Regras

479 50 53
                                    

Olá amantes da música! Voltamos com mais uma atualização do MusicTales! Aqui vamos falar sobre as regras de participação. Como em todo concurso, aqui elas também estarão presentes - com algumas diferenças, então prestem bem atenção:

1. Como falamos um pouco no capítulo anterior, Apresentação, para se inscrever você irá escolher uma música e desenvolver um conto (MÁXIMO DE CINCO MIL PALAVRAS).

2. Se a música envolver temas pesados, como abuso, agressões, ameaças ou conteúdo explicito, deve ser comunicado em Notas do(a) Autor(a), além do conto ser classificado como conteúdo adulto no Wattpad. Caso não cumpra essas regras, seu livro terá desclassificação imediata.

3. Vocês terão o prazo de um (1) mês para desenvolver a história e fazer sua inscrição - isso será mais abordado em Cronograma.

4.  Além da ficha de inscrição (que será disponibilizada no próximo capítulo), você deverá colocar a tag #MusicTales  em Etiquetas (Rótulos), e não em Sinopse ou Título.

5. No conto, a música que foi escolhida como inspiração deverá ser mencionada em algum momento. Alguém pode estar ouvindo, cantando, sendo tocada no rádio ou televisão, entre outros, você decide!

6. Você pode inscrever até duas (2) histórias, desde que, sejam em categorias diferentes.

7. Seguir o perfil do concurso (@ConcursoMT), os avaliadores da categoria em que for inscrito e os parceiros que fizeram como muito carinho os prêmios de vocês, os perfis serão anunciados em breve.

8. Você pode escrever a obra em conjunto, mas ela deve estar postada em apenas um (1) perfil.

9. No fim de cada capítulo você DEVE colocar o número de palavras escritas no capítulo, sem contar nestas, nota do autor e epígrafe.

9. Marque aqui dois amigos que podem ter interesse no concurso.

Lembrando que, se alguma das regras não for respeitada, sua inscrição será desclassificada!

É isso, e nós da comissão do MusicTales desejamos boa sorte a todos os participantes! Beijos e abraços, amantes da música, nos vemos no próximo capítulo!

Concurso MusicTales [FECHADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora