Ouvi tocarem á campainha.
-Heyy Joanne.- disse Nick quando eu abri a porta.
-Heyy Nick. Entra.- Ele entrou e fomos ambos para a sala.- Tens aqui os apontamentos.-disse entregando-lhos.
- Obrigado. Então o que tinhas para me contar?
-Eu vou para Londres ter com Emma.- disse com um sorriso na cara.
- A sério?
- Sim... só há um pequeno prblema... ainda não tenho o dinheiro todo.
-Eu... eu posso ajudar. Eu tenho umas poupanças que não me fazem falta. Posso dartas.
Um sorriso cresceu na minha cara mas logo desapareceu assim que o meu subconsciente começou a gritar na minha cabeça "Nãopodes aceitar" "É o dinheiro que ele juntou. não o teu dinheiro". Ele tinha razão.
-Desculpa mas não posso aceitar... Esse dinheiro pertence-te.
-Podes sim... Fazemos assim, aceitas e quando poderes pagas-me. Assim já aceitas?
-Umh... Pode ser.- acaei por ceder.- Obrigado és o melhor amigo de sempre.- disse dando-lhe, talvez o maior abraço que já lhe dei.
_______________________________________________________________________
Bom esta manhã acordei á os meus pais não estavam em casa. Já tinham ambos ir trabalhar.
Levantei-me e fui para a cozinha. Comi uma tigela de ceriais e fuipara o meu quarto fazer a cama e prepara as coisas para um banho quente e relaxante. quando saí dobanho e preparei-me (link onde podem ver a roupa cabelo e maquilhagem - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144699768).
Quando me acabei de arranjar lembrei-me que amanhã ia ser a noite de Natal. COMO É QUE ME ESQUECI DA NOITE DE NATAL!!!
Sobi para o quarto peguei no dinheiro que tinha posto de parte para as prendas e fui direta ao shooping.
Já sabia o que é que ia comprar.
Fui a uma prefumaria e comprei um prefume para a minha mãe, ela já o teve e adorou mas já acabou e disse que quando podesse o voltava a comprar por isso acho que ela vai gostar. Saí da perfumaria e fui á Springfield e lá comprei umas calças para o meu pai.
Só faltava a prenda para o Nick. O que é que lhe vou comprar? Um prefume? Não. Roupa? Não. Umh... JÁ SEI!! Acho que ele vai gostar. Vou comprar-lhe uma moldura e á ou por uma foto minha do Nick e da Emma. Foi uma foto que tramos na praia este verão, foi um dia espetacular. Acho que ele vai adorar.
Bem, cheguei a casa e fui para o quarto embrulhar as prendas.
________________________________________________________________________
Eram 18:30 quando recebi uma mensagem no telemóvel.
sms on:
"Olá pessoal. É para dizer que vai haver um jantar de natal de duas turmas de 12º ano hoje ás 19:30 no restaurante a lado do centro comercial. Espero que venham. Chloe."
sms of.
Era a Chloe, a Representante da associação de estudantes da minha escola. Bem já que nao tenho nada para fazer vou ao tal jantar.
Sobi para o meu quarto e fui arranjar-me. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144713526)
________________________________________________________________________
Já tinhamos todos jantado e tinhamos ido a uma discoteca. Eu estava a beber um copo com o Nick quando este foi embora, disse que ainda tinha que fazer umas coisas e amanhã tinha de se levantar cedo para ir vistar a avó que mora noutra cidade.
Quando acabei de beber o copo fui dançar. Estava a dançar, quando senti um corpo a colar-se ao meu.
Quando e virei observei que era Kendal, o Capitão da equipa de futebol.
-Mas o que é que pensas que estás a fazer?!?- Gritei-lhe emporrando-o.
-Estou só a divertir-me... E a tentar divertir-te a ti.- ele disse olhando-me de cima a baixo mordendo o lábio.
-Bem olhem para as horas! Desculpa Kendal mas tenho de me ir embora.- Despachei-o e fui para casa.
_________________________________________________________________________
Esta mahã acordei de maneira diferente... Bem não fui que acordei,foram os meu pais que me acordaram.
-Bom dia querida.-disse a minha mãe dando-me um beija na testa.
-Bom... dia... acho eu.-disse sossurrando a ultima parte.
-Bem veste-te e faz uma mala com uma muda de ruopa pijama e as coisas de higiene.- o meu pai disse enquanto abria a janela do eu quarto.
-Mas onde é que vamos?- pergunteicuriosa já que nada disto é normal acontecer.
-Vamos passar o Natal á casa da tua tia Angelica.- o meu pai respondeu.
-Bem nós estamos lá em baixo. Ah e não te esqueças de te agasalhares querida.- a minha mãe disse saindo do quarto seguida do meu pai que fechou a porta.
Levantei-me e fui fazer a cama, vestir-me e arrajar-me (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=144723099). Já pronta fiz a mochila e desci para tomar o pequeno almoço.
______________________________________________________________________
Já chegams á casa da minha tia onde se vai reunir a família toda para a ceia de Natal.
Dling Dlong- a campainha tocou.
-Joanne podes abrir se faz favor?- a minha tia gritou da cozinha.
Claro.- Disse caminhando para a porta.
Abri a porta.
-Joanne?
- Oh não...
______________________________________________________________________
Olá desculpem por já não escrever há milhões de anos mas só ficou resolvido o problema do meu pc á pouco tempo e eu também estava sem ideias por isso desculpem-me pff.
Quero relembrar que esta fic nao é minha, é de uma grande amiga minha, eu apenas estou a escrever a fic ao olhar da melhor amiga da portagonista da fic da minha amiga.
Bem se lerem esta fic leiam também a dela porque vai ser mais giro de ler a fic ao olhar de ambas, a fic dela chama-se New Year/ New Life (L.T) e o nome do wattpad dela é maryboobear24.
Espero que tenham gostado, beijo
TwinkHazza
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Year/ New Life - Joanne's Side H.S.
FanficJoanne, uma rapariga que quer seguir o seu sonho de cantar para todo o mundo com a sua melhor amiga, aventura-se quando vai com esta para Londres, conhecem os seus ídolos e ficam mais do que amigos... Tudo pode acontecer...