Arrependida

54 4 6
                                    

        Peço desculpa por tudo o que aconteceu. Peço desculpa por não me ter esforçado para que o nosso 'Para Sempre' durasse mais um dia. Não peço que voltes para mim. Eu sei que não o farás.        

         Agora olho para trás e vejo tudo aquilo que perdi. A maneira como olhavas para mim. Não voltarás a olhar-me com os mesmos olhos. Ahhh... As saudades que vou sentir daquele brilhinho nos teus olhos negros quando encontravam os meus. E nem falo dos nossos beijos. Quando o teu nariz encontrava o meu e a tua respiração se confundia na minha. Os teus lábios viam os meus e juntavam-se, encaixando perfeitamente, fazendo-nos sentir mil emoções, nem que fosse por pouco tempo. Eu vou sentir falta disso. Lembro-me de como ficava quando me dizias aquele 'Olá' misterioso e confiante.        

       Sei que os meus ouvidos não voltarão a ouvir essa doce melodia.Eu tinha tantos defeitos, e tu aceitaste cada um deles. Agora sempre que olho as pessoas na rua, eu procuro-te, e sempre que conheço uma pessoa nova eu comparo-a a ti. Procuro o teu sorriso no deles. E nem imaginas o quão desiludida fico quando não vejo o que quero.

        Todos os dias acordo, pensando que é mais um dia sem ti. Um dia vazio. Como pude deixar que tu te fosses? Apenas peço que me desculpes.

Old stuffOnde histórias criam vida. Descubra agora