Capítulo-03 Felipe

6 4 0
                                    

Minha vida não foi fácil, meu pai que me criou com ajuda da minha avó, era eu, meu pai, meu irmão e minha avó, meu irmão sempre foi mas mimado sempre teve tudo, a família sempre nos criticou por minha mãe ter deixado meu pai, por meu pai e minha vó ter mimado muito meu irmão, meu pai sempre achou que mimando meu irmão ele não iria passa por dificuldade, mais no final meu irmão se tornou um egoísta entre outras coisas, passamos por muitas coisas, via meu pai saindo de madrugada para trabalhar para termos um sustento, vir varias vezes ele chorando, comecei a trabalhar cedo para ajuda meu pai em casa com muita dificuldade meu pai conseguiu abrir um pequeno negocio pra ele, ele penso varias vezes em desistir, mais eu e minha vó não deixávamos desistir, aos poucos ele foi conquistando as coisas dele, hoje temos vida boa graças a ele, poucas pessoas sabem da minhas historias, fui tirado dos meus pensamentos pela Marina me chamando.

Marina: oou, estava aqui te chamando a mó tempão.- porra minha namorada e muito gata.

Felipe: fala minha gata, o que foi. - dei um beijinho nela.

Marina: to precisando de carona pro estágio, pode me levar?

Felipe: claro minha gata, tudo que você quiser, vamos.

Marina: mais antes vamos almoçar primeiro. - meu deus eu não consigo para de olha pra ela

Felipe: vamos meu dragãozinho.- Filha da mãe levei um tapa.- dueu amor

Marina: era pra doer mesmo, vamos no Bk.

Ela saiu dando aquele pulinhos e pegou na minha mão fomos até o carro, destravei ela entrou eu dei a volta pra entra, ela já foi logo ligando o rádio e colocando as playlist doida dela, estava um trânsito chato depois de uns 40 minutos agente chegamos, a doida nem percebeu estava catando abeça, estacionei o carro e chamei ela pra entra, entramos e fomos logo pra fila, senti pessoas olhando estranhos pra gente, Marina logo percebeu e ficou meio incomodada.

Marina: amor tem gente olhando torto pra gente não to gostando.- isso sempre aconteçem com agente por eu ser preto e ela branca.

Felipe : não ligue pra isso não vida, quer ir em outro lugar- já vir que ela já estava ficando irritada

Marina: TÃO OLHANDO O QUEE PERDEU ALGUMA COISA AQUII, COISA CHATA TUDO ISSO POR QUE ELE E PRETO E EU SOU BRANCA, A COR Não SIGNIFICA NADA. VÃO TODOS TOMAR NO CU. - Fiquei olhando pra ela assustado.

Felipe: amor deixa isso, nossa vez já chegou vamos pedir o que?

Fizemos nossos pedidos e fomos senta na mesa, - ela virada no samurai, e eu não consigo para de olha pra ela o vontade de aperta essa garota puxei pra um beijo e FODA-SE o que os outros vão acha ou falar o que importa e a nossa felicidades, nosso lanche chegou comemos e de mãos dadas demos uma volta no shopping, depois deixei ela no estágio e eu fui pro meu, meu celular vibrou era mensagem da loirinha

Whatsapp : minha loirinhaa❤️

Minha loirinhaa❤️: enviou uma foto. 📷

Mais tarde tem em amor😈

Te amoooo

Meu nego🔥: na minha casa ou na sua?

Minha loirinhaa❤️: na sua meu amor.

Meu nego🔥: ok minha gata, vou ta te esperando de Pau Duro😈

Minha loirinhaa❤️: hm delicinha🙈

Tenho q ir bjs até mais tarde, bjos💋

Passa a qui pra me pegar mais tarde pra me pegar💖

Meu nego🔥: te pego a qualquer hora😏

Minha loirinhaa❤️: ta bjs,Te amo💋

Meu nego🔥: tbm Te amoo💖

Desliguei o celular e fui trabalhar, mais aquela foto não saiu da minha cabeça me deixou de pau duro fiquei a tarde toda pensando nela na minha cama o dia passou até de vagar e eu muito ansioso, quando deu 6:30 parti pra pega ela no serviço, chegando la ela já estava na porta me esperando, parei o carro perto dela ela entrou.

Marina: boa noite meu nego. - ela me deu um selinho demorado e acabou se tornando um beijo.

Felipe: boa minha gostosa, partiu .

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora