The Begining

135 5 1
                                    

Esta fic não é minha. Por favor leiam a nota final. Obg

Apresentação

Joanne uma rapariga morena de olhos verdes, pretende realizar o seu maior sonho e nada a vai impedir.

O meu nome é Joanne Parks, tenho 18 anos, e um sonho para realizar. Sempre sonhei cantar para milhares de pessoas com a minha melhor amiga, mas nunca tivemos oporunidade de o realizar, pois o seu pai nunca autorizou mas agora chegou o momento.

Ah e não me posso esquecer de apresentar a minha melhor amiga, ela chama-se Emma Ross tem 19 anos, é morena , tem olhos cor de mel e na minha opinião é a rapariga mais linda do mundo.

___________________________________________________________

Hoje de manhã Emma telefonou-me de manhã a dizer que ia desistir da faculdade fiquei triste por um lado porque vamos passar menos tempo juntas mas feliz pelo o outro pois sei que ela vai fazer  que gosta. Ela também me disse que ia para Londres, eu nasci lá, mas vim para Portugal em pequena e só lá fui duas ou três vezes até agora, mas gostava muito de lá viver. Ela vai ter com um amigo nosso chamado Josh que lhe vai tentar arranjar vários concertos até porque cantar é o que ela mais gostade fazer. Eu gostava de ter ido com ela, mas os meus pais não me deixara porque ainda falta algum tempo para acabar a faculdade, mas eu vou convencelos.

____________________________________________________________

Acabaram as aulas e eu tava a sair da escola quando alguém me impede... era Nick, um grade amigo meu e da Emma.

- Tás bem Joh?- Ele pergunta-me

-Mais ou menos- senti as lágrimas a começarem a cair- porque é que ea foi embora? Eu sei que ela quer sguir o seu sonho, e eu apoio-a nisso, mas porra tinha de nos deixar... de me deixar?- Nick põe as suas mãos na minha cara limpando-me as ágrimas com o polegar e abraçando-me de seguida.

- Tem calma voces vão conseguir juntar-se novamente, voces são as melhores amigas e nada vos vai conseguir separar.

- Obrigado Nick, és um amigo espétacular, adoro-te.- Disse abraçando-o.

- Queres bolei para casa?- Ele perguntou.

- Se não te importares, eu aceito.- digo com um sorriso fraco mas verdadeiro.

___________________________________________________________

Acabei agora de jantar e estou a ver TV. Os eus pais foram jantar fora, mas não me apeteceu ir tou triste por causa da Emma. Continuo sem perceber porque é que ela fi embora e me deixou aqui. Eu teho de fazer alguma coisa, eu não posso ficar afastada dela... eu não consigo.

___________________________________________________________

Bem a Emma chegou hoje,ficou na casa do Josh e vai dar um concerto hoje num bar chamado "The Streat".

Estou agora a vestir-me para ir para a escola. Vesti umas jeans pretas com uma camisa de ganga clara, uma camisola por cima branca, azul e vermelha de malha fina, calcei umas botas castanhas um bocado antigas mas eu gosto do vintage, pentiei o cabelo que hoje esta muito selvagem, e coloquei uma bandana com a bandeira britânica.

___________________________________________________________

Hoje a escola correu bem, e tive uma deia para ir ter com a Emma. Tenho que arranjar algum dinheiro para juntar ás minhas poupanças e comprar um bilhete para Londres e depois lá fico com Emma na casa de Josh até arranjarmos dinheiro para uma casa. Já falei com Josh e ele gostou da ideia pois já não nos vemos á muito tempo , mas avisei-o logo para não dizer nada Emma pois é uma surpresa. Já convenci os meus pais e eles dearam-me ir. 

Trim Trim - o meu telémóvel tocou.

Chamada on:

-Estou?

-Sou eu o Nick.

-Ah! Olá Nick,diz.

-Eu precisava dos apontamentos de biologia, podes emprestar-mos?- Ele pergunta.

-Sim, olha podes passar por aqui? É que tenho uma coisa para te contar uma coisa.- Eu respondi.

- Sim, vou já para aí, até já.

- Até já.

Chamada off.

_____________________________________________________________

OK, espero que tenham gostado. Esta Fic não é minha, é de uma grande amiga minha chamada maryboobear24. Ela está a escrever com a protagonista Emma Ross e pediu-me para escrever a Fic dela mas como portagonista ter a melhor amiga dela Joanne (Joanne Side) por isso peçovos que se lerem esta Fic que leiam também a Fic dela pois vai ser mais intersante ler e perceber os dois lados da história.

Obg bj,

Twinkhazza

New Year/ New Life - Joanne's Side H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora