Nem dormi e o despertador já soa, hora de trabalhar, combinei com Caio de sairmos às 7:20, bom bola pra frente, acho que depois de ontem Eduardo não insistira mais, mesmo concordando com a amizade, vou dar um tempo para que ele não confunda as coisas. Enquanto me arrumo tento apagar da minha memória as lembranças do pesadelo com Eduardo, ele não seria capaz, lembro me das palavras de Luana, estranho mas um bom rapaz.
Ouço uma buzina, Caio chegou .
CAIO: Bom dia.
ALICE: Bom dia Caio.( Falo dando um beijo em seu rosto)
CAIO: Como você está ? Se resolveu com o namorado ?
ALICE: Estou bem , ele não é e nunca foi meu namorado, é apenas um cara que fiquei umas 2 vezes e grudou em mim kkkk, mais nós nos entendemos, desculpa fazer você passar por aquela situação constrangedora, não sei o que tem na cabeça desses homens....
CAIO: Nem todos, eu não sou assim.
ALICE: Raras excessões.
CAIO: Ainda bem que faço parte da minoria
Ele olha pra mim com um sorriso lindo e sinto meu rosto queimar, olho pra frente sem saber o que responder, AFF pra que ser tão lindo, que desperdício, decido não responder nada. Terminamos o trajeto em silêncio.
Enfim chegamos á empresa, muitas pessoas olham quando desço do carro, puta merda não tinha pensado nisso, agora vou ser tachada de lanchinho do encarregado, pior é que ele é gay e vou levar uma fama que nem é verdade.
Agradeço ao Caio pela carona e enquanto estou arrumando minha bolsa vejo um carro que parece o de Eduardo parado na padaria em frente a empresa, os portões da empresa são de grades e conseguimos ver com bastante clareza quem está na rua, quando ele percebe que o vi arranca com o carro. Isso foi bem estranho, será que Eduardo está me seguindo de novo , não , não depois da conversa que tivemos. Tenho que ficar alerta .
***
Já estamos no fim da semana, e graças a Deus vou pegar meu carro amanhã, Caio é um amor, mais sinto falta de dirigir já faz 40 dias que estou sem meu carro.
CAIO: Bom dia linda
ALICE: Bom dia lindo (falo com ironia na voz, essa semana estamos bem próximos, não assim como você está pensando , e sim como amigos kkk)
CAIO: Então hoje é o último dia da carona ?
ALICE: sim, garças a Deus!
Ele me olha e parece desapontado .
ALICE: não, quero dizer , sua carona foi ótima e sua companhia incrível , mais sinto muita falta de dirigir sabe, é horrível ficar sem carro.
CAIO: ah entendo , só que as conversas me ajudavam bastante , você sabe como é né , moro sozinho e é bem difícil encontrar alguém legal pra conversar.
ALICE: Eu também vou sentir falta das nossas conversas, mais teremos a hora do almoço e podemos combinar de sair algum dia , ou você pode ir na minha casa.
CAIO: combinado.
Ficamos em silêncio, eu estava com tanta vontade de pegar meu carro logo que esqueci que eu não iria mais pegar carona com Caio, ele é tão legal, não força a barra tem uma conversa leve nem parece que é gay, ele deve ser daqueles bem reservados.
CAIO: Se quiser posso ir com você buscar seu carro amanhã, o que acha ?
ALICE: ah não obrigada, não quero abusar, e fim de semana você deve estar doido pra sair
CAIO: Eu sair ? Não sou do tipo caseiro, saio muito pouco e e você gosta de sair?
ALICE: As vezes, mais também é muito pouco , acho que saio um vez no mês, mais só pra curtir sabe ? dança, tenho uma amiga que toda semana me manda mensagem de uma balada diferente, aí quando tenho vontade saio.
CAIO: Então que horas vamos buscar seu carro?
Dou de ombros, já que ele insiste .
ALICE: Ele me mandou buscar amanhã às 16:00 .
CAIO: E é longe? Que horas quer que te pego ?
ALICE: Não é em Itaquera, pertinho pode ser umas 15:30. Mais vamos passar em uma sorveteria e eu pago.
CAIO: Feito!!
Chegamos a firma, nossa, a conversa estava tão boa que nem vi o trajeto. Conversar com Caio é leve e me faz muito bem.
Depois que vi o carro de Eduardo todas as vezes que estamos chegando ou quando desço procuro pelo carro dele, mais não está mais lá, tem um Ônix preto todo os dias parado na frente mais os vidros são escuros e pode ser de algum comerciante . Eduardo não me liga nem manda mensagens a quase uma semana. Fico aliviada, achei que seria mais difícil, pra quem disse que não conseguiria ficar longe de mim, se recuperou rápido. Fico feliz por ele , espero que encontre alguém que o ame.
Caio me tira dos meus pensamentos tocando em meu joelho e dizendo que chegamos. O toque dele mesmo que por cima da calça queima em minha pele, depois que pegarmos mais intimidade tenho que estabelecer limites para nossa amizade, ele é gay mais e lindo, e eu não sou cega nem santa.
***
Pensamentos de Eduardo, observando Alice pelo carro no outro lado da rua.
- Ah doce Alice, não vejo a hora de ter você em meu braços novamente, você ainda não entendeu que me pertence, não vejo a hora de estarmos sozinhos para que você possa finalmente perceber que sou seu e que você é minha , e quem estiver em nosso caminho , vou passar por cima sem dó, eu te prometo meu amor , não deixarei ninguém entre nós.
Amores no próximo cap. vai ter sexo , quero a opinião de vocês , escrevo as palavras exatas ou preferem cifradas ex. Pau , p*u ....me dêem esse feedback por favor. Bjos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA 🔞
RomansaAlice, uma jovem mulher comum, que encontra em um homem misterioso a realização de seus fetiches secretos. Eduardo, um homem misterioso, controlador, e com uma irritante mania de não aceitar não como resposta. Mas nem tudo é o que parece. Eduardo...