**S/n on**

Aquilo estava muito bom, mas também uma tortura por eu não poder me mexer e nem gemer.

Taehyung introduz um dedo em mim e começa a fazer movimentos circular.

Acabo gemendo manhosa pedindo por mais um dedo.

S/n-t-ttae.por favor coloca mais um.falo entre gemidos.

Então Taehyung enfia mais um dedo e começa a estocar minha intimidade com força, até que me faz gozar.

Taehyung lambe todo o líquido e sussurra em meu ouvido.

Taehyung- não me desobedeça mais baby girl.

Depois Taehyung me desamarra e sai do quarto.

Vou para meu banheiro tomo um banho, coloco uma roupa depois durmo um pouco.

Continua...

Sorry por algum erro :3

Minha prisioneira - Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora